eu usava o da maceral, ate arregassar o portao da garagem c/ ele
...alias, se alguem tiver interesse nele, está parado na minha garagem, posso fazer um preço bem barato pra desencalhar o trambolhao
sei q nao é o local correto p/ anunciar (nem pretendia vender) mas como recebi mp, email eperguntas, p/ facilitar quem tiver interesse vou dar uma resumida...
como eu havia dito, ele está encostado na minha garagem, e o motivo de eu não usá-lo é que nao entra na minha garagem, da ultima vez destrui o portão do predio, e deu uma boa entortada na parte de tras dele...
andei pesquisando agora pouco, e o preço dele está girando entre 500,00 e 510,00 (novo, é claro)
considerando que não posso usá-lo mais devido a altura da minha band, e principalmente à entortada que ele levou (depois posso enviar fotos) teria q diminuir bem o preço!
Tem mais detalhes de seu projeto? To desenhando um para minha band longa, mas tenho algumas dúvidas com relaçao ao diâmetro do ferro usado e com relação ao encaixe na lataria.
em função disso, fico igual a um maluco tirando foto do celular de tudo quanto é bagageiro que vejo nas ruas... até o dia que algum jipeiro xiita encrencar comigo hehehehe.