x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 61
  • #25
    Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Idade
    77
    Posts
    850
    Agradecimentos: 92



    Chegando ao final...

    Funilaria e pintura de Jipe Bandeirante (venturas e desventuras)-turbo-contagiros-01.jpg Funilaria e pintura de Jipe Bandeirante (venturas e desventuras)-turbo-contagiros-05.jpg
    VW-GAIOLA 1600 (8x35); JIPÃO BAND 1983;
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/f...ao-o-onca.html

  • #26
    Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Idade
    77
    Posts
    850
    Agradecimentos: 92
    Agora com para-brisa novo e emblemas na grade.

    Funilaria e pintura de Jipe Bandeirante (venturas e desventuras)-newband-502.jpg
    VW-GAIOLA 1600 (8x35); JIPÃO BAND 1983;
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/f...ao-o-onca.html

  • #27
    Usuário Avatar de T.Azevedo
    Entrada
    05/07/2014
    Local
    Mucuri/BA
    Posts
    292
    Agradecimentos: 3
    Ficou muito ótima essa cor. Parabens pela escolha!! Serviço de primeira.

    Nao sei se vende aqui mas no eBay vi uma plaqueca que fiquei tentado. Uma pena que não sei importar nada. Caso contrario ja teria comprado. Feita de alumínio.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Funilaria e pintura de Jipe Bandeirante (venturas e desventuras)-_3.jpg  
    Tonha - Bandeirante CD 91 OM364S Turbo. DH. Bloqueio Kaiser. Butinas 35" Disco 4 Rodas. Guincho.

  • #28
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    62
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por T.Azevedo Ver Post
    Ficou muito ótima essa cor. Parabens pela escolha!! Serviço de primeira.

    Nao sei se vende aqui mas no eBay vi uma plaqueca que fiquei tentado. Uma pena que não sei importar nada. Caso contrario ja teria comprado. Feita de alumínio.
    Eu comprei um adesivo no e-bay e coloquei na lateral do jipe (acima da escotilha dos pés) com os dizeres: Powered by Mercedes Benz.
    O adesivo é da Sport Mind, mas recortei somente a parte com os dizeres. É um adesivo legal que parece pintura, ficou discreto, gostei.

    Segunda feira, quando eu voltar para Campinas eu posto uma foto.

    O adesivo é esse aqui:
    Sports Mind Powered by Mercedes Benz Sport Racing Decal sticker emblem logo BLk
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #29
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    62
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    T.Azevedo,
    Olha como eu colei o adesivo.

    Funilaria e pintura de Jipe Bandeirante (venturas e desventuras)-powered-mb-1.jpg Funilaria e pintura de Jipe Bandeirante (venturas e desventuras)-powered-mb-2.jpg

    O adesivo é de alta qualidade.
    Já lavei o jipe no lava-rápido de escovas e não estragou.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #30
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Hercilio, ficou beleza esse adesivo com a cor branca da band.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #31
    Usuário
    Entrada
    09/11/2007
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Capitão,

    Parabens pelo belo trabalho realizado, é por isso que ainda conseguimos encontrar no mercado BAND's em bom estado de conservação.

    A alguns anos entrei no forum, mas era proprietario de uma Range Rover 91. Hoje volto ao forum sendo um feliz proprietario de um BAND 94.

    Aproveitando o gancho do seu topico, a minha BAND está apresentando trinca na junção da porta, frame do parabrisa e do teto. Vou postar fotos mais tarde. Outra coisa que ocorreu foi que a chapa que segura os parafusos dos batentes (carroceria e chassi) na parte traseira da BAND, logo em baixo da porta traseira se rompeu. Finalizando, o painel frontal dos farois rachou na parte superior (onde ficam a borrachas que servem de batente do capô).
    Tudo isso ocorreu depois de eu ir para IBITIPOCA, nos 26 Km de terra (estava indo um pouco rapido).

    Algum dos senhores com vasta experiencia nas band poderia me dizer se estes problemas sao cronicos na carroceria da BAND ou apenas pontuais.

    Forte abraço.

  • #32
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    62
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por RicardoRR91 Ver Post
    Capitão,

    Parabens pelo belo trabalho realizado, é por isso que ainda conseguimos encontrar no mercado BAND's em bom estado de conservação.

    A alguns anos entrei no forum, mas era proprietario de uma Range Rover 91. Hoje volto ao forum sendo um feliz proprietario de um BAND 94.

    Aproveitando o gancho do seu topico, a minha BAND está apresentando trinca na junção da porta, frame do parabrisa e do teto. Vou postar fotos mais tarde. Outra coisa que ocorreu foi que a chapa que segura os parafusos dos batentes (carroceria e chassi) na parte traseira da BAND, logo em baixo da porta traseira se rompeu. Finalizando, o painel frontal dos farois rachou na parte superior (onde ficam a borrachas que servem de batente do capô).
    Tudo isso ocorreu depois de eu ir para IBITIPOCA, nos 26 Km de terra (estava indo um pouco rapido).

    Algum dos senhores com vasta experiencia nas band poderia me dizer se estes problemas sao cronicos na carroceria da BAND ou apenas pontuais.

    Forte abraço.
    Olá Ricardo.
    Trinca na porta não é comum, ao menos, nas portas modernas que que são de estampa única.
    Já na parte traseira é bem comum. Alguns solucionam soldando um perfil "L" de fora-a-fora na traseira, outros confeccionam um calço corrido (borracha longa que percorre a travessa). No meu jipe, na reforma, fizemos um reforço na peça.
    Na grade frontal podem ocorrer trincas pois é uma parte bastante solicitada quando há torção. Quando usa-se calços maiores esse efeito é aumentado, e tem os casos em são acrescentados indevidamente calços extras, travando o movimento da peça.
    É uma das poucas partes da lataria que tem peça nova no mercado, não é cara e fácil de trocar.
    Poste fotos, será mais fácil da galera analisar.
    4X4 Brasil
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #33
    Usuário
    Entrada
    09/11/2007
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Olá Ricardo.
    Trinca na porta não é comum, ao menos, nas portas modernas que que são de estampa única.
    Já na parte traseira é bem comum. Alguns solucionam soldando um perfil "L" de fora-a-fora na traseira, outros confeccionam um calço corrido (borracha longa que percorre a travessa). No meu jipe, na reforma, fizemos um reforço na peça.
    Na grade frontal podem ocorrer trincas pois é uma parte bastante solicitada quando há torção. Quando usa-se calços maiores esse efeito é aumentado, e tem os casos em são acrescentados indevidamente calços extras, travando o movimento da peça.
    É uma das poucas partes da lataria que tem peça nova no mercado, não é cara e fácil de trocar.
    Poste fotos, será mais fácil da galera analisar.

    Hercilio, seguem as fotos das trincas. Quanto a parte traseira, irei reforçar de acordo com a sua sugestão.
    Funilaria e pintura de Jipe Bandeirante (venturas e desventuras)-painel-frontal-esquerdo.jpgFunilaria e pintura de Jipe Bandeirante (venturas e desventuras)-band-trinca-direita.jpgFunilaria e pintura de Jipe Bandeirante (venturas e desventuras)-band-trinca-esquerda.jpg

  • #34
    Usuário
    Entrada
    09/11/2007
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Hercilio,

    Agradecendo a luz dada e aproveitando para pedir uma opinião aos usuarios do forum. Alguém podeira me indicar oficina no Rio para instação de turbo. Acabei de retornar de uma viagem de mais de 3 mil Km e as subidas de serra acabaram comigo (5 pra 4 e pra 3 marcha).

    Forte abraço.

  • #35
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Ricardo, não querendo te desanimar neste fim de ano heheheheh, mas nas rachaduras próximas ao para brisas, dá para ver que tem massa plástica ali, sendo que originalmente não teria, acho que sua band ou foi tombada ou bateu tipo, em um portão erguido e mexeu nas colunas.

    A minha é ano 1989 e não tem nem uma trinca nesses locais que vc mostrou, tem um pouco de massa nos para lamas, estribos, ponta do capô, são cicatrizes de batalhas-trilhas......
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #36
    Usuário
    Entrada
    09/11/2007
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Ricardo, não querendo te desanimar neste fim de ano heheheheh, mas nas rachaduras próximas ao para brisas, dá para ver que tem massa plástica ali, sendo que originalmente não teria, acho que sua band ou foi tombada ou bateu tipo, em um portão erguido e mexeu nas colunas.

    A minha é ano 1989 e não tem nem uma trinca nesses locais que vc mostrou, tem um pouco de massa nos para lamas, estribos, ponta do capô, são cicatrizes de batalhas-trilhas......

    Sergio, o que seria de nós (toyoteiros), se fossemos desanimar com o primeiro obstaculo!!! Heheehe.....me FÚ!

    Não tinha pensado nesta possibilidade de ter massa. De perto parecia aquelas solda "originais"de fabrica. A band está esticadinha, sem problemas na lataria (aparente). Preciso de uma luz para consertar, alguém já teve esse problema?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Funilaria e Pintura em SP???
      Por kleberlang no fórum Jeep Willys
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/11/2009, 08:35
    2. Funilaria e pintura
      Por WELLCJ5 no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 05/06/2008, 12:54
    3. Funilaria e Pintura num CJ3B
      Por ceveiga no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 07/11/2007, 22:28
    4. Pintura e Funilaria
      Por carlobaldoni no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 12
      Última resposta: 25/02/2007, 17:44
    5. Funilaria e pintura / Orçamento
      Por valmor no fórum Jeep Willys
      Respostas: 7
      Última resposta: 01/11/2005, 22:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade