x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 51
  • #25
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,651
    Agradecimentos: 49



    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Elmer, desculpe, mas acho que não entendi. Quando você se refere a parte de trás da grade é dentro do cofre do motor? Me explica direitinho que eu faço a foto para você ainda hoje.
    isso, dentro do cofre o espaço entre grade e radiador.

    []'s

  • #26
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    isso, dentro do cofre o espaço entre grade e radiador.

    []'s
    Elmer, não mudou nada na parte interna. Além do mais é um lugar ruim de fotografar porque no caminho tem um intercooler Garrett que é grande e mais o radiador do AC na frente que atrapalham muito a visão, me explica melhor o que você quer, porque no cofre do motor está tudo igual, ou seja é como qualquer Bandeirante '89. Vou postar uma foto anterior a mudança na moldura para você me indicar o que você quer, lembrando que dentro está tudo igual e o radiador do AC (na extrema direita da foto) está preso com zip-ties na grade para ganhar espaço interno.

    abraço;
    Chico
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Frente antiga / Farol redondo-motor.jpg  
    4X4 Brasil

  • #27
    Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Idade
    63
    Posts
    786
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Denise, esse bolo eu faço desde os sete, oito anos e quando eu era criança o bolo ficava pequenininho porque eu comia a metade da massa crua antes de assar… criança tem larica natural...

    Não use a manteiga salgada, dá um gosto estranho, repare que eu sugeri '1 colher de chá de sal' normalmente eu uso até mais sal, mas essa receita com essa configuração dá um bom resultado. E o chocolate amargo picado e misturado a massa fica show. O balacobaco desse bolo é usar pouco açúcar muito sal e muito chocolate amargo. E o café forte, claro...

    abraço;
    Chico
    Então tá, farei conforme sugeriu. Depois posto fotos.
    Bjcas
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"


  • #28
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,651
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Elmer, não mudou nada na parte interna. Além do mais é um lugar ruim de fotografar porque no caminho tem um intercooler Garrett que é grande e mais o radiador do AC na frente que atrapalham muito a visão, me explica melhor o que você quer, porque no cofre do motor está tudo igual, ou seja é como qualquer Bandeirante '89. Vou postar uma foto anterior a mudança na moldura para você me indicar o que você quer, lembrando que dentro está tudo igual e o radiador do AC (na extrema direita da foto) está preso com zip-ties na grade para ganhar espaço interno.

    abraço;
    Chico
    Essa foto ja ajudou bastante. Quero ver o espaço ali entre o fundo dos faróis e o intercooler.

    []'s

  • #29
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Denise Ávila Ver Post
    Então tá, farei conforme sugeriu. Depois posto fotos.
    Bjcas
    do bolo ou da frente?

  • #30
    Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Idade
    63
    Posts
    786
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    do bolo ou da frente?

    Do bolo. Apesar de gostar muito mais da frente com faróis redondos, não penso em alterar a minha (pelo mesmo por enquanto).
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"


  • #31
    Usuário
    Entrada
    07/04/2016
    Local
    SP/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Frente Redonda da Toyota Bandeirante

    Caros, queria saber se vocês conhecem algum lugar onde acho a frente (grade) redonda da Toyota Bandeirante. Obrigada, Angela

  • #32
    Usuário
    Entrada
    15/05/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    67
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Grade faróis redondos Toyota Band

    Citação Postado originalmente por Angela Ardito Ver Post
    Caros, queria saber se vocês conhecem algum lugar onde acho a frente (grade) redonda da Toyota Bandeirante. Obrigada, Angela
    - A Fiber 4x4 de Curitiba (na verdade, de S. José dos Pinhais) vende a frente completa, em fibra de vidro, por R$ 650,00. o Fone é: (41) 3384-5240

  • #33
    Usuário Avatar de ROCKINRIO
    Entrada
    28/09/2014
    Local
    SÃO PEDRO DA SERRA - NF/RJ
    Idade
    62
    Posts
    205
    Agradecimento: 1
    ​CD 89 OM314S-05 MARCHAS-BISELLI-K16-INTERCOOLER-11X35 - FLUTUANTE-AR-DH ZF-DISCO-120 LTS
    CURTA FECHADA 80 OM314-04 MARCHAS-BISELLI-DH ZF-DISCO

  • #34
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Angela, o problema é que é muito difícil achar a frente toda do TB mais antigo em bom estado, o ponto mais crítico é com a tela e os faróis. E a solução que eu encontrei foi manter a frente original do '89 com faróis redondos e trocar apenas a moldura (ou o 'óculos') o problema é que nem a bitola dos faróis nem a dos parafusos batem um com o outro. O que fiz foi comprar duas molduras antigas redondas novas (sim você ainda acha para vender) e dar para um bom funileiro adaptar. Para isso ele tem que abrir a bitola dos faróis e fechar a bitola dos parafusos e de quebra soldar uma saia ao longo de toda a extensão interna, externa e dos faróis também. Parece uma empreitada maluca, mas mesmo assim é menos complicado do que trocar a frente inteira. E no fim das contas só quem saca muito de bandeirante percebe a diferença, onde você vê é na abertura de baixo, mas isso é irrelevante. Qualquer coisa me fala.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Frente antiga / Farol redondo-p1180295-p.jpg  
    4X4 Brasil

  • #35
    Usuário Avatar de jacildo santana
    Entrada
    09/10/2015
    Local
    santa cruz capibaribe/PE
    Idade
    55
    Posts
    331
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Angela Ardito Ver Post
    Caros, queria saber se vocês conhecem algum lugar onde acho a frente (grade) redonda da Toyota Bandeirante. Obrigada, Angela
    Angela.

    Se distancia não for problema 90% de chance d termos aqui.

  • #36
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Elmer e galera

    Eu fui uma das pessoas que se empenhou em trocar a frente do meu Bandeirante '89 pela frente anterior com a moldura arredondada. Depois de rodar meio mundo atrás da frente mesmo antiga, pois a moldura eu consegui duas novas, desisti de trocar a frente toda e fiz uma opção que para mim funcionou muito bem. Achei um bom funileiro/lanterneiro de automóveis e de duas molduras ele fez uma que se adaptou a frente do meu Bandeirante. Foi uma empreitada porque além de mexer na bitola dos faróis (que ficou menor) a bitola do furo dos 4 parafusos teve que ser alterada (e ficou maior) mas o que mais deu trabalho foi soldar uma saia em toda a extensão da moldura, dentro, fora e nos faróis porque a moldura antiga é mais rasa que a mais nova. Mas o resultado eu acho que ficou muito satisfatório, pois na minha opinião, o que faz mesmo a diferença na estética (mais do que a frente em sí) é a moldura arredondada.

    Por isso, eu posso sugerir para quem tenha dificuldade em encontrar a frente completa, mas ache apenas as molduras, que essa adaptação também pode ser feita. Anexei uma imagem da frente do meu Bandeirante com essa adaptação.

    Abraços;
    Chico
    Nossa que legal, estava procurando algo parecido.
    A minha é 81 mas o antigo dono reformou e alterou a frente pela moderna, quadrada ... gosto mais da redonda e já seria correto pelo ano dela, mas também não quero trocar toda frente além de ficar muito caro.
    Essa solução ficou perfeita.
    Altair Emiliano
    Band. curta/81 - MB 608 - OM314 Turbinada DH. 4M seco com tração, 4 freios a disco, AC.
    Cravinhos-SP

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. farol quadrado ou redondo?
      Por Batavo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 24/01/2011, 12:12
    2. Respostas: 7
      Última resposta: 30/12/2010, 11:53
    3. Farol redondo
      Por elmestizo no fórum Troller
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/08/2009, 09:30
    4. Farol retangular vs Farol redondo
      Por ricardolm no fórum Troller
      Respostas: 13
      Última resposta: 19/12/2008, 22:03
    5. Farol Redondo Com Lama
      Por JORGE DELMANTO no fórum Troller
      Respostas: 16
      Última resposta: 01/12/2008, 16:37

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade