Salve Guilherme!
E ai meu amigo, já fez alguns passeios com a viatura, já sentiu o prazer de viajar numa bandeirante?
Abraço.
Versão Imprimível
Parabens Amigo,a band esta linda :palmas::palmas::palmas:
Amigos,preciso de uma informaçao,as homocinéticas da band aguenta bem ela? em caso de usar pneu 35"sera que aguenta bem?
to fazendo um projeto e provavelmente irei usar homocinéticas da band em uma f1000,considerando peço e torque trabalhamos bem proximo,por isso a curiosidade
Parabéns Guilherme, bem vindo ao seleto grupo dos BandeirAmantes... Aproveitando... sugestões para instalação de Farol de mIlha de LED em Porto Alegre???? TEm algum Grupo se reunindo em Porto Alegre nos finais de semana??? Abraço a todos!!!
Marcos, eu sou parceiro de criar um grupo aqui em Porto Alegre ou região metropolitana, assim podemos trocar informações e realizar passeios juntos.
Abraço.
Fala galera do Bem, estou dentro deste grupo ai.
Quanto ao passeio, sim, já fiz alguns, para mim é só prazer, alias quando passo dois dias longe dela (garagem), já dá saudades.
Acabei de comprar umas coisas para ela, o cinzeiro, um jogo de borrachas para os pedais, retrovisores novos e pestanas novas. ;)
Marcos, também quero instalar LED na minha Band, mas não conheço alguém aqui que possa fazer isso.
Abraço a todos.
Anexo 502803Chegooooouuuu! Obrigado Tração Mania! Recomendo a todos.
E aí Guilherme, também quando não é urgência compro as peças com a Tração Mania, eles são se confiança e quando tive problemas de transporte (avarias) da encomenda eles rapidamente resolveram.
Minha última aquisição foi o volante, ainda falta instalar...
Anexo 502888
Abraços.