x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 73
  • #25
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144



    Citação Postado originalmente por sergioband83 Ver Post
    Xara, show de bola. Ai no sul vcs tem uns arroios e charcos de fazer inveja, parabens
    me diz uma coisa, vc deve ter suspiro suspensos nos diferenciais em sua Band.

    as fotos do areiao não são daqui de Sampa, são dunas do Maranhão. E a outra foto eh do passeio a Patagonia.

    parabens xara.
    Olha xara, por aqui tem de tudo, barro, atoleiros, subidas e descidas com pedra e raízes, tem o vale do Rio das Antas próximo da cidade que dá uns 8km de descida e uns 8km de subida de estrada asfaltada, mas tb tem a estrada alternativa p bandeirantes e jeeps rheheheheheh
    Tu foi rodando com a band de SP até o Maranhão?

  • #26
    Usuário Avatar de junior888
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Posts
    792
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Olha xara, por aqui tem de tudo, barro, atoleiros, subidas e descidas com pedra e raízes, tem o vale do Rio das Antas próximo da cidade que dá uns 8km de descida e uns 8km de subida de estrada asfaltada, mas tb tem a estrada alternativa p bandeirantes e jeeps rheheheheheh
    Tu foi rodando com a band de SP até o Maranhão?
    Sergio, por aqui tem de tudo mesmo, desde trilhas leves até trilhas extremamente pesadas... Temos varias opções, hehehe..
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

  • #27
    Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    SAO PAULO/
    Idade
    68
    Posts
    321
    Agradecimentos: 0
    Xara,
    jipeiro que se preza, não põe viatura na cegonha pra passear, meu periodo de ferias sao apenas 20 dias, 3 dias pra ir, mais 3 pra voltar e sobra 14 dias pra brincar nas dunas de Fortaleza a Lencois, ja fui duas vezes
    pra Patagonia foi corrido, 20 dias pra percorrer 13500km, mas da pra curtir legal. Pretendo ir de novo.
    Toyota Bandeirante 83 Zen
    Frontier 17/18LE, ex-Frontier 09/10LE ex-Frontier 13/14SL

  • #28
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Citação Postado originalmente por sergioband83 Ver Post
    Xara,
    jipeiro que se preza, não põe viatura na cegonha pra passear, meu periodo de ferias sao apenas 20 dias, 3 dias pra ir, mais 3 pra voltar e sobra 14 dias pra brincar nas dunas de Fortaleza a Lencois, ja fui duas vezes
    pra Patagonia foi corrido, 20 dias pra percorrer 13500km, mas da pra curtir legal. Pretendo ir de novo.
    Tu tem um pouco de aventura no seu sangue rsrsrsrsrrs, mais adiante ainda pretendo fazer umas viagens dessas heheheh
    Até nas Frontier e nos nomes somos parecidos, eu tb tenho uma ATTACK 2012, 4x4, branca, está com 38.000 km agora, uma ótima máquina também heheheh

  • #29
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Citação Postado originalmente por junior888 Ver Post
    Sergio, por aqui tem de tudo mesmo, desde trilhas leves até trilhas extremamente pesadas... Temos varias opções, hehehe..
    É junior, tu que é meu vizinho de serra das antas sabe bem os morros que temos por aqui, o tal dos morros dos gringos dos parreirais hehehehehehhehe

  • #30
    Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    SAO PAULO/
    Idade
    68
    Posts
    321
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    É junior, tu que é meu vizinho de serra das antas sabe bem os morros que temos por aqui, o tal dos morros dos gringos dos parreirais hehehehehehhehe
    Qdo for aí no sul de Band, vamos conhecer essas trilhas showw
    Toyota Bandeirante 83 Zen
    Frontier 17/18LE, ex-Frontier 09/10LE ex-Frontier 13/14SL

  • #31
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144









    Olha o que um parceiro de trilha fez num sábado a tarde, com motor 314 turbo e pneus 37......

  • #32
    Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    SAO PAULO/
    Idade
    68
    Posts
    321
    Agradecimentos: 0
    radical heim Xará, showwww
    me diz uma coisa, passando por uns atoleiros como esse, estou tendo problemas com barro no alternador, estou usando um de 120A de GM Vectra, vcs tem alguma solução pra isso ?
    Toyota Bandeirante 83 Zen
    Frontier 17/18LE, ex-Frontier 09/10LE ex-Frontier 13/14SL

  • #33
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Citação Postado originalmente por sergioband83 Ver Post
    radical heim Xará, showwww
    me diz uma coisa, passando por uns atoleiros como esse, estou tendo problemas com barro no alternador, estou usando um de 120A de GM Vectra, vcs tem alguma solução pra isso ?
    Olha xará, esse da band branca não sei que alternador que ele está usando, eu uso o de 90ap da MB 710 mesmo, o eletrecista elogiou ele, disse que ele é bem aberto e o barro como entra, também sai rsrsrsr. Mas a cada 6 meses, eu tiro de cima eu mesmo mando abrir o alternador e o motor de partida, geralmente é só limpeza e lubrificação, pouca coisa.
    Esse do vectra eu não me lembro dele, não sei se é muito fechado.
    Mas esses atoleiros com água alta nós passamos só lá de vez em quando, senão acaba tb entrando água nos diferenciais e outros problemas. Um abraço.

  • #34
    Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    SAO PAULO/
    Idade
    68
    Posts
    321
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Olha xará, esse da band branca não sei que alternador que ele está usando, eu uso o de 90ap da MB 710 mesmo, o eletrecista elogiou ele, disse que ele é bem aberto e o barro como entra, também sai rsrsrsr. Mas a cada 6 meses, eu tiro de cima eu mesmo mando abrir o alternador e o motor de partida, geralmente é só limpeza e lubrificação, pouca coisa.
    Esse do vectra eu não me lembro dele, não sei se é muito fechado.
    Mas esses atoleiros com água alta nós passamos só lá de vez em quando, senão acaba tb entrando água nos diferenciais e outros problemas. Um abraço.
    Olá xará, o do vectra fica muito barro e da muita manutenção, pensei de dar um jeito de isolar, mas ta difícil, no meu caso a manutenção eh complicada porque pra tirar o alternador tem que tirar o compressor do AC que fica em cima.
    vc precisa instalar uma mangueira no respiro do diferencial e suspende-la e selar a embreagem com silicone, assim pode passar por atoleiros a vontade.
    abs
    Toyota Bandeirante 83 Zen
    Frontier 17/18LE, ex-Frontier 09/10LE ex-Frontier 13/14SL

  • #35
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Após as revisões dos diferenciais, instalação de freio a disco também na traseira, e, o invés de comprar planetárias, satélites, pino, caixa de satélite, estou finalizando de instalar um bloqueio a ar Micromaq na dianteira. Em testes com ar comprimido na oficina travou 100% que é um doce. Só estou na dúvida ainda se vou deixar p encher o cilindro de ar no borracheiro ou parto logo p utilizar o compressor de ar do motor OM 364. Vou decidir essa semana e após os testes, posto o resultado do bloqueio. Já deixei os dois furos no comando do bloqueio p no futuro, talvez, instalar um no eixo traseiro e deixar tudo bloqueado......
    4X4 Brasil

  • #36
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0
    Já testou o bloqueio? Será que aguenta esse motor turbinado?
    Vamu que Vamu !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Freio a disco Traseiro toyota bandeirante
      Por Junior Toyota no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 58
      Última resposta: 09/08/2019, 11:22
    2. Vendo eixo traseiro toyota bandeirante
      Por João Eduardo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/02/2012, 11:46
    3. Tranca vidro traseiro toyota bandeirante
      Por tubino no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 10
      Última resposta: 08/01/2012, 00:47
    4. Diferencial Traseiro (parcial) Toyota Bandeirante
      Por Flugêncio no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/09/2008, 18:07
    5. Parachoque traseiro Toyota Bandeirante
      Por luisc no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 20/10/2006, 20:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade