x
Convex Datacenter
Página 1 de 12 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 133
  • #1
    Usuário
    Entrada
    18/05/2015
    Local
    Florianopolis/SC
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0

    Estou negociando meu 1º Toyota... podem me ajudar?




    Amigos, tenho uma TR4 automática 4x2 ano 2012 estou querendo trocar ela numa Toyota band.
    Conheço o veículo já, pois andei pelo menos uns 10 anos numa que um amigo meu tinha. Adoro o Veículo e fiz com que minha esposa se apaixonasse por ele também hehe. (sorte minha)

    Final de semana passado fomos ver e andar com uma que eu simplesmente me apaixonei! Como tenho esposa e filho, busco uma com pelo menos todos os itens de conforto, pois será nosso carro de uso diário.

    Gostaria da opinião dos amigos a respeito desta band.

    -557530037487860.jpg-553530034066984.jpg-555530030905334.jpg-555530035152558.jpg-553530033679279.jpg

    Ano:1995
    Motor 14b
    Ar condicionado
    Direção Hidráulica
    Eixo Flutuante
    Bancos de Couro
    Freios a disco nas dianteiras ( por sinal muito bons!!).

    Valor: quer minha pajeiro TR4 2012 na troca (FIPE R$ 53.000,00) e mais 6.500,00 na volta.

    Andei com a band e ela está absolutamente maravilhosa, é linda, anda muitoo bem, freia bem é bem alta! Um tanque de guerra, praticamente!!! Minha esposa está encantada!! hehehe

    Única coisa que me pareceu é que, não sei se é por causa da altura dela, mas ela em linha reta no asfalto não parecia tão estável! Ou talvez seja costume mesmo!

    Quanto ao seguro, penso em transferir o da minha TR4 para a band.

    Fico no aguardo da opinião dos amigos conhecedores de band!

  • #2
    Usuário Avatar de Maggion
    Entrada
    04/02/2010
    Local
    GUARULHOS/SP
    Idade
    42
    Posts
    492
    Agradecimentos: 12

    Thumbs up

    a Band esta linda!!!

    acho que pela altura se vc puser uma barra estabilizadora resolva essa instabilidade que você citou.

    mais eu conheço pouco de band..

    ja ja a turma mais gabaritada aparece p comentar.

    Eu particularmente fechava negocio de olhos fechados

  • #3
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    A band parece estar linda, mas acho que essa cor não é original. Teria que ver em um funileiro se não foi capotado e tem bastante massa, o que, com o tempo e a trepidação, começa a soltar tudo.
    Quanto ao seguro, acho que não fazem mais p band e bonita como ela está, tem que cuidar dela sempre, senão, fica sem rapidinho.
    R$ 60.000,00 Reais em uma band, do jeito que a economia está, acho muito dinheiro, mas se for de seu agrado, vai firme no negócio.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #4
    Usuário
    Entrada
    18/05/2015
    Local
    Florianopolis/SC
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    A band parece estar linda, mas acho que essa cor não é original. Teria que ver em um funileiro se não foi capotado e tem bastante massa, o que, com o tempo e a trepidação, começa a soltar tudo.
    Quanto ao seguro, acho que não fazem mais p band e bonita como ela está, tem que cuidar dela sempre, senão, fica sem rapidinho.
    R$ 60.000,00 Reais em uma band, do jeito que a economia está, acho muito dinheiro, mas se for de seu agrado, vai firme no negócio.
    Obrigado pelas considerações, amigo!
    Realmente eu fiquei meio assim com a pintura também. Na realidade o que mais me deixou cabreiro foi essa massinha preta que tem na parte da viga da porta. Dá de ver bem nesta foto. Na outra porta também tem, tanto nesta viga como na da frente. O rapaz me disse que é anti-ferrugem (????) será!?
    -553530033679279.jpg

  • #5
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Essa da coluna não da p ver direito na foto, mas ali não tem junção p ter anti ferrugem ali, dá uma boa olha nisso. Já ali no trinco da porta do carona, é normal ter uma borracha de silicone p isolar a poeira, água e ruídos. Um abraço.
    Daqui a pouco outros que entendem mais de bands que eu virão p dar mais opiniões.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #6
    Usuário
    Entrada
    18/05/2015
    Local
    Florianopolis/SC
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    A band está tão bonitona, que chama tanto a atenção, o que acaba acontecendo é que detalhes acabam passando despercebidos.... a gente chega a ficar meio tonto porque essa aí tá bruta! hehe
    Preciso saber se ela está em condições físicas de fazer negócio.
    Segue mais fotos e fotos do motor-img-20150512-wa0017.jpg.-img-20150512-wa0012.jpg-img-20150512-wa0015.jpg-img-20150512-wa0016.jpg

  • #7
    Usuário
    Entrada
    18/05/2015
    Local
    Florianopolis/SC
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Essa da coluna não da p ver direito na foto, mas ali não tem junção p ter anti ferrugem ali, dá uma boa olha nisso. Já ali no trinco da porta do carona, é normal ter uma borracha de silicone p isolar a poeira, água e ruídos. Um abraço.
    Daqui a pouco outros que entendem mais de bands que eu virão p dar mais opiniões.
    Sim, ali onde vc diz que não tem junção, não tem mesmo... é que só sinalizei para saber de onde estava falando... é que aparece quando abre a porta. Mas se for isso ai que vc falou, então está tranquilo. Muitíssimo obrigado pelas informações!

  • #8
    Usuário Avatar de nirlei
    Entrada
    15/06/2004
    Local
    Franca/SP
    Posts
    309
    Agradecimentos: 2
    Muito bonita a viatura! Só acho 60 mil um pouco salgado. Quanto a instabilidade, talvez seja falta de costume. A Band 95 já tem barra estabilizadora de série. Se fechar negócio, instale o máximo de dispositivos anti furto que puder (alarme, volante bobo, trava de cambio, trava de pedal, solenóide, trava de capô, etc.) e evite o máximo deixá-la na rua, dando sopa.

    Abrass.
    Nirlei Pires
    Band Curta 91t
    Franca - S.P.

  • #9
    hbjboss,
    consideraçoes sobre band:
    1-no lugar da trava carneiro,deveria estar o dispositivo para ligar/desligar o ar condicionado,onde esta o controle do ar condicionado.?
    2-a caixa original do ar fica em baixo do porta luva,pela foto nao vi.?
    3-algo aconteceu com a valvula termostatica ou com a bomba dagua,um ponto extranho ai.??
    4-este snorkel foi adapatado.
    5-aquela proteção na lanterna traseira foi adaptada,estes paralamas com borrachao so serve pra ir acumulando agua aos poucos e um dia fica tudo podre,foram colocados pra disfarcar os penus grandes.
    6-o painel foi furado pra colocar o radio px.
    7-este tapete nao é original da band,o escapamento foi colocado uma descarga alta,
    8-lanterna/farol parece novinho pro ano da band e o pedal do acelerador ta com a borracha gasta,as coisas nao batem,muita perfumaria na band que nao se encaixa com o ano dela,nao sei se estou sendo claro.
    o radiador do ar condicionado esta estranho.
    a band no asfalto tem estabilidade sim,pelo ano roda confortavel a 100km/h com certa estabilidade sim.
    eu diria que este carro foi preparado para fazer trilha,foi bem usado,foi dado um banho de loja nele e colocado a venda.cuidado na compra e boa sorte.ok

  • #10
    Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Posts
    958
    Agradecimentos: 16
    Era bom saber se tem alguma oficina especializada em band e levar la e fazer uma avaliação , pelo monte de detalhes que o pessoal tem levantado.
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

  • #11
    Usuário
    Entrada
    18/05/2015
    Local
    Florianopolis/SC
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Obrigado amigos pela ajuda. Estou levando cada ponto em consideracao. Cada qual com suas particularidades.
    No Mais aguardo as opinioes de outros toyoteiros de plantao

  • #12
    na minha opiniao 50 mil nessa band tava de bom tamanho... masss daqui a 3 anos sua tr4 nao vai valer nem 25 conto e essa band vai continuar valendo 50 conto...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. estou com uma duvida e acho que vcs podem me ajudar
      Por vitor_grotmann no fórum Mitsubishi
      Respostas: 16
      Última resposta: 15/08/2013, 16:13
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 27/03/2010, 20:09
    3. será que vcs podem me ajudar?
      Por BoaTrilha no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/01/2009, 11:28
    4. valor de uma f75 ??podem me ajudar.
      Por portugues no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 15
      Última resposta: 09/10/2007, 22:28
    5. Leigo em Toyota, podem me ajudar?
      Por Favero no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 9
      Última resposta: 18/07/2006, 17:43

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade