x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3

    Barra Antirolagem / Barra Warp iniciando o projeto.




    Pessoal

    Estou começando a fabricar a barra anti rolagem para minha Band, acessório indispensável para quem spool(eixo por baixo do feixe de molas).


    Preciso coletar informações p/ que saia o melhor possível. pretendo fazer molde em papelão das chapas e caso alguem queira, posso enviar modelo.

    Prtendo seguir o modelo de barra do Elmer conforme a ft abaixo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Barra Antirolagem / Barra Warp iniciando o projeto.-733.jpg   Barra Antirolagem / Barra Warp iniciando o projeto.-740.jpg  

  • #2

  • #3
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    tava pesquisando e vi um topico da nissan referente a solucao barata p/ rolagem do diferencial, gostaria de uma opiniao

    New Cheap Solution for Axle Wrap? - Nissan Titan Forum
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Barra Antirolagem / Barra Warp iniciando o projeto.-springs.jpg   Barra Antirolagem / Barra Warp iniciando o projeto.-spring_gap.jpg  
    4X4 Brasil

  • #4
    interesante mas pra funcinar direito todas as molas tem que teruma espessura razoavel
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #5
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    tenho um feixe de molas do caminhão f14.000 to pensando em aproveitar uma das molas p/ fazer o teste.

  • #6

  • #7
    Usuário Avatar de sebastiao colombi
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Santa Barbara D Oeste/SP
    Idade
    68
    Posts
    256
    Agradecimentos: 0