x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 40
  • #1
    Usuário Avatar de Guto4it
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Dois Irmaos/RS
    Idade
    45
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0

    Smile Viagem de Bandeirante!!




    Olá amigos!

    Sou o Guto de Novo Hamburgo-RS e já faz um tempinho que acompanho o fórum de forma clandestina... Sonho com Bandeirante desde novinho e como não tinha muito o que falar ficava só de butuca lendo seus textos e vendo suas fotos.
    Acontece que já fazem 5 meses que sou o feliz proprietário de um Band longa 93 e agora sim tenho conteúdo para dividir com vcs! hehe.

    Tenho usado este "carro" em meu dia a dia e tem sido uma experiência ótima, as crianças não querem saber de andar com outra coisa e a patroa também está curtindo bastante.

    Tinha certeza de que a compra da bichinha iria representar muito mais do que um novo meio de transporte, seria uma experiência nova para nossa família. Acabamos de voltar de uma viagem de 12 dias com a Band, onde passamos por 8 cidades em 4 estados, acampamos, dormimos em pousadas, hoteis, casa de amigos, andamos de ferry, estradas lamacentas, auto estradas, etc.
    Vimos e fizemos muitas coisas diferentes nestes dias que nos deram uma união especial, a crianças se curtiram muito e desenvolvemos todos um espírito de mais camaradagem, parceria e alegria.

    Foi tão legal que criamos uma fan page no facebook onde pudemos compartilhar esta viagem (e as vindouras!) com nossos amigos.

    Segue o endereço para quem tiver curiosidade: https://www.facebook.com/novosolhos?ref_type=bookmark

    Nunca teriamos feito este tipo de viagem com carros normais. Gratidão a Toyota Bandeirante!

    Espero poder trocar e compartilhar mais informações com vocês a partir de agora. Preciso de mais instrução na parte de mecânica e conservação.

    Digo uma coisa, viajamos bastante (de avião), já passei por mais de 20 países, mas parece que os bichinhos do diesel e da estrada morderam forte eu e a minha esposa. Sabe lá o que vem pela frente! : )
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Viagem de Bandeirante!!-1798662_272255382969697_3783890629526814718_n.jpg  
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de Vacaria
    Entrada
    26/12/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    97
    Agradecimentos: 2
    Bem vindo ao time, Guto!!! Tens duas relíquias: uma Band e uma esposa que gosta de Band...rs!!!! Digamos que não é o veículo preferido do eleitorado feminino...
    Comprei a minha em janeiro (curta - 14b - 2001), e não consigo entender como demorei tanto para ter uma! É o meu único veículo, e não pretendo trocar ou me desfazer dele tão cedo!
    Abraços!

  • #3
    Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    34
    Posts
    614
    Agradecimento: 1
    E ai Guto tudo bem?
    Bem vindo ao fórum e parabéns pela Band e pela viagem, muito legais as fotos no face!

    Abraço
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...


  • #4
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Bela Band e linda viagem!!! Seja bem vindo, Guto!

    Muito bom ver Toyoteiro usando a band para curtir a Vida com a família!
    Esses momentos deixam lições memoráveis aos filhos, sem contar que une bastante a família!

    Detesto viajar de avião, acho muito corrido!
    Correria que dificulta até a interação entre os familiares que estão viajando....

    Prefiro viajar de carro (especialmente de Band), pois se curte todo o trajeto! E a familia tem mais tempo de aproximar-se durante os percursos!


    Show!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    78
    Posts
    381
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Guto4it Ver Post
    Olá amigos!

    Sou o Guto de Novo Hamburgo-RS e já faz um tempinho que acompanho o fórum de forma clandestina... Sonho com Bandeirante desde novinho e como não tinha muito o que falar ficava só de butuca lendo seus textos e vendo suas fotos.
    Acontece que já fazem 5 meses que sou o feliz proprietário de um Band longa 93 e agora sim tenho conteúdo para dividir com vcs! hehe.

    Tenho usado este "carro" em meu dia a dia e tem sido uma experiência ótima, as crianças não querem saber de andar com outra coisa e a patroa também está curtindo bastante.

    Tinha certeza de que a compra da bichinha iria representar muito mais do que um novo meio de transporte, seria uma experiência nova para nossa família. Acabamos de voltar de uma viagem de 12 dias com a Band, onde passamos por 8 cidades em 4 estados, acampamos, dormimos em pousadas, hoteis, casa de amigos, andamos de ferry, estradas lamacentas, auto estradas, etc.
    Vimos e fizemos muitas coisas diferentes nestes dias que nos deram uma união especial, a crianças se curtiram muito e desenvolvemos todos um espírito de mais camaradagem, parceria e alegria.

    Foi tão legal que criamos uma fan page no facebook onde pudemos compartilhar esta viagem (e as vindouras!) com nossos amigos.

    Segue o endereço para quem tiver curiosidade: https://www.facebook.com/novosolhos?ref_type=bookmark

    Nunca teriamos feito este tipo de viagem com carros normais. Gratidão a Toyota Bandeirante!

    Espero poder trocar e compartilhar mais informações com vocês a partir de agora. Preciso de mais instrução na parte de mecânica e conservação.

    Digo uma coisa, viajamos bastante (de avião), já passei por mais de 20 países, mas parece que os bichinhos do diesel e da estrada morderam forte eu e a minha esposa. Sabe lá o que vem pela frente! : )

    Criança é que "sabe das coisas" !!!
    No prédio onde moro pelo menos uma a duas vezes por mês, encho o jipe de crianças para dar uma voltinha.
    Quanto pior a estradinha mais pula o jipe e mais a alegria da meninada.
    Curta bastante.

    Abs
    Alvaro Angelo
    Band CD-95 / Band CS-82 / Band Jipe 96 / WILLYS 83 / SW4 98 e 2010/ Hilux srv 2015 e Tracker 2008
    Ex Pampa 94 4x4 e Hilux srv 2006

  • #6
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Beleza Guto parabéns bem vindo ao time. Bandeirante é a essência daquele ditado, quanto mais simples melhor. É impressionante o poder que elas possuem de conquistar a gente, e quando você cruza com uma outra num lugar qualquer e é cumprimentado com uma buzinada ou uma piscada de farol isso não tem preço. Feliz você já é. Agora é só curtir e dividir com os seus essa tal felicidade. Forte abraço
    INNER BAND LONGA PAGÃ AINDA NO FORNO!

  • #7
    Usuário Avatar de nirlei
    Entrada
    15/06/2004
    Local
    Franca/SP
    Posts
    309
    Agradecimentos: 2
    Seja bem vindo, Guto! Com o Bandeirante, o caminho passa a ser tão interessante quanto o destino. Às vezes até mais.
    Outra vantagem: nunca fui multado por excesso de velocidade.

    Grande abraço.
    Nirlei Pires
    Band Curta 91t
    Franca - S.P.

  • #8
    Usuário Avatar de Guto4it
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Dois Irmaos/RS
    Idade
    45
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vacaria Ver Post
    Bem vindo ao time, Guto!!! Tens duas relíquias: uma Band e uma esposa que gosta de Band...rs!!!! Digamos que não é o veículo preferido do eleitorado feminino...
    Comprei a minha em janeiro (curta - 14b - 2001), e não consigo entender como demorei tanto para ter uma! É o meu único veículo, e não pretendo trocar ou me desfazer dele tão cedo!
    Abraços!
    Verdade cara! Haha. Tu sabes que comprei a Band sem mostrar para a minha esposa, foi tudo ou nada. Corri um altíssimo risco mas graças a Deus deu tudo certo. Também não sei por que demorei tanto tempo para comprar uma.

  • #9
    Usuário Avatar de Guto4it
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Dois Irmaos/RS
    Idade
    45
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Leonardo! Que legal que você gostou das fotos. Foram momentos muito especiais para nós. Abs!

  • #10
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Idade
    70
    Posts
    1,204
    Agradecimentos: 4
    Guto bem vindo,
    cara que viagem legal com a família. As fotos são maravilhosas e a tua barraca é bem grande. Gostei do fogão elétrico de duas bocas. È bem lembrado, aonde para muito caminhoneiro a comida é boa e barata! Que outras viagens acontecam e vc nos relate.
    Grd Abs
    Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).

  • #11
    Usuário Avatar de Marcos.Ramos
    Entrada
    01/04/2014
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0

    Viagem de Bandeirante!!

    Me arrepiei lendo esse post, faz um pouco mais de um mês que tenho a minha 91, ainda não tenho filhos, mas prezo muito pela simplicidade e a bandeirantes é um sinônimo, hoje sigo a passos calculados a reforma da minha, mas de tão incrível que é a emoção de realizar um sonho chego a sonhar com ela pronta, sei que quando tiver um herdeiro, será um ótimo legado a parte de ensinar a dar valor a felicidade de coisas simples e não de aparência, como eu sempre digo aos amigos, quem vive de aparência é fotógrafo, eu gosto de lama, areia, mato, animais e tudo que possa mexer, desmontar e montar.

  • #12
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Guto,
    Bem vindo ao fórum. Verá que toyoteiros é uma grande família.

    Sensacionais as fotos da viagem.

    Pelas fotos, suponho que sua Band, mesmo sendo 93, é de 4 marchas. É isso mesmo?
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Newbie
      Por Freeman no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 7
      Última resposta: 22/02/2006, 21:39
    2. Dúvidas de um newbie em Toy 4x4
      Por Danca no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 17
      Última resposta: 14/02/2006, 01:39
    3. Respostas: 4
      Última resposta: 15/10/2003, 11:07

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade