x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 73
  • #37
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143



    Citação Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    Já testou o bloqueio? Será que aguenta esse motor turbinado?
    Bom dia Leo, testei ela em pequenos atoleiros e com pouco barro ficando inclinada, quando da o famoso X, sendo então acionado o bloqueio, que trava 100% e não solta mais. O acionamento usa um mínimo de ar, sendo que se encher bem o cilindro, 150 libras dá umas 70 acionadas.
    Não usei ele ainda em trilhas pesadas, mas vários amigos e mecânicos me alertaram que como ela é pesada na dianteira, pneus agressivos e motor bem forte, o bloqueio só deve ser usado na boa e pouca aceleração quando for passar por desníveis, pedras e raízes, comuns aqui na nossa região de serra, pois se encher o pé e a hora que der um pulo na dianteira, dizem que não sobra nada.
    Me disseram ainda que dá para acelerar bem é quando o atoleiro for só de barro e meio nivelado... vou fazer mais uns testes e ver como se comporta, mas por enquanto, está muito bom. Um abraço.

  • #38
    Usuário Avatar de Fband
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    31
    Posts
    838
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Bom dia Leo, testei ela em pequenos atoleiros e com pouco barro ficando inclinada, quando da o famoso X, sendo então acionado o bloqueio, que trava 100% e não solta mais. O acionamento usa um mínimo de ar, sendo que se encher bem o cilindro, 150 libras dá umas 70 acionadas.
    Não usei ele ainda em trilhas pesadas, mas vários amigos e mecânicos me alertaram que como ela é pesada na dianteira, pneus agressivos e motor bem forte, o bloqueio só deve ser usado na boa e pouca aceleração quando for passar por desníveis, pedras e raízes, comuns aqui na nossa região de serra, pois se encher o pé e a hora que der um pulo na dianteira, dizem que não sobra nada.
    Me disseram ainda que dá para acelerar bem é quando o atoleiro for só de barro e meio nivelado... vou fazer mais uns testes e ver como se comporta, mas por enquanto, está muito bom. Um abraço.
    Sérgio,

    Podes me mandar o preço do bloqueio por MP ? Foi P&P ?

    Abração !
    Band 73 Jipe Curto
    OM 314 Turbo, 4 Marchas Sincro., Freio a Disco, Eixo Flutuante.

  • #39
    Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    SAO PAULO/
    Idade
    68
    Posts
    321
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Bom dia Leo, testei ela em pequenos atoleiros e com pouco barro ficando inclinada, quando da o famoso X, sendo então acionado o bloqueio, que trava 100% e não solta mais. O acionamento usa um mínimo de ar, sendo que se encher bem o cilindro, 150 libras dá umas 70 acionadas.
    Não usei ele ainda em trilhas pesadas, mas vários amigos e mecânicos me alertaram que como ela é pesada na dianteira, pneus agressivos e motor bem forte, o bloqueio só deve ser usado na boa e pouca aceleração quando for passar por desníveis, pedras e raízes, comuns aqui na nossa região de serra, pois se encher o pé e a hora que der um pulo na dianteira, dizem que não sobra nada.
    Me disseram ainda que dá para acelerar bem é quando o atoleiro for só de barro e meio nivelado... vou fazer mais uns testes e ver como se comporta, mas por enquanto, está muito bom. Um abraço.
    Olá, Xara
    seus amigos te orientaram bem, vai por eles que tudo correrá bem. E nunca puxe ou reboque de marcha ré, principalmente bloqueado.
    abs
    Toyota Bandeirante 83 Zen
    Frontier 17/18LE, ex-Frontier 09/10LE ex-Frontier 13/14SL

  • #40
    Usuário Avatar de jsuttili
    Entrada
    16/07/2012
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    41
    Posts
    402
    Agradecimentos: 4
    Tbm quero saber o preço Sérgio......... to procurando um pro meu band....
    Juliano Suttili Jipe Band Curto 1986 - OM364 TDI - SPOA - 5M - DH - FD 4R - Guincho Biselli - Pneus 35R15 + 315R17 Max
    Frontier MWM 2.8 2004 4x4 SE

  • #41
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Citação Postado originalmente por jsuttili Ver Post
    Tbm quero saber o preço Sérgio......... to procurando um pro meu band....
    Boa tarde amigo, vou te mandar um relato com o preço por MP, igual a que mandei p outro toyoteiro aí de cima. Um abraço.

  • #42
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Citação Postado originalmente por jsuttili Ver Post
    Tbm quero saber o preço Sérgio......... to procurando um pro meu band....
    O amigo J suttilli, como vc não tem 50 post, não libera p eu te mandar uma Mp por esse forum, se puder me mande seu email particular. Um abraço.

  • #43
    Usuário Avatar de jsuttili
    Entrada
    16/07/2012
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    41
    Posts
    402
    Agradecimentos: 4
    ok... segue... jsuttili@hotmail.com
    Juliano Suttili Jipe Band Curto 1986 - OM364 TDI - SPOA - 5M - DH - FD 4R - Guincho Biselli - Pneus 35R15 + 315R17 Max
    Frontier MWM 2.8 2004 4x4 SE

  • #44
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Citação Postado originalmente por jsuttili Ver Post
    ok... segue... jsuttili@hotmail.com
    Ok J Suttili, te mandei via e-mail, um abraço.

  • #45
    Usuário Avatar de jsuttili
    Entrada
    16/07/2012
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    41
    Posts
    402
    Agradecimentos: 4
    Show de bola.... Vlw mesmo....Sergio........ Abraço......

    Alguém ai já interligou o compressor do motor num cilindro pra fazer o ar... Problemas?????

    Att....
    Juliano Suttili Jipe Band Curto 1986 - OM364 TDI - SPOA - 5M - DH - FD 4R - Guincho Biselli - Pneus 35R15 + 315R17 Max
    Frontier MWM 2.8 2004 4x4 SE

  • #46
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Se voce for usar compressor do motor para fazer ar vai perder a funçao de fazer vácuo para o hidrovácuo do freio !
    Para usar compressor vai ter que colocar válvula reguladora de pressao após compressor na linha que vai para o tanque.
    Eu fiz isso mas coloquei todo sistema auxiliado àr .(freios hidroar)
    Amigo meu colocou compressor do ar condicionado do Galaxie para fazer ar pois este compressor tem cárter próprio.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #47
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Se voce for usar compressor do motor para fazer ar vai perder a funçao de fazer vácuo para o hidrovácuo do freio !
    Para usar compressor vai ter que colocar válvula reguladora de pressao após compressor na linha que vai para o tanque.
    Eu fiz isso mas coloquei todo sistema auxiliado àr .(freios hidroar)
    Amigo meu colocou compressor do ar condicionado do Galaxie para fazer ar pois este compressor tem cárter próprio.
    Pois é xara, eu dei uma olhada p usar o compressor do motor OM 364.

    Quando retirei a mangueira que sai do compressor e vai p cárter quase não saia ar, sendo que retirei a mangueira do hidrovácuo, aí sim começou a sair ar bem mais forte.

    A minha idéia seria meia maluca rsrsrsrrs, colocaria uma um T na mangueira do hidro, puxaria uma pequena mangueira p dentro da band, sob o painel com uma válvula de 1/4 de volta, "torneira".
    Tiraria a mangueira de saída de ar que vai p cárter e conectaria ela no cilindro de armazenamento de ar.
    Quando precisasse de ar, abriria a válvula de entrada de ar na mangueira do hidrovácuo e assim encheria o cilindro, sendo que eu ficaria controlando o enchimento pelo relógio de pressão de ar instalado dentro da band, até a pressão desejada.
    Claro que teria que ser com ela parada, pois ficaria sem auxilio do hidro p frear, mas o cilindro é pequeno e encheria rápido.
    Um abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Estrago no diferencial traseiro Toyota Bandeirante-sam_0137.jpg  
    4X4 Brasil

  • #48
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Pode ser feito .
    Para fazer isso que voce falou é bom colocar um filtro pequeno para nao aspirar sujeira enquanto enche depósito e compressor do motor o máximo que ele pode encher o tanque é com 6-7 bar.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Freio a disco Traseiro toyota bandeirante
      Por Junior Toyota no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 58
      Última resposta: 09/08/2019, 11:22
    2. Vendo eixo traseiro toyota bandeirante
      Por João Eduardo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/02/2012, 11:46
    3. Tranca vidro traseiro toyota bandeirante
      Por tubino no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 10
      Última resposta: 08/01/2012, 00:47
    4. Diferencial Traseiro (parcial) Toyota Bandeirante
      Por Flugêncio no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/09/2008, 18:07
    5. Parachoque traseiro Toyota Bandeirante
      Por luisc no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 20/10/2006, 20:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade