Parabéns pela viatura. Tá muito bonita.
Abrass.
Versão Imprimível
Parabéns pela viatura. Tá muito bonita.
Abrass.
Bela Band. Tb concordo. volta com os pisca originais.
Abs
boa noite turma como mencionei para vcs sobre minhas dúvidas sobre a manutenção da band estou com um problema na frenagem quando piso no freio ela puxa para o lado direito o que será esse problema vale lembrar que o freio dianteiro é a disco e o traseiro a tambor desde já agradeço as respostas.
Na minha Band a uns oito meses atrás, apresentou problemas parecidos com a sua Band. Revisei todo o sistema onde se constatou que tinha flexível praticamente obstruindo a passagem do fluido (troquei os quatro), cilindros das rodas traseira apresentando vazamentos (troquei os quatro) dois em cada roda, revisei as pinças e troquei as pastilhas. Até hoje o sistema funciona sem problemas.
Os flexíveis são baratos é bom troca-los mesmo que não estejam apresentando problemas, verifique as pastilhas (são baratas), as pinças e tambores (revise) e verifique se há vazamentos nos cilindros de freio das rodas traseiras. Estes se precisar troca-los são carinhos.
Leonelo
Bem vindo. Pesquise nos fóruns e vai ter muitas informações sobre manutenção.
Felicidades,
Vitor.
Uma boa revisada nos freios(as vezes tem um êmbolo da pinça emperrado) e a troca do flexíveis já resolve o problema......