Powered by vBulletin

compro ou não compro essa band 94

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/09/2014, 22:38
    hercilio.neto
    Citação:

Postado originalmente por Raniere-cg Ver Post
    obrigado Denise vc é uma verdadeira apaixonada por bands já lei alguns topicos e vc sempre esta por lá valeu mesmo e "fica na paz de jah"
    Olha essa band Toyota Bandeirante 1983 4x4 Diesel - João Pessoa - Carros - Altiplano acho que agora é verdade.so acho que o motor não é original saiu 83 com motor 364 é bom igual ao 314 .tenho uma 608d e sei que esse motor 314 é muito bom ando com 4Tn e as vezes ate 6Tn. e ele guenta o tranco.

Raniere,

A aparência da Band está muito boa. Tudo indica que é uma vtr bem cuidada.

O ideal seria termos fotos do cofre do motor, pois assim talvez dê pra ver se tem alguma gambiarra na mecânica e se a configuração é a mesma anunciada. Entre em contato com o vendedor e peça para ele lhe enviar fotos por e-mail.

O preço, pelas condições do jipe, está muito bom (muito bom mesmo). Pra você ter uma ideia, só o guincho mecânico (se for, de fato) vale pelo menos R$ 3.500,00 e os pneus, pelo menos uns R$ 2.500,00. Junte isso ao motor OM364, freios a disco nas 4 rodas, etc...

Jipe de lona é pra quem curte. Não proporciona a mesma condição de uso do jipe fechado, mas é bem legal.
    É outra filosofia, hehe.
  • 09/09/2014, 22:41
    Sergio c
    Seria muito bom se fosse verdade, DH original, motor OM 364 e como é pick up, mais eixos flutuantes, ainda mais nesse estado de conservação....
    Mas é golpe, e um dos mais comuns que tem pela WEB.
  • 10/09/2014, 00:04
    T.Azevedo
    A primeira é cilada certeza.

A segunda está show pelo preço, bem em conta! Vá olhar de perto
  • 11/09/2014, 11:22
    Raniere-cg
    oi pessoal tentei ligar pro cara e ele não atendeu então resolvi ir ate o endereço já que estava com o caminhão carregado para João Pessoa,enquanto o caminhão descarregava fui lá não achei o cara mas encontrei a Band em um posto de combustível próximo,pedi informações aos frentistas e logo me disseram que a Band tinha sido comprada pelo dono do posto,quase que chorei,então resolvi ir fala com o novo dono se ele vendia e ele foi logo me dizendo "vendo é 35,000,00",ofereci 30 e ele não quis acordo só vendo por 35 afirmou ele todo arrogante,e se quiser,disse ele.Então só disse obrigado e que não dava pra min,eu só tinha 25 e ainda ia conseguir mais 5 emprestado pra completar os 30.Infelizmente não foi desta vez, quem sabe na próxima.
  • 11/09/2014, 11:30
    DeMelo
    Citação:

oi pessoal tentei ligar pro cara e ele não atendeu então resolvi ir ate o endereço já que estava com o caminhão carregado para João Pessoa,enquanto o caminhão descarregava fui lá não achei o cara mas encontrei a Band em um posto de combustível próximo,pedi informações aos frentistas e logo me disseram que a Band tinha sido comprada pelo dono do posto,quase que chorei,então resolvi ir fala com o novo dono se ele vendia e ele foi logo me dizendo "vendo é 35,000,00",ofereci 30 e ele não quis acordo só vendo por 35 afirmou ele todo arrogante,e se quiser,disse ele.Então só disse obrigado e que não dava pra min,eu só tinha 25 e ainda ia conseguir mais 5 emprestado pra completar os 30.Infelizmente não foi desta vez, quem sabe na próxima.

Tenha calma e vc encontrará uma no jeito!!! tente conseguir uns 30k que ficará mais fácil conseguir uma em bom estado!!! abçs
  • 11/09/2014, 11:35
    Raniere-cg
    Citação:

Postado originalmente por DeMelo Ver Post
    Tenha calma e vc encontrará uma no jeito!!! tente conseguir uns 30k que ficará mais fácil conseguir uma em bom estado!!! abçs

valeu vou ter paciência,trabalhar mais uns meses e pegar logo uma boa acima de 85.
  • 11/09/2014, 11:46
    Sérgio Bambirra
    Fique tranquilo, pois essa não era para ser sua. O exercício de paciência é necessário pois é a band que acha a gente. Quando tiver que dar certo vc vai ver que tudo vai conspirar a favor. Boa sorte!
  • 11/09/2014, 11:54
    Carlo Pecca
    Raniere-cg,
    eu levei 1 ano e meio procurando a minha e fui achar em Colatina/ES, lembrando que moro no Rio. Assim, muita paciência que ela chega!
    Grd Abraço
  • 11/09/2014, 12:21
    DeMelo
    Citação:

valeu vou ter paciência,trabalhar mais uns meses e pegar logo uma boa acima de 85.

Faça isso, garanto que não se arrependerá e, na verdade, estará economizando dinheiro, pois, com um pouco mais, vc conseguirá comprar uma band com up´s que vc gastaria uma grana para colocar.
  • 11/09/2014, 20:56
    junior888
    A primeira da pra ver que é golpe só pelo fato do motor não ser o mesmo da band... é só olhar as fotos do interior... como vao desligar a viatura? cade o estrangulador? :parede:
  • 11/09/2014, 21:08
    Denise Ávila
    É mesmo, o motor é OM364 e o painel de 14B. Não tinha observado isto
  • 11/09/2014, 22:39
    Raniere-cg
    Citação:

Postado originalmente por Denise Ávila Ver Post
    É mesmo, o motor é OM364 e o painel de 14B. Não tinha observado isto

então que dizer que o 14b não precisa do estrangulador?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:50.