x
Convex Datacenter
Página 2 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 206
  • #13



    Gostaria de uma opinião menos emotiva e mais técnica

  • #14
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Oi Bernardo,

    Os da F4000 ou outro qualquer nunca vão substituir um Rancho 9000X, simplesmente porque o 9000X tem regulagem, ou seja, você mesmo ajusta se quer o amortecedor mais duro ou mais mole.
    Eu vendo cada rancho 9000X por US$ 125,00 cada.
    Se quiser existe também os controles internos que permite até regular os amortecedores até com o veiculo andando.
    Amigo, Um amigo meu dos toyoteiros apelidado por ruskaya me mandou um e-mail dizende que com os amortecedores da ranger o carro ficaria 80% mais confortável. Eu sei que o rancho, é um amortecedor do caralho, pois vc pode regular a altura do carro, etc. mas para você colocar os ranchos nas 4 rodas, custaria em média R$2.000.

  • #15
    Citação Postado originalmente por Caio
    Só dando mais palpite, os amortecedores da OMP funcionam muito bem, claro que não podemos comparar com um Rancho e suas N posições de regulagem. O ajuste não é dos mais práticos, tem que usar uma chave 24 e conhecer bem o comportamento do carro,mas o custoxbeneficio compensa.

    PalpiteII: O preço de uma Band toda equipada vc compra uma Hilux SW , que no meu ponto de vista para viagens longas é um pouco mais confortavel, sem perder as caracteristicas off-road.
    Mas amigo, jamais uma hilux poderá ser comparada à uma toyota bandeirante bem conservada e bem equipada. Eu tenho uma Band 1991, e não trocaria em uma hilux 2004. Pois o Que vale é a paixão por toyota bandeirante

  • #16
    Citação Postado originalmente por Bernardo
    ... Eu sei que o rancho, é um amortecedor do caralho, pois vc pode regular a altura do carro, etc. ...
    Só esclarecendo, o amortecedor Rancho NÃO regula a altura do veículo, existe 5 ou 9 regulagens entre mais firme e mais macio, conforme a necessidade e o tipo de terreno...

    []'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #17
    Valor sentimental não tem preço

  • #18
    Oi Bernardo,

    Só que o ruskaya comprou ranchos 9000 X comigo...
    Não sei se está usando, pois parece que tinha pedido um tamanho pequeno (foi ele que pediu, não pediu ajuda).

  • #19
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Wallace, Pode me informar o Rancho ideal para a minha Toyota ? e quanto fica cada ? Obrigado.

  • #20
    Usuário Avatar de JackDaniel
    Entrada
    28/12/2003
    Idade
    43
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guimsn
    heheheh VENDE E COMPRA ALGO CONFORTAVEL!!!! hehehhehe

    POAMNPAP!!!!!
    Engraçado.... o dono de um samurai falando que a band é desconfortável...

    Na verdade o que me deixa muito contente com o conforto da minha bandeirantes é justamente o fato de eu ter tido um samurai por uns dois anos antes de comprar a toyota! Nada contra o samuka, é um jipe muito legal e confiável, mas pula pra k#r%lh*! Quando pegava estrada de terra e cascalho parecia q tava andando num cavalo com trote seco!

    E a minha toyota é "original", desde amortecedores, feixe de mola, canela fina..... O único desconforto q sinto é quando saio na BR, - o mb314 andando no asfalto, quando aspirado, deixa um pouco a desejar

    []'s guardando dinheiro pro turbo...

    Daniel Jorgensen
    Band 64

  • #21
    Usuário
    Entrada
    15/11/2004
    Idade
    67
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0

    Viagem longo???? Band???? Ta louco tche!!!

    Renner, em 1989 encomendei meu Bandeirante curto/aco com a idea de usar em viagems para Chile, Argentina, etc.
    Logo vi meu engano! Primeiro viagem de 300+ km e eu estava dormindo na direcao. Muito barulho, muito lento, muito duro.
    Ta bom, nunca fiz as viagems mas fiquei com ele para meu carro do dia-dia e nao estou rependido.
    No momento estou pensando em comprar um SW4 para usar em viagem mais longo mas sem vender o Band (tambem, os filhos nao iam deixar!!!).

    Pode fazer ele mais confortable e tem muitos pessoas quem usa para viajar muito. Hoje, eu nao ia comprar um Band por isso, ia comprar algo differente.

    Boa sorte.
    David
    Citação Postado originalmente por renner
    Amigos, esse desconforto que o meu quase chará Rene reclama, é somente no banco traseiro? Para o motorista e o passageiro também é desconfortável? Pergunto isso porque estou querenco comprar uma Band pra viagens longas com a família.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    06/05/2006
    Idade
    52
    Posts
    33
    Agradecimento: 1
    Já vi fazem de tudo para aumentar o conforto das Bands mas nada resolveu, até que descobrir que para se ter conforto em uma Band o certo é mudar de estrada. Procure andar por estradas retas, sem lombas ou buracos.
    Mas para isso de que adianta uma Band? Qualquer carro servo.
    Quem quer conforto não pode ter jipe...rs.rs..rs..

  • #23
    I2MF

    Falou bonito
    Quem quer conforto não pode ter jipe...rs.rs..rs
    Márcio

  • #24
    Usuário
    Entrada
    07/04/2008
    Idade
    59
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Sou usuário recente do Fórum 4x4 Brasil e ao pesquisar sobre amortecedor não identifiquei uma solução para o meu problema e peço ajuda aos mais experientes. Tenho uma Band Longa ano 96/97 (BJ50L-VB) e pretendo melhorar o conforto dos passageiros no banco traseiro. Já troquei os bancos, uso pneus Goodrich AT 265/75 R16, suspensão original e pretendo colocar amortecedores Rancho RS 9000X. Ao consultar o catálogo da Monroe, revendedor Rancho no Brasil, verifiquei que o produto só é recomendado para Bandeirantes até o ano de 93. Uso o veículo em viagens com a família, em asfalto e estradas de terra e também em trilhas leves. Não busco obter o conforto de um 4x4 tipo Hilux, sei que tenho um jipe e que o conforto não é o seu ponto forte. Alguém já instalou amortecedores Rancho em Band 94 ou mais nova? Qual foi o modelo? Precisou de adaptação? Alguém sabe explicar qual é a diferença entre a suspensão da Band 93 e 94? Agradeço pela atenção.

    Nota: Não pretendo trocar de veículo por outro mais confortável.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Como melhorar o conforto da L200 Sport
      Por Junior - HSJ no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 27/03/2013, 15:36
    2. como melhorar o conforto no samurai??
      Por gustavo 4x4 no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 17/08/2012, 20:20
    3. Melhorar conforto na ranger
      Por Joseph paulo no fórum Ford
      Respostas: 42
      Última resposta: 13/10/2010, 15:17
    4. Como melhorar conforto na Nova Hilux
      Por rubensvx no fórum Toyota
      Respostas: 16
      Última resposta: 04/06/2010, 09:30
    5. Conforto PNEU S10CD como melhorar
      Por chadoiam no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 15
      Última resposta: 11/03/2009, 21:41

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade