x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 56
  • #1

    Amortecedor de Direção da Band




    Pessoal,

    Boa tarede.
    Pesquisando nos arquivos do Forum, não achei a resposta a pergunta:

    O amortecedor de Direção para a Band é especifico para a Toyota Bandeirante ou existem amort. de direção de outros veiculos que servem igualmente.

    Agrdeço a ajuda,

  • #2
    Usuário Avatar de Jun Okada
    Entrada
    30/12/2005
    Local
    Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    66
    Posts
    215
    Agradecimentos: 0
    Aurélio, vi algumas vezes nas discussões que serveria também de Kombi, mas a minha opinião é sempre colocar original por entender que está dimensionado para as exigências do carro. Outro aspecto que observei é que devido às adaptações o suporte na travessa da longarina muitas vezes está em posição diferente. Aí o original não serve. Minha Band tem DH e seguindo a sugestão do mecânico não uso o amortecedor.
    Abraços

  • #3
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    AURÉLIO PALMA

    O amortecedor de direção das TOYOTAS BANDEIRANTES qdo saiu com eles , é o mesmo da D-20 , se vc for comprar para BAND talvez pague mais caro , logo pede o amortecedor de direção da D-20 , que tem as mesmas especificações , inclusive tem o mesmo código .

    Digo ísto pq já tive uma BAND e coloquei um destes , e agora tenho um ENGESA e coloquei tb e comprei a pouco tempo , paguei R$120,00 COFAP e vi na caixa a aplicação que era para D-20 e TOYOTA BANDEIRANTES , mas se vc pedir para a BAND eles cobram mais caro .

    O amortecedor de direção da KOMBI parece uma perna garça perto do amortecedor da BAND/D-20 .

  • #4
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    AURÉLIO PALMA

    O amortecedor de direção das TOYOTAS BANDEIRANTES qdo saiu com eles , é o mesmo da D-20 , se vc for comprar para BAND talvez pague mais caro , logo pede o amortecedor de direção da D-20 , que tem as mesmas especificações , inclusive tem o mesmo código .

    Digo ísto pq já tive uma BAND e coloquei um destes , e agora tenho um ENGESA e coloquei tb e comprei a pouco tempo , paguei R$120,00 COFAP e vi na caixa a aplicação que era para D-20 e TOYOTA BANDEIRANTES , mas se vc pedir para a BAND eles cobram mais caro .

    O amortecedor de direção da KOMBI parece uma perna garça perto do amortecedor da BAND/D-20 .
    X2.
    Concordo.

    Tenho duas referência COFAP CB27138 ou CB27220 uma substitui a outra, não sei qual é a atual.

    []'s

  • #5
    Pessoal,
    Muito obrigado.

    Com essas informações já não fico preso só ao modelo especifico para a band.

    Obrigado a todos,

  • #6
    Usuário Avatar de Torezan
    Entrada
    30/04/2008
    Local
    Penha/SC
    Posts
    422
    Agradecimentos: 0
    Minha Band não possui este amortecedor, é possível instalar? Quais os pontos de fixação?
    Abraço a todos.

  • #7
    Torezan,
    Acredito que sim,porque originalmente saia com esse amortecedor.
    A minha Band está no mec anico, mas quando ela estiver de volta, te mando fotos.
    Possivelmente outros colegas mais experientes do Forum poderão te dar mais detalhes.
    abraço

  • #8
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    um lado é fixado no chassi(abaixo da travessa frontal) e o outro lado vai naquela espécie de pitman à esquerda do chassi.

    []'s

  • #9
    Usuário Avatar de Torezan
    Entrada
    30/04/2008
    Local
    Penha/SC
    Posts
    422
    Agradecimentos: 0
    Aurélio e Elmer, obrigado pelas informações e vou ver a possibilidade de colocar novamente a peça. Aguardo as fotos.
    Abraços a todos

  • #10

    Troca do amortecedor direção

    Como fico sabendo que o amortecedor de direção ja era ( esta na hora de trocar)

    Caseiro

  • #11
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    CASEIRO

    Qdo o carro fica dando shiming e/ou se vc tirar ele do lugar e na mão não tiver pressão alguma qdo vc comprime ou extende o mesmo .

  • #12
    Valeu
    muito obrigado
    Caseiro

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade