-
:?
os remedios tinham acabado..
voltei a tomar..:lol::lol::lol::lol::lol:
so p desmanche talvez valesse a pena, mais como vcs ja disseram a procura seria pequena. por se tratarem de peças MUITO antigas.
mais essa ideia do jardim eu gostei.
vou salvar a foto.
quem sabe futuramente faço um treco assim.
-
turma o Willian (dono da band) me passou o renavam e o cep dele assim como pedi..
mais a consulta de debitos em MG e feita pelo nº do chassi.. ele garante que NAO tem debito algum na Band, e que se houver ele regulariza..
se tiver alguem que interesse manda Mp que eu passo os dados dele.
pq p mim agora sem chance mesmo que fosse somente p desmontar.
-
Ainda bem que saltou fora dessa, paciência é uma virtude e quando tu menos esperar, vai surgir um bom negócio. Um abraço.
-
Olá Maggion!
Lá no Face Toyota Bandeirante (grupo fechado) tem algumas muito boas à venda.
-
obrigado a todos pelos conselhos..
denise eu participo de uma das comunidades no face. mais a grande maioria ainda e muito fora do meu orçamento...
por isso havia pensado nesta como forma de entrar no mundo das Bands, mesmo que fosse desmontando-a para vender as peças, e assim conseguir aumentar mais o orçamento...
mas se eu nao tivesse lhes ouvido poderia ter entrado numa furada.
-
Olá Maggion!
Apareceu hoje no Face essa do anúncio abaixo que o dono quer vender rápido pra comprar terreno. Pro grupo ele faz por R$35.000,00. Tem duas semanas que ele arrematou da Copel e já tinha começado a revisar.
Segue abaixo o anúncio do Face e a seguir o da OLX
Ricardo Manke
https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net...9cb0b8bf26feccVendo Toyota 1998 R$ 35.000,00 a vista!
Srs. estou colocando a venda minha Toyota.
Comprada a 2 semana, revisei e dei uma geral em pequenas coisas,, tem algumas coisinhas de lata mas, e pouca coisa,, mecânica esta impecável.
motivo da venda tao rápido e adquirir imóvel,, coloquei meu outro carro a venda também, esse preço é a vista..
http://sc.olx.com.br/norte-de-santa-...-jipe-83823484
Vai que...
-
esta bonita a band dele.
o preço tambem e excelente,
-
É uma 98. Se não foi alterada, já tem de fábrica, no mínimo, DH, freio a disco na dianteira, barra estabilizadora, amortecedor de direção, eixo dianteiro do mais reforçado e outras coisinhas