x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 61

Tópico: Band 0km !!!!???

  • #1
    Usuário
    Entrada
    16/06/2013
    Local
    vitória/ES
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Post Band 0km !!!!???




    Alguem ja ouviu falar disto!!!

    MaharPress: Dezembro 2013
    ICON TOYOTA DE 4 PORTAS, COM JAY LENO



    Nos começos do Mahar Press focalizamos o primeiro dos jipes reproduzidos pela ICON americana. Eles fazem várias versões do que chamamos de Bandeirante, o FJ40 japonas com normalmente uma mecânica americana, do tipo V8 GM Small Block de Corvette, caixa automática ou manual a gosto e transmissão DANA.
    Aqui temos o mais recente modelo, inspirado nos Toyota do Nordeste brasileiro, alongados e com quatro portas... Mas o nível de acabamento da carroceria em alumínio é invejável. E podem ser importados pois são carros zero km...Veja mais em ICON



    Postado por José Rezende - Mahar às 20:20 3 comentários:Links para esta postagemmailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no OCompartilhar com o Pinter


  • #2
    puts, modelo inspirado nos toyotas do nordeste doeu viu... aqui ninguem nunca ouviu falar na TLC icon
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #3
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Olá Jose Rezende,
    Aqui no forum todos admiramos o Icon, por isso existem vários tópicos aqui que se referem ao TLC Icon.
    Inclusive o companheiro Guiga Tostes já esteve na empresa em Los Angeles e nos postou belos relatos e belas fotos.
    Forte abraço.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #4
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Eu assisti esse vídeo semana passada na reunião do Jipe Clube, fiquei mais animado com a reforma da minha CD.


  • #5
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Eu assisti esse vídeo semana passada na reunião do Jipe Clube, fiquei mais animado com a reforma da minha CD.


    A suspa helicoidal com 3 links e panhard me deixou animado com o meu projeto. Agora, quando o Jay Leno acelerou o carro na highway tive um orgasmo psicológico, o barulho do motor e bonito demaaaiiiiiissss!!!!!!!!!!!
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #6
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Mais um vídeo:

    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #7
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Mais um vídeo:


    caraca o carro é pintado com pintura eletrostatica !!! esse vídeo deve ser bem analisado por quem quer tocar a suspensão da band, reparem que o chassis é bem diferente...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #8
    Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    34
    Posts
    223
    Agradecimentos: 4
    é impressionante oq esse pessoal da Icon faz...vejam o tal "Bronco" que eles reformam também! é sensacional!

    pena que uma Band feita por eles beira os 100mil dollares...
    RANGER SPORT 2008
    ex: NISSAN XTERRA 2006 - Bandida
    TOYOTA BANDEIRANTE 89 - MB 608 - Trator

  • #9
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por dea_arendt Ver Post
    é impressionante oq esse pessoal da Icon faz...vejam o tal "Bronco" que eles reformam também! é sensacional!

    pena que uma Band feita por eles beira os 100mil dollares...
    Acho que vi um anuncio da cabine dupla feita por eles e custa 135 mil dólares!!

    []'s

  • #10
    Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    34
    Posts
    223
    Agradecimentos: 4
    nossa senhora, dae é um absurdo também!
    acredito que com 100mil reais na mão da pra fazer algo parecido com isso aqui no brasil! e vai ser mais barato que um troller hahahahah
    só esse motor V8 que eles colocaram q é um absurdo! hahahaha
    RANGER SPORT 2008
    ex: NISSAN XTERRA 2006 - Bandida
    TOYOTA BANDEIRANTE 89 - MB 608 - Trator

  • #11
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    ok, o carro é super bem fabricado, as soldas sao show de bola, o motor é foda, os freios sao excelentes, tem tecnologia, deve andar como uma ferrari, custar como um rolls royce e.... tem a carcaça parecida com um toyota?

    Esse carro faz tanto sentido quanto o governo do PT... ou seja, no mínimo é desastre.

    Vejamos as vantagens das bands:

    1- mecanica simples.
    2- suspensao simples.
    3- lataria que qqr zeh ruela arruma
    4- eletronica mais avançada é um radio motorola de 1960
    5- preco baixo (na epoca nao era nenhum absurdo)
    6-rusticidade
    7- brutalidade
    8- precisa de mais?

    Agora vejamos o icon:

    1- mecanica complexa, com eletronica embarcada, a gasolina...
    2-suspensao melhor (ponto positivo, mas tb bem mais complicada se der uma melda no meio do mato)
    3- lata em aluminio, ok é mais leve, isso é OTIMO, mas tb é um pesadelo, dificil de arrumar, afunda e entorta com facilidade, pode rasgar com facilidade, e o pior, nao tem a resiliencia natural do aço/ferro das bands (capacidade de voltar ao estado original apos uma torcao por exemplo
    4- eletronica ... bom deixa pra la neh?
    5- preço... hehehe isso ai nao custa barato nao...
    6- rusticidade... Qual rusticidade tem um carro desses?
    7- brutalidade, ta deve ser bruto o motor mas e o resto? Imagino aqueles reles todos encharcados como o vortec vai se sair...

    Sinceramente, achei o icon lindo,show, deve ser um tesao acelerar um carro assim, numa freeway... MAS... É caro pra kct, nao tem a mesma rusticidade do original por causa principalmente da lataria e motor eletronico. Pra mim é um belissimo SUV moderno com os problemas naturais de uma cabine de 60 anos atras. Ou seja, um enorme tunel pra transmissao, uma pilotagem desconfortavel, pedais pro lado, perto da janela, aerodinamica de tijolo, custo elevado, consumo de combustivel absurdo.

    Com 50 mil dolares nos USA eu compro uma cayene turbo, que é quase a mesma coisa que isso ai, troco as rodas e tenho muito mais conforto e mercado depois. Alem de claro muito mais seguranca.

    AHHH mas tem chassi e nao monobloco. Concordo. Alguem aqui tem alguma duvida que um monobloco de porsche, bmw, mercedes etc é inferior a um chassi de longarina handmade?

    Uma coisa é comparar um monobloco de um gol, outra é de uma cayene...

    Por td isso, acho o icon um carro muito legal, pra ver em revista, nao compraria nunca.

  • #12
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    ok, o carro é super bem fabricado, as soldas sao show de bola, o motor é foda, os freios sao excelentes, tem tecnologia, deve andar como uma ferrari, custar como um rolls royce e.... tem a carcaça parecida com um toyota?

    Esse carro faz tanto sentido quanto o governo do PT... ou seja, no mínimo é desastre.

    Vejamos as vantagens das bands:

    1- mecanica simples.
    2- suspensao simples.
    3- lataria que qqr zeh ruela arruma
    4- eletronica mais avançada é um radio motorola de 1960
    5- preco baixo (na epoca nao era nenhum absurdo)
    6-rusticidade
    7- brutalidade
    8- precisa de mais?

    Agora vejamos o icon:

    1- mecanica complexa, com eletronica embarcada, a gasolina...
    2-suspensao melhor (ponto positivo, mas tb bem mais complicada se der uma melda no meio do mato)
    3- lata em aluminio, ok é mais leve, isso é OTIMO, mas tb é um pesadelo, dificil de arrumar, afunda e entorta com facilidade, pode rasgar com facilidade, e o pior, nao tem a resiliencia natural do aço/ferro das bands (capacidade de voltar ao estado original apos uma torcao por exemplo
    4- eletronica ... bom deixa pra la neh?
    5- preço... hehehe isso ai nao custa barato nao...
    6- rusticidade... Qual rusticidade tem um carro desses?
    7- brutalidade, ta deve ser bruto o motor mas e o resto? Imagino aqueles reles todos encharcados como o vortec vai se sair...

    Sinceramente, achei o icon lindo,show, deve ser um tesao acelerar um carro assim, numa freeway... MAS... É caro pra kct, nao tem a mesma rusticidade do original por causa principalmente da lataria e motor eletronico. Pra mim é um belissimo SUV moderno com os problemas naturais de uma cabine de 60 anos atras. Ou seja, um enorme tunel pra transmissao, uma pilotagem desconfortavel, pedais pro lado, perto da janela, aerodinamica de tijolo, custo elevado, consumo de combustivel absurdo.

    Com 50 mil dolares nos USA eu compro uma cayene turbo, que é quase a mesma coisa que isso ai, troco as rodas e tenho muito mais conforto e mercado depois. Alem de claro muito mais seguranca.

    AHHH mas tem chassi e nao monobloco. Concordo. Alguem aqui tem alguma duvida que um monobloco de porsche, bmw, mercedes etc é inferior a um chassi de longarina handmade?

    Uma coisa é comparar um monobloco de um gol, outra é de uma cayene...

    Por td isso, acho o icon um carro muito legal, pra ver em revista, nao compraria nunca.
    toyota bandeirante nunca custou barato, nunca mesmo, em 91 me lembro bem que um jipe de lona custava mais caro que uma f1000, ta certo que naquela epoca o preço das coisas era meio doido.. a nota da minha cd 2001 ta no valor de R$44.000 na epoca uma ranger que era a picape top custava menos que isso....

    esse carro é feito a mao sob encomenda por isso custa caro, mesmo pros padroes de la os eixos e a caixa de traçao sao o top dos top, o sujeito paga caro pra ter exclusividade..

    mecanica complexa? gasolina? complexa pra ca neh.. la qualquer mecanico tem conhecimento e ferramentas pra mexer, la gasolina custa mais barato

    aluminio menos resistente? na descriçao do video ta falando tudo, liga de aluminio naval de alta resistencia

    esses veiculos sao voltados pro off road no deserto nao lama...

    e nao da pra comparar um carro desse com uma Cayene, mas sim com uma ferrari quem compra quer ter o que ha de melhor estacionado na garagem...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. BAND-primeiras dúvidas ou [Band x Troller]
      Por thirod no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 202
      Última resposta: 06/08/2010, 12:09
    2. Band - Já viram a releitura da band
      Por maxdelta no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 13
      Última resposta: 06/12/2009, 00:47
    3. Ht Tri Band
      Por pisafundo no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/11/2006, 22:59
    4. Kit do toyota band ou as molas do toyota band?
      Por Marisan no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8
      Última resposta: 21/06/2006, 09:23
    5. COMPRO TRINCO DO VIDRO TRASEIRO DA BAND, BAGAGEIRO P/ BAND
      Por Danielmassari no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/03/2006, 20:23

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade