x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
  • #13
    Usuário
    Entrada
    21/03/2015
    Local
    teofilo otoni/MG
    Idade
    28
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0



    muito obrigado pelo apoio, logo logo posto fotos dela aki!!!

  • #14
    Usuário
    Entrada
    21/03/2015
    Local
    teofilo otoni/MG
    Idade
    28
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Petrus,
    Infelizmente não é possível adaptar portas modernas na Band 64.
    O caixote é diferente e a parte de cima também, embora as medidas sejam as mesmas.
    Voce teria que trocar a parte de cima (hard top) pelas modernas. Também teria que adaptar os encaixes do caixote com o curvão e por fim, ainda teria que recortar o caixote na parte debaixo da porta para caber a porta moderna.
    Ou seja, não vale a pena.
    Veja o trabalho que foi feito pelo amigo Gilberto (advocaciamartins), aqui de Campinas, que adaptou o hard top moderno na Band antiga, mas não pôde usar portas modernas.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...-capota-2.html (:? Duvida referente a CAPOTA.)

    Minha sugestão:
    Voce pode dar um trato na lata antiga mantendo as portas originais, com pintura saia e blusa fica muito linda e clássica.
    ou então, trocar o hard top por uma capota de lona.


    ola hercilio, um detalhe que esqueci de mencionar, a lata de 1964 ja foi trocada a muito tempo, logo na 1º reforma que ela passou, ja tem uma lata mais nova, não sei se o encaixe das portas da certo com as novas, mas o que eu sei e que a lata não e de 64, meu maior problema e que essas portas divididas são uma encrenca, dificeis de alinhar e folgam muito, meu pai ja teve 2 bands, uma 1998, e outra 1974(ja tinha cabine mais nova) tem tambem um jeep cj5 1971 que tem ela a uns 30 anos, então 4x4 ja ta no sangue, to louco pra começar a reforma da band, outra coisa que me preocupa são os freios, sera que trocando o cilindro mestre por um maior resolve o problema??? estou aberto a sugestões, quero colocar freios a disco na dianteira, novamente agradeço!!!

  • #15
    Usuário
    Entrada
    21/03/2015
    Local
    teofilo otoni/MG
    Idade
    28
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    ei, lembrando aki de uma historia que meu pai e meus tios contam, uma certa vez um mecânico da oficina de meu avô foi dar manutenção em maquinas de uma prefeitura vizinha, na volta, bebeu algumas numa festa da cidade, descendo uma cerra passou reto na curva,(minha band ja voou) caiu ede frente no antigo leito da estrada, o motorista atravessou o para-brisa (teve um corte na testa e mais nada) a toyota abriu as portas, tombou para o lado esquerdo destruindo a porta, e caiu de novo sobre as rodas. resultado, nenhuma mola da dianteira ficou inteira, chaci quebrado e empenado, foi resgatada no Jeep que e de meu pai a uns 30 anos,veio amarrada no para-choque do Jeep, sem o eixo dianteiro por uns 30km ate a oficina de meu avô, quando foi reformada pela 2º vez, e agora chegou minha vez de fazer a 3º reforma de sua vida!!!

  • #16
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por petrus nicolaas Ver Post
    ola hercilio, um detalhe que esqueci de mencionar, a lata de 1964 ja foi trocada a muito tempo, logo na 1º reforma que ela passou, ja tem uma lata mais nova, não sei se o encaixe das portas da certo com as novas, mas o que eu sei e que a lata não e de 64, meu maior problema e que essas portas divididas são uma encrenca, dificeis de alinhar e folgam muito, meu pai ja teve 2 bands, uma 1998, e outra 1974(ja tinha cabine mais nova) tem tambem um jeep cj5 1971 que tem ela a uns 30 anos, então 4x4 ja ta no sangue, to louco pra começar a reforma da band, outra coisa que me preocupa são os freios, sera que trocando o cilindro mestre por um maior resolve o problema??? estou aberto a sugestões, quero colocar freios a disco na dianteira, novamente agradeço!!!
    As portas divididas são da lataria mais nova, pós 70. Essas sim podem ser substituídas pelas modernas.
    Freio a disco na dianteira é essencial.
    Será que não foi trocada a mecânica também?
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #17
    Usuário
    Entrada
    21/03/2015
    Local
    teofilo otoni/MG
    Idade
    28
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    As portas divididas são da lataria mais nova, pós 70. Essas sim podem ser substituídas pelas modernas.
    Freio a disco na dianteira é essencial.
    Será que não foi trocada a mecânica também?

    mecânica ta com om314 maçarico, caixa 4m 1º e 2º secas, sem reduzida, so tração, ficou uns 3 anos parada acumulando poeira la na oficina,coloquei bateria, bati na chave e pegou, so de lavar já deu outra vista nela, amanha se possível posto fotos, vc tem alguma sugestão de cilindro de freio???

  • #18
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por petrus nicolaas Ver Post
    mecânica ta com om314 maçarico, caixa 4m 1º e 2º secas, sem reduzida, so tração, ficou uns 3 anos parada acumulando poeira la na oficina,coloquei bateria, bati na chave e pegou, so de lavar já deu outra vista nela, amanha se possível posto fotos, vc tem alguma sugestão de cilindro de freio???
    Ok,
    então a mecânica também foi trocada. O motor original é o OM324, aquele com vela aquecedora.
    O ideal é utilizar o servo freio original (panela e cilindro). Caso o motor não tenha bomba de vácuo, você terá que adaptar a bomba no alternador, conforme explicou o Nirlei.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #19
    Usuário
    Entrada
    21/03/2015
    Local
    teofilo otoni/MG
    Idade
    28
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Ok,
    então a mecânica também foi trocada. O motor original é o OM324, aquele com vela aquecedora.
    O ideal é utilizar o servo freio original (panela e cilindro). Caso o motor não tenha bomba de vácuo, você terá que adaptar a bomba no alternador, conforme explicou o Nirlei.

    olha as fotos dela ai:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/me...3-22261-a.html

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/me...-222620-a.html

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/me...-222636-a.html

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/me...-222656-a.html

    são poucas, logo coloco mais fotos dela aki!!!

  • #20
    Usuário
    Entrada
    20/05/2007
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    59
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    opa belez eu tenho uma 64 dessa com vela de aquecimento tá uns 20 anos parada na garagem,,, atualmente rodo em um TR4 MT 2009...mas tenho o sonho de reformar a minha 64 colocar, sto antonio teto removivel..enfim um carro de passeio lento e seguro..para curtir trilhas já que a familia ta aumentando rsrs..precisava de especificaçlões e tudo mais..acredito ate que a carroceria ja tenha sido trocada..mas como ta podre debaixo das janelas viajei em reformar com um hard top removivel...

    preciso de documentos alguem tem em pdf...

    obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Bandeirante
      Por mateusbitoca no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/05/2013, 10:40
    2. Bandeirante - teste da Quatro Rodas em 1964
      Por valeriano no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 5
      Última resposta: 12/08/2010, 14:05
    3. Toyota Bandeirante 95
      Por marcelopmoura no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/11/2006, 19:09
    4. Toyota Bandeirante
      Por marlonmartins no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 07/12/2004, 15:17

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade