Toyota Band ano 1971: Motor 608, diesel turbo
Direção hidráulica
Rodas esportiva
Câmbio 4 marchas 1ª e 2ª seca...3ª - 4ª sincronizada
Eu não sei os amigos toyoteiros, mas eu estou curtindo muito as toyotas mais antigas. Esste aspecto mais rútico, roots a deixa ainda mais incrível.
Particularmente estou bem interessado por esta da foto. Aparentemente está tudo funcionando.
Gostaria de saber da opinião dos amigos a respeito das bands mais antigas, especialmente das anos 70, em especial desta que vos apresento.
Aparentemente ela está bonita, qual o valor que pedem nela? Um abraço.
25 mil
Já senti que na grana ele faz por 22 mil. Mas tenho um fusca 63 todo original para fazer na troca e o cidadão se interessou. Estamos avaliando a possibilidade de negócio.
25 mil Já senti que na grana ele faz por 22 mil. Mas tenho um fusca 63 todo original para fazer na troca e o cidadão se interessou. Estamos avaliando a possibilidade de negócio.
nesse valor EU pegava, se o fusca entrar no rolo melhor ainda
hbjboss EU particularmente gosto das Bands em geral..
esta me parece em excelente estado visto o ano dela.
tem eixo flutuante da dianteira e semi flutuante na traseira.
a elétrica parece estar bem arrumada pois não há nada pendurado embaixo do painel.
esta com dois bancos individuais na traseira o que aumenta o espaço p bagagem.
somente o suporte do engate que foi soldado (aparentemente) ao para-choque, mais nada impossivel de se resolver.
AH ja ia esquecendo.
JA TEM DIREÇÃO HIDRAULICA. (entao e menos um UP a ser feito).
dependendo do preço e uma ótima viatura,.
Perfeitamente notado, Maggion.... concordo com tudo que o amigo mencionou. Para ser sincero, aquela solda do engate não me preocupa em absolutamente nada!
Olhei bem a viatura e aparentemente está tudo ok, inclusive o motor (ronco maravilhoso!!). Está parada faz um tempo e assim que ligamos ela pegou de primeira, dando apenas uma regulada no óleo.
hbjboss,
Você tem acompanhado o fórum e certamente já colheu opiniões sobre as Bands antigas (câmbio seco, sem reduzida, essas coisas)
R$ 22 mil em uma Band é um bom preço. Dificilmente encontrará algo por menos do que isso.
Mas precisa conferir a mecânica, pois existem reparos que são caros e podem transformar essa compra em um mau negócio.
A direção hidráulica é adaptada. Muitos utilizam esse tipo de adaptação e fica bom, mas vale conferir isso também, pois se a adaptação não foi bem feita, pode oferecer riscos e dá trabalho para acertar.
Boa sorte na negociação.
HERCÍLIO NETO (Uncle Stan) トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES
confira tambem se o motor esta documentado,me parece que nao é original,se estiver em ordem ponto positivo.
na dianteira nao é eixo flutuante é a roda livre,
confira o sistema de freio,
se a direçaõ foi bem adaptada outro ponto bom,
quanto ao cambio ja tive uma modelo 80 com esta configuração,se vc alongar o diferencial consegue uma boa velocidade de cruzeiro na casa dos 100km/h
boa sorte na compra
confira tambem se o motor esta documentado,me parece que nao é original,se estiver em ordem ponto positivo.
na dianteira nao é eixo flutuante é a roda livre,
confira o sistema de freio,
se a direçaõ foi bem adaptada outro ponto bom,
quanto ao cambio ja tive uma modelo 80 com esta configuração,se vc alongar o diferencial consegue uma boa velocidade de cruzeiro na casa dos 100km/h
boa sorte na compra
Amigo, o motor est'a documentado, sim...foi transferido recentemente para o nome do atual propriet'ario. e Tambem dei uma bela conferida no numero do bloco do motor, bem como na plaqueta, e claro...no numero do chassi. Trabalhei no detran por algum tempo como vistoriador hahaha....
o freio 'e a disco nas dianteiras apenas...o que j'a sei que parece bem bom, pois nao preciso me preocupar com o freio a tambor antigo.
sinceramente nao tive problemas com o cambio, realmente nao 'e algo que me preocupa...quanto a isso estou bem tranquilo, confesso que ate acho bem bacana hehe...roots!!!!!!!