x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/12/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Reduzida da Bandeirantes Travada




    Olá amantes desse clássico q é a Toyota Bandeirantes, esse ano realizei meu sonho de metal q era ter uma band, comprei uma 97, câmbio de 5m, porém sou novo no assunto e fiz minha primeira viagem com ela esse fds e andei numas dunas em Cabo Frio/RJ tudo certo, tracionei a bixa e fui q fui, só q depois a reduzida ficou travada, não passa de 60km/h, voltei com ela na estrada nessa velocidade, rssss e tô desesperado!!! Algum amigo experiente sabe como destravar? Isso é normal? Será q danificou a caixa?
    Abços.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    63
    Posts
    326
    Agradecimento: 1

  • #3
    Usuário
    Entrada
    27/06/2014
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    47
    Posts
    250
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por robson39rj Ver Post
    Olá amantes desse clássico q é a Toyota Bandeirantes, esse ano realizei meu sonho de metal q era ter uma band, comprei uma 97, câmbio de 5m, porém sou novo no assunto e fiz minha primeira viagem com ela esse fds e andei numas dunas em Cabo Frio/RJ tudo certo, tracionei a bixa e fui q fui, só q depois a reduzida ficou travada, não passa de 60km/h, voltei com ela na estrada nessa velocidade, rssss e tô desesperado!!! Algum amigo experiente sabe como destravar? Isso é normal? Será q danificou a caixa?
    Abços.

    Robson, eu considero a Band um ser vivo, pq as vezes temos que ter psicologia com ela....rsrsr
    Os mais experientes em band me ajudaram muito aqui. Vamos lá, se travou na 4x4 reduzida, primeiro não pode andar muito pq o motor e a transmissão estão sendo exigidas no limite, então, segundo o pessoal mais experiente do fórum, não eh recomendado passar dos 40 km/h.