x
Convex Datacenter
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 125
  • #97
    Usuário Avatar de nirlei
    Entrada
    15/06/2004
    Local
    Franca/SP
    Posts
    309
    Agradecimentos: 2



    Sebastião, falas do suporte da caixa evaporadora ou suporte do compressor? Se for a evaporadora, ela já vem com o suporte. Se for o do compressor, um amigo toyoteiro é quem fabrica. Meu A/C fui comprando as peças aos poucos e mandei instalar. Tudo novo.





    Abrass.
    Nirlei Pires
    Band Curta 91t
    Franca - S.P.

  • #98
    Usuário Avatar de sebastiao colombi
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Santa Barbara D Oeste/SP
    Idade
    68
    Posts
    256
    Agradecimentos: 0
    Blz e o suporte do compressor sim mas ele faz ainda..... agora me diga vale a pena colocar ar na band... gela bem.... tive uma experiência com uma D20 dupla coloquei original mas na gelava bem.... agora to pensando no ar para minha band





    SEBASTIAO COLOMBI
    BAND. 91 CURTA
    SBO. SP

  • #99
    Usuário Avatar de birawc
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Idade
    60
    Posts
    315
    Agradecimentos: 2
    Não consigo imaginar a minha sem ar, a minha gela muito quem vai a traz não reclama de calor, aqui na minha região e muito quente, vale a pena o investimento.
    Land Rover Defender 110 / 2003 - Catanduva - SP

  • #100
    Usuário Avatar de nirlei
    Entrada
    15/06/2004
    Local
    Franca/SP
    Posts
    309
    Agradecimentos: 2
    Sebastião, de todos as melhorias que fiz na viatura o A/C está entre as mais importantes (ainda mais nos atuais dias de muito calor). Desde que bem feito, vale muito a pena.

    Se interessar, segue o contato do Beto, fabricante do suporte do compressor: arthegrafica@gmail.com

    Abrass.
    Nirlei Pires
    Band Curta 91t
    Franca - S.P.

  • #101
    Usuário Avatar de nirlei
    Entrada
    15/06/2004
    Local
    Franca/SP
    Posts
    309
    Agradecimentos: 2
    No começo da semana, ao parar para abastecer a viatura, notei a quebra do parafuso do jumelo. Deu pra chegar em casa tranquilamente sem quebrar o outro lado.



    E tome trampo pra trocar o bendito parafuso. As buchas estão em bom estado. Só troquei o parafuso.





    Abrass.
    Nirlei Pires
    Band Curta 91t
    Franca - S.P.

  • #102
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,387
    Agradecimentos: 144
    Citação Postado originalmente por nirlei Ver Post
    Valeu Raphael. Mas sempre tem algo a se fazer, né? Ontem, a partida começou a falhar. Deve ser o "bendito" bendix. Semana que vem vai para a revisão. Já faz um tempão que não faço manutenção no motor de partida.

    Algumas melhorias que ela recebeu no decorrer do tempo:

    Amortecedores Rancho no eixo traseiro e Cofap Turbogás da Ranger no eixo dianteiro. Logo o eixo dianteiro receberá novos amortecedores Rancho.


    Abrass.
    Nirlei, esse eixo traseiro da foto não é flutuante, (na primeira página), pois tem a capa parafusada na traseira. Flutuante não tem essa capa parafusada, é moldada junto com a carcaça.
    4X4 Brasil
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #103
    Usuário Avatar de nirlei
    Entrada
    15/06/2004
    Local
    Franca/SP
    Posts
    309
    Agradecimentos: 2
    Uai, Sérgio. É flutuante sim. Qual capa você se refere? Troquei o eixo já faz um bom tempo (2005 acho eu). Comprei uma carcaça com os cubos de uma picape Bandeirante. Troquei tudo e aproveitei as peças do meu diferencial (caixa satélite, porquinho e tampa).



    Abrass.
    Nirlei Pires
    Band Curta 91t
    Franca - S.P.

  • #104
    Usuário Avatar de sebastiao colombi
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Santa Barbara D Oeste/SP
    Idade
    68
    Posts
    256
    Agradecimentos: 0
    vou entrar em contato sim... mas o próximo paço e um ar condicionado... e logo rss

    No momento estou turbinando ela ..pretendo usala dia a dia... afinal já uso faz um ano que comprei e já fiz muitas melhoria então vale a pena instalar um ar condicionado.... Nirlei.... Birawc qual tipo de compressor que vcs usam




    SEBASTIAO COLOMBI
    BAND 91 CURTA OM 364
    SBO- SP

  • #105
    Usuário Avatar de nirlei
    Entrada
    15/06/2004
    Local
    Franca/SP
    Posts
    309
    Agradecimentos: 2
    Sebastião, o meu compressor é da marca Sanden modelo 5H14. Comprei na Technoauto. Eles têm o kit para Toyota Bandeirante. Fica faltando a polia de três vias e o suporte do compressor. Eu comprei as peças separadas. O compressor e a caixa evaporadora comprei deles. A polia de três vias, comprei na Suportes Rei (fica em Cajurú, perto daqui) e o suporte comprei do Beto. O resto foi por aqui mesmo.

    Segue o link do compressor e do kit:

    https://www.technoauto.com.br/compre...or-sanden-5h14

    https://www.technoauto.com.br/kit-de...ante-s-suporte


    Abrass.
    Nirlei Pires
    Band Curta 91t
    Franca - S.P.

  • #106
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,387
    Agradecimentos: 144
    Citação Postado originalmente por nirlei Ver Post
    Uai, Sérgio. É flutuante sim. Qual capa você se refere? Troquei o eixo já faz um bom tempo (2005 acho eu). Comprei uma carcaça com os cubos de uma picape Bandeirante. Troquei tudo e aproveitei as peças do meu diferencial (caixa satélite, porquinho e tampa).



    Abrass.
    Nirlei, acho que então aproveitaram a carcaça de um semi-flutuante e o transformaram em flutuante, pois essa capa do eixo traseiro, não sendo a do porquinho, serve para tirar a trava dos semi-eixos quando for desmontar.

    A minha band, que é de carga e aberta, veio com o eixo flutuante original de fábrica, e não tem essa tampa traseira parafusada, é tudo inteiriço, só se abre tirando os semi-eixos e tirando o porquinho do diferencial, pela frente.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #107
    Usuário Avatar de nirlei
    Entrada
    15/06/2004
    Local
    Franca/SP
    Posts
    309
    Agradecimentos: 2
    Pode ser que tenha modelos diferentes. Não creio que seja adaptação. Não tem marcas de solda nas extremidades. Veio a carcaça do eixo, os cubos (montados com os semi-eixos), sem o diferencial, o porquinho e a tampa do diferencial. Vou observar algumas pra ver essa diferença.

    * O importante é que já vai pra quase dez anos rodando e nunca tive problemas (a não ser um reaperto nos prisioneiros de vez em quando).

    Abrass.
    Nirlei Pires
    Band Curta 91t
    Franca - S.P.

  • #108
    Usuário Avatar de sebastiao colombi
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Santa Barbara D Oeste/SP
    Idade
    68
    Posts
    256
    Agradecimentos: 0
    a polia eu tenho inclusive já esta colocada no lugar quando instalei direção hidráulica já aproveite e comprei e instalei mas os suporte deles não serve Nirlei



    SEBASTIAO COLOMBI
    BAND 91 CURTA OM 364
    SBO- SP

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bandeirante Longa a venda!
      Por Ney_Niteroi II no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 20/09/2011, 11:01
    2. Bandeirante Longa
      Por laplan no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 08/12/2008, 18:11
    3. Bandeirante Longa 79
      Por silviopc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/06/2008, 10:37
    4. Toyota Bandeirante Longa 97
      Por NeRo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 14
      Última resposta: 09/03/2005, 14:26

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade