x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 98
  • #49
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9



    Citação Postado originalmente por Denise Ávila Ver Post
    Cara, a gente ia tricotar uma Band inteira!
    Fico lisonjeada... É muito bom compartilhar este sentimento e orgulho com vocês.
    Bjcão
    E D. Zilda cozinhava bem? Imagino ela fazendo rosquinhas e bolos maravilhosos...

  • #50
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    E D. Zilda cozinhava bem? Imagino ela fazendo rosquinhas e bolos maravilhosos...
    Eita que o Chico já pensou na barriga heheheheh
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #51
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Eita que o Chico já pensou na barriga heheheheh
    Só perguntei porque dizem por aí que a Denise é uma doceira de mão cheia...

  • #52
    Usuário Avatar de THBrutus
    Entrada
    12/11/2010
    Local
    palmeira/PR
    Idade
    46
    Posts
    121
    Agradecimento: 1

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    Fala meu amigo, blza ??

    Valeu ! Devagar e sempre chegamos lá ... a minha é PU com verniz PU, fosco tb fica show !

    E de resto, tranquilo ? e os poneis malditos? rsrsrs

    Abs


    Boa noite meu amigo,

    Estou bem inclinado a cor da sua toyotona, ou o vermelho terra militar que é bem parecido.

    Você tem mais fotos da sua band ???

    Forte abraço!!!
    BIG BAND mb DH turbo intercooler LDA flutuante ecron bloq dian,trasei micromac SPOA pneu 38,5...

  • #53
    Usuário Avatar de THBrutus
    Entrada
    12/11/2010
    Local
    palmeira/PR
    Idade
    46
    Posts
    121
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    E D. Zilda cozinhava bem? Imagino ela fazendo rosquinhas e bolos maravilhosos...


    E ai grande Chico!!!

    Bom,,, imagine os cafezões ...

    Doce de figo, abóbora, pessegada,...

    Que saudade...
    BIG BAND mb DH turbo intercooler LDA flutuante ecron bloq dian,trasei micromac SPOA pneu 38,5...

  • #54
    Usuário Avatar de THBrutus
    Entrada
    12/11/2010
    Local
    palmeira/PR
    Idade
    46
    Posts
    121
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por pedrofarmacia Ver Post
    ficou linda!! tem mais fotos? de como ela era ?
    Boa noite pedrofarmacia...

    Estou a procura de fotos de quando ela foi feita e de antes de ser restaurada....é que era tudo foto normal..

    Quando achar posto... !!!

    Forte abraço.
    BIG BAND mb DH turbo intercooler LDA flutuante ecron bloq dian,trasei micromac SPOA pneu 38,5...

  • #55
    Usuário Avatar de THBrutus
    Entrada
    12/11/2010
    Local
    palmeira/PR
    Idade
    46
    Posts
    121
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Esse vermelho terra, se der p passar um verniz em cima, acho que ficaria 10 em uma band.



    Grande Sergio c!



    No seu comentário vc comenta em usar verniz. Mas para manter o fosco ou dar brilho?

    Tenho receio do verniz em relação as trilhas será que não vai escamar com os riscos???

    Agora que essa cor é show de bola é né?

    Forte abraço.
    BIG BAND mb DH turbo intercooler LDA flutuante ecron bloq dian,trasei micromac SPOA pneu 38,5...

  • #56
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por THBrutus Ver Post
    E ai grande Chico!!!

    Bom,,, imagine os cafezões ...

    Doce de figo, abóbora, pessegada,...

    Que saudade...
    Deixou livro de receita...?

  • #57
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Telmo, em geral verniz é usado para dar brilho em tinta Duco, que é muito resistente (e seca rápido) mas é meio opaca. Para tinta PU (que eu saiba) não há necessidade de verniz para quem quer brilho porque ela já dá um brilho especialmente após polimento. Você quer o acabamento acetinado? Se for o caso eu acho que a tinta Duco vai funcionar bem, mas deve ter gente que entende muito mais de tinta aqui no fórum para te orientar. Sei que existe tinta com acabamento fosco que ficaria bem nessa cor khaki.

    Abraço;
    Chico

  • #58
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Citação Postado originalmente por THBrutus Ver Post
    Grande Sergio c!No seu comentário vc comenta em usar verniz. Mas para manter o fosco ou dar brilho? Tenho receio do verniz em relação as trilhas será que não vai escamar com os riscos???Agora que essa cor é show de bola é né?Forte abraço.
    Essa cor é muito bonita, pois foge dos clássicos branco, azul, verde e amarelo. O que um pintor automotivo me aconselhou, um dia jogando uma conversa fora, que mesmo pintando fosco e para quem faz trilhas leves ou outras, é passar um verniz por cima mas não polir, para não abrir o brilho. Daí, os pequenos riscos em trilhas não aranham facilmente o verniz, que é mais duro que a tinta, e se um dia arranhar, vai polindo de leve que sai.Se for só na tinta, nas os galhos aranham ela facilmente e se vc for polindo, logo logo estará sem tinta. Um abraço.
    4X4 Brasil
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #59
    os vernizes modernos são PU, logo tinta PU é como se fosse verniz com cor, porem so da pra fazer em cores solidas.. para durabilidade o ideal e usar tinta poliéster (que pode ser metálica ou solida) e passar verniz PU por cima.. existe verniz brilhoso e acetinado..

    eu particularmente uso tinta PU por ser mais facil de aplicar..
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #60
    Usuário Avatar de THBrutus
    Entrada
    12/11/2010
    Local
    palmeira/PR
    Idade
    46
    Posts
    121
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Telmo, em geral verniz é usado para dar brilho em tinta Duco, que é muito resistente (e seca rápido) mas é meio opaca. Para tinta PU (que eu saiba) não há necessidade de verniz para quem quer brilho porque ela já dá um brilho especialmente após polimento. Você quer o acabamento acetinado? Se for o caso eu acho que a tinta Duco vai funcionar bem, mas deve ter gente que entende muito mais de tinta aqui no fórum para te orientar. Sei que existe tinta com acabamento fosco que ficaria bem nessa cor khaki.

    Abraço;
    Chico



    Grande Chico!!!




    Esse livrinho de receitas vale ouro kkkk...




    Desde que conheci a tinta PU + - em 1994/95 nunca mais utilizei DUCO, pela facilidade do manuseio, excelente acabamento e durabilidade, então fico com dó de pintar ela com DUCO .

    Vi um colega restaurador envernizar um """impala""" pintado com PU, desde então quando quero algo com muito brilho envernizo mesmo em cima de PU ( caso da toyota azul que brilha MUUIIITO) fica como se estivesse molhado de tanto brilho.

    Nessa bandeirante não quero brilho pelo contrario. Só fiquei curioso pois quando li o comentário do "" Sergio c "" pensei que poderia existir verniz fosco.

    No caso da cor fosca, troquei umas figurinhas com uma turma do EB ( parque de manutenção ) que são acostumados a fazer os camuflados ( verde floresta e vermelho terra ) nas viaturas e me contaram que não usam verniz algum.

    Nunca pintei com tinta fosca ( salvo preto chassi ) então toda a dica e conselho vai ser de enorme valor...

    Forte abraço meu amigo.
    4X4 Brasil
    BIG BAND mb DH turbo intercooler LDA flutuante ecron bloq dian,trasei micromac SPOA pneu 38,5...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Capota CJ5 4 meses de uso - bege
      Por p.peleje no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 6
      Última resposta: 07/07/2005, 00:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade