x
Convex Datacenter
Página 15 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 56789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 206
  • #169
    Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    420
    Agradecimentos: 0



    Pessoal,

    alguém saberia dizer qual amortecedor de ranger seria o mais indicado para a Bandeirante? Eu gostaria de saber o ano certinho para poder comprar e substituir os atuais.

    Um abraço,
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

  • #170
    Citação Postado originalmente por mauromosc Ver Post
    Pessoal,

    alguém saberia dizer qual amortecedor de ranger seria o mais indicado para a Bandeirante? Eu gostaria de saber o ano certinho para poder comprar e substituir os atuais.

    Um abraço,

    o traseiro da ranger qualquer ano serve, mas o da band mesmo acima de 93 ja é dupla açao e custa baratinho...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #171
    Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    420
    Agradecimentos: 0
    Dudu,

    mas com relação ao conforto, seria a mesma coisa?
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

  • #172
    Citação Postado originalmente por mauromosc Ver Post
    Dudu,

    mas com relação ao conforto, seria a mesma coisa?
    acho que sim os que uso na ranger e na band sao da mesma linha "cofap super" a diferença é que os da ranger tem um pouco mais de curso e custao o dobro, aqui na minha regiao nao tem muita opçao de marcas como o da band custa R$75 e fica bom so to usando eles em uma das band uso procomp , sao melhores mas nao jusitifica a diferença de preço....
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #173
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Idade
    70
    Posts
    1,204
    Agradecimentos: 4
    Pessoal
    Para Band/90 qual o amortecedor recomendado, considerando trafegar mais em asfalto puxando um trailer de 700Kg?

  • #174
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    No seu caso o original é o mais indicado. Colocar um procomp ou rancho só vai te fazer gastar mais, com resultados modestos. Esses amortecedores são indicados para quem tem a viatura levantada e quer mais curso p trilhas.
    Abs
    SW4 95 caveirão

  • #175
    Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    44
    Posts
    693
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, alguém tem alguma dica sobre como fazer uma inspeção nos amortecedores? A minha CD está com a traseira muito dura, bate seco, as vezes tenho a impressão que os amortecedores estão travados. Sobre a molas, será que vale a pena tirar umas lâminas e deixar igual os jipes já que não vou carregar peso? Já ouvi dizer também que deixar aquelas lâminas curtas com menos tensão (desarquear) melhora também, alguém já fez isso?

  • #176
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Petri Ver Post
    Pessoal, alguém tem alguma dica sobre como fazer uma inspeção nos amortecedores? A minha CD está com a traseira muito dura, bate seco, as vezes tenho a impressão que os amortecedores estão travados. Sobre a molas, será que vale a pena tirar umas lâminas e deixar igual os jipes já que não vou carregar peso? Já ouvi dizer também que deixar aquelas lâminas curtas com menos tensão (desarquear) melhora também, alguém já fez isso?
    é bobagem mexer nas molas, troca os amortecedores a band cd originalmente ja é bem mais macia que o jipe, lembrando que amortecedor se troca no maximo a cada 40.000 km....
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #177
    Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Posts
    663
    Agradecimento: 1
    Para quem tem caçamba.... poderia testar colocar alguma carga na traseira normalmente ela fica mais estável... deve quicar menos.... deve ficar mais assentada...sei-lá... não custa nada tentar.
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

  • #178
    Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    é bobagem mexer nas molas, troca os amortecedores a band cd originalmente ja é bem mais macia que o jipe, lembrando que amortecedor se troca no maximo a cada 40.000 km....
    So esclarecendo uma duvida, pickup que roda mais com a caçamba vazia, se troca os amortecedores com quantos KM rodados + ou - ???
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

  • #179
    Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    78
    Posts
    381
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Petri Ver Post
    Pessoal, alguém tem alguma dica sobre como fazer uma inspeção nos amortecedores? A minha CD está com a traseira muito dura, bate seco, as vezes tenho a impressão que os amortecedores estão travados. Sobre a molas, será que vale a pena tirar umas lâminas e deixar igual os jipes já que não vou carregar peso? Já ouvi dizer também que deixar aquelas lâminas curtas com menos tensão (desarquear) melhora também, alguém já fez isso?
    Caro Ronaldo
    Duas coisas que já fiz e deu certo para mim. 1) Mandei fazer uma cobertura de fibra de vidro para a caçamba com o dobro da espessura normal (reforçada) para ficar mais pesada atrás (funcionou bem). Antes andava com dois sacos de areia na caçamba. 2) Passei a usar pneus AT na medida de 32 polegadas, sem precisar mexer em nada na suspensão e aí melhorou mais um pouco. Por enquanto é isto, quando tiver tempo vou substituir os bancos originais.
    Abr
    Alvaro Angelo

  • #180
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Idade
    70
    Posts
    1,204
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    No seu caso o original é o mais indicado. Colocar um procomp ou rancho só vai te fazer gastar mais, com resultados modestos. Esses amortecedores são indicados para quem tem a viatura levantada e quer mais curso p trilhas.
    Abs
    Valeu Dimasi e obrigado pelo dica. Creio que no final desse mês já possa apanhar a minha Ban. lá em Colatina(ES).
    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Como melhorar o conforto da L200 Sport
      Por Junior - HSJ no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 27/03/2013, 15:36
    2. como melhorar o conforto no samurai??
      Por gustavo 4x4 no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 17/08/2012, 20:20
    3. Melhorar conforto na ranger
      Por Joseph paulo no fórum Ford
      Respostas: 42
      Última resposta: 13/10/2010, 15:17
    4. Como melhorar conforto na Nova Hilux
      Por rubensvx no fórum Toyota
      Respostas: 16
      Última resposta: 04/06/2010, 09:30
    5. Conforto PNEU S10CD como melhorar
      Por chadoiam no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 15
      Última resposta: 11/03/2009, 21:41

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade