x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 73
  • #49
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143



    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Pode ser feito .
    Para fazer isso que voce falou é bom colocar um filtro pequeno para nao aspirar sujeira enquanto enche depósito e compressor do motor o máximo que ele pode encher o tanque é com 6-7 bar.
    Pergunta de preguiça de pesquisar rsrsrsrsrsrs, 6/7 bar daria quantas libras?
    A pressão máxima do reservatório é de 150 libras. Um abraço.

    Essa do filtro acho que é fundamental, pois quando tirei a mangueira da saída do ar, vi que saia ar mas com uma pequena névoa de óleo, tipo respiro do motor, acho que foi por isso que os engenheiros da toy jogaram a saída p carter.
    4X4 Brasil

  • #50
    Usuário Avatar de jsuttili
    Entrada
    16/07/2012
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    41
    Posts
    402
    Agradecimentos: 4
    7 bar é +ou- 100 libras...
    Juliano Suttili Jipe Band Curto 1986 - OM364 TDI - SPOA - 5M - DH - FD 4R - Guincho Biselli - Pneus 35R15 + 315R17 Max
    Frontier MWM 2.8 2004 4x4 SE

  • #51
    Usuário Avatar de jsuttili
    Entrada
    16/07/2012
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    41
    Posts
    402
    Agradecimentos: 4
    Sergio C..... Pergunta.... vc testou se quando o pedal do freio for acionado ele faz ar no compressor???? Pois se for assim vc nem precisa instalar a "torneira" pra encher... toda vez q pisa no freio vai enchendo automático.. e caso baixe muito a pressão é só ficar pisando no freio até encher..... mas acho q o cilindro vai ter q ter uma válvula de alívio... pq se não quando tiver cheio não vai fazer vácuo..... ou vai????......
    Juliano Suttili Jipe Band Curto 1986 - OM364 TDI - SPOA - 5M - DH - FD 4R - Guincho Biselli - Pneus 35R15 + 315R17 Max
    Frontier MWM 2.8 2004 4x4 SE

  • #52
    Usuário Avatar de jsuttili
    Entrada
    16/07/2012
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    41
    Posts
    402
    Agradecimentos: 4
    pensando e viajando mais um pouco... talvez instalando um "T" com a torneira depois do compressor.. onde só libera o ar pro cilindro abrindo a torneira, ai não precisa da válvula de alívio... mas o "T" quando acionado, vai ter q fechar a saída de ar que vai pro motor...
    Juliano Suttili Jipe Band Curto 1986 - OM364 TDI - SPOA - 5M - DH - FD 4R - Guincho Biselli - Pneus 35R15 + 315R17 Max
    Frontier MWM 2.8 2004 4x4 SE

  • #53
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Voces tao mais perdido que cachorro de pobre quando cai do caminhao de mudança rsrsrsrsrrsrr
    Nao faz ar pois está fazendo vácuo e compressor para de mandar o pouco de ar para o cárter quando hidrovácuo está sem ar,ou seja ,com total vácuo interno ,se hidrovácuoestiver com membrana furada,mangueira que ligada nele estiver deixando entrar ar ai vai sair ar no tubo do cárter.As válvulas da tampa do compressor tem que estar boas para fazer vácuo ,Tem duas válvulas na tampa,uma de entrada e outra de saida.
    Outra, é necessário colocar válvula de retençao entre compressor e tanque para que nao retorne ar para o compressor. No caso que o xará quer fazer nao precisa mas no meu caso que tenho freio à ar se furar,escapar tubulaçao que vai do compressor ao tanque eu vou ficar totalmente sem freio pois diferentemente do freio hidrovácuo mesmo sem funcionar motor ,voce tem freio ,duro mas tem e no freio à ar ,faltou ar é um abraço à nao ser que tenha freio de emergencia,tipo manete.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #54
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Citação Postado originalmente por jsuttili Ver Post
    pensando e viajando mais um pouco... talvez instalando um "T" com a torneira depois do compressor.. onde só libera o ar pro cilindro abrindo a torneira, ai não precisa da válvula de alívio... mas o "T" quando acionado, vai ter q fechar a saída de ar que vai pro motor...
    Essa ideia é mais complicada, pois instalar uma válvula na saída do compressor seria mais trabalhoso e também para que saísse ar comprimido, teria que abrir a entrada de ar pela mangueira do hidrovácuo, pois senão não entra ar p ser comprimido, ficando só o vácuo, por isso aquela minha ideia e por um T com torneira na mangueira do hidro vácuo p entrar ar e depois de cheio, fecho-a novamente e volto a ter freios macios, ligando a mangueira diretamente da saída do compressor p reservatório.

  • #55
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Voces tao mais perdido que cachorro de pobre quando cai do caminhao de mudança rsrsrsrsrrsrr
    Nao faz ar pois está fazendo vácuo e compressor para de mandar o pouco de ar para o cárter quando hidrovácuo está sem ar,ou seja ,com total vácuo interno ,se hidrovácuoestiver com membrana furada,mangueira que ligada nele estiver deixando entrar ar ai vai sair ar no tubo do cárter.As válvulas da tampa do compressor tem que estar boas para fazer vácuo ,Tem duas válvulas na tampa,uma de entrada e outra de saida.
    Outra, é necessário colocar válvula de retençao entre compressor e tanque para que nao retorne ar para o compressor. No caso que o xará quer fazer nao precisa mas no meu caso que tenho freio à ar se furar,escapar tubulaçao que vai do compressor ao tanque eu vou ficar totalmente sem freio pois diferentemente do freio hidrovácuo mesmo sem funcionar motor ,voce tem freio ,duro mas tem e no freio à ar ,faltou ar é um abraço à nao ser que tenha freio de emergencia,tipo manete.
    Pois é xara, tb tinha pensado nessa válvula de retenção, pois quando o reservatório tiver já certa pressão, o compressor não conseguirá mais enviar ar, pois a pressão dele vai ser maior que a do compressor, pois vi que a saída do compressor o ar sai a "golpes", na marcha lenta, o que daria tempo p ar retornar quando a pressão estiver mais alta.

    tenho freio a disco nas 4 rodas, mas como é esse seu freio, cuicas... tem fotos????

  • #56
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Tenho fotos sim ,amanha eu posto .Ficou pinças originais ,sómente cilindro e cuíca individual para freio dianteiro e traseiro ,se falhar um circuito tem o outro.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #57
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Tenho fotos sim ,amanha eu posto .Ficou pinças originais ,sómente cilindro e cuíca individual para freio dianteiro e traseiro ,se falhar um circuito tem o outro.
    Conseguiu as fotos dos freios amigo?
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #58
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Estou terminando de colocar o cambio no lugar entao tiro as fotos ok?
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #59
    Usuário Avatar de Ismael Reghin Filho
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    61
    Posts
    500
    Agradecimentos: 0
    O diferencial da minha Band eu quebrei no asfalto, indo pro Nortão do MT (5.600km ida e volta). Ao passar por Brasnorte, uns 10 km depois encontrei uma cobra (jararacão) atravessando o asfalto. Por ser região de fazendas e saber do perigo para os animais de criação e os trabalhadores, passei com o pé no freio, em cima dela. A danada se enrolou toda e ficou parada, o que acontece na maioria das vezes. Dei ré tentando passar em cima de novo, mas errei o bote. Daí fui bem devagarzinho até sentir o pneu da frente passando sobre ela e depois o traseiro encostando nela. Daí deu uma patinada em cima da dita cuja. A roda girou em falso sobre a cobra e quando a mesma escafedeu-se, o pneu pegou no asfalto, deu um tranco e lá se foram 2 dentes em uma planetária e 4 na outra, hahaha...

    Diferente do ditado:
    "Matei a cobra e mostrei o pau", eu, matei a cobra e quebrei o diferencial!!!
    Ismael /Band Mafiosa OM314-S,LDA,K-16,Intercooler,Escape 3",CD,DH,Faróis Hella,Scorro 7,5",Dunlop GT
    AT3 265x70x16, Rabicho "G",Parachoque USA.

  • #60
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    O Ismael, aí é covardia, matar a cobra com uma bandeirantes heheheheheh
    Foi praga dela que tu quebrou o diferencial hehehehehehehhe
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Freio a disco Traseiro toyota bandeirante
      Por Junior Toyota no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 58
      Última resposta: 09/08/2019, 11:22
    2. Vendo eixo traseiro toyota bandeirante
      Por João Eduardo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/02/2012, 11:46
    3. Tranca vidro traseiro toyota bandeirante
      Por tubino no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 10
      Última resposta: 08/01/2012, 00:47
    4. Diferencial Traseiro (parcial) Toyota Bandeirante
      Por Flugêncio no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/09/2008, 18:07
    5. Parachoque traseiro Toyota Bandeirante
      Por luisc no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 20/10/2006, 20:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade