x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/10/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    32
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0

    Não consigo encontrar as borrachas da janela lateral movel da Toyota bandeirante




    Amigos preciso muito das borrachas laterais moveis da toy band pick up 1984, já procurei em todos os lugares e não consigo encontrar.

    Baixo uma foto para mostrar qual janela estou me referindo (com a seta pintada) as outras jah tenho
    -toyota-bandeirante-cabine-dupla.jpg

    Agradeço desde já
    Jubiraca Band pick up 1984 "Em Reforma"

  • #2
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    63
    Posts
    326
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JeffRS Ver Post
    Amigos preciso muito das borrachas laterais moveis da toy band pick up 1984, já procurei em todos os lugares e não consigo encontrar.

    Baixo uma foto para mostrar qual janela estou me referindo (com a seta pintada) as outras jah tenho
    -toyota-bandeirante-cabine-dupla.jpg

    Agradeço desde já

    Tente encontrar na TOYOMAX. Se não encontrar de jeito nenhum, acho que a solução terá que ser borracha a metro de vidro.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LEONELO FORTINI Ver Post
    Tente encontrar na TOYOMAX. Se não encontrar de jeito nenhum, acho que a solução terá que ser borracha a metro de vidro.
    Tente na fortbraz (goiânia), quem sabe eles enviam pelo correio... (62) 32714566
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #4

  • #5
    Usuário Avatar de Vacaria
    Entrada
    26/12/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    97
    Agradecimentos: 2
    Salve, Jeff!!
    Acaso conseguiste achar essas borrachas? Estou com problemas de infiltração por conta das borrachas velhas dessa janela traseira móvel, e não consigo achar em lugar algum as novas! Não posso mandar lavar a Band que ela volta cheia de água dentro! Caso tenhas conseguido achar, passe o contato, pois estou quase trocando essas janelas para colocar vidro inteiriço. O bucha é que ela perderia a originalidade... :-/
    Abraços!!

    Esse-Lentíssimo - Band curta - 2001 BJ50LV

  • #6

  • #7
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Bem estou com uma dúvida, na janela traseira da Band exite alguma borracha que vede o espaço entre um vidro e outro. Falo do meio dos vidros, é que estou com uma Band que não tem nenhuma borracha ali e não me lembro se tem para evitar a entrada de água e ruídos.
    INNER BAND LONGA PAGÃ AINDA NO FORNO!

  • #8
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Bem estou com uma dúvida, na janela traseira da Band exite alguma borracha que vede o espaço entre um vidro e outro. Falo do meio dos vidros, é que estou com uma Band que não tem nenhuma borracha ali e não me lembro se tem para evitar a entrada de água e ruídos.
    Tem uma espécie de pestana com feltro.
    Também preciso substituir essa peça e não estou achando.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #9
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Bem vamos a caça então por aqui verei na Tração Mania, mais talvez vendo uma, possa achar outra talvez de ônibus que possa ser cortada e caiba.


    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Tem uma espécie de pestana com feltro.
    Também preciso substituir essa peça e não estou achando.
    INNER BAND LONGA PAGÃ AINDA NO FORNO!

  • #10
    Usuário
    Entrada
    23/12/2014
    Local
    londrina/PR
    Idade
    44
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Bem vamos a caça então por aqui verei na Tração Mania, mais talvez vendo uma, possa achar outra talvez de ônibus que possa ser cortada e caiba.
    Tb procuro essa borracha (pestana) entre os vidros

  • #11
    Usuário Avatar de Vacaria
    Entrada
    26/12/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    97
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por CarlosBlack Ver Post
    Tb procuro essa borracha (pestana) entre os vidros
    Pessoal, ontem finalmente consegui resolver um problema criado pelo sujeito que colocou as películas nos vidros da minha Band. Para colocá-las, o indivíduo simplesmente arrebentou as calhas e as borrachas que separavam os vidros corrediços das janelas laterais da Band. Assim que toda vez que mandava lavar o EsseLentíssimo ou pegava uma chuva meio forte, a água era uma presença obrigatória no interior...
    Não foi tarefa simples achar as peças, pois as calhas e borrachas originais eu abandonei de tentar achar; haja vista a impossibilidade pelos meios e tempo de que dispunha. Visitei praticamente todas as lojas off road ou 4x4 de Curitiba, bem como sites especializados, e simplesmente não existe. Achei numa loja especializada de peças para caminhões, na linha verde, em Curitiba: Incavel - vendem a borracha e as calhas de alumínio em metro. Só tive de pintar as calhas de preto.
    Pois bem, vou postar algumas fotos para mostrar como ficou. Realmente fiquei muito satisfeito e após o teste final (mangueirada d´água direto no vidro), nem uma gota entrou! Chuck Norris Approved!!!!
    Desde já peço desculpas pelas fotos, mas não consegui de jeito nenhum deixá-las em pé! Não sei como o editor de textos e fotos do fórum trabalha, mas tentei salvá-las de tudo que é jeito para ver se o editor as colocava na posição certa, mas não deu...
    A primeira foto mostra como estavam os vidros, sem as borrachas e canaletas de alumínio.
    A segunda foto mostra a borracha que encontrei; a terceira foto mostra a borracha posicionada com a lingueta para dentro, permitindo ao vidro deslizar. A quarta foto mostra a calha de alumínio de coloquei na parte de dentro; reparem que deixei uma pequena dobra para rebitar, pois do contrário, os dois vidros ficariam móveis, quando na verdade o que tem de se mexer é tão-somente o da frente – por isso a foto seguinte mostra o furo que fiz nessa lingueta visando à colocação de parafuso ou rebite. O resultado ficou na foto seguinte, que dá o close no parafuso fixado, impedindo o movimento do vidro.
    Por fim, a última foto mostra como ficou a calha da parte de fora.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_3420.jpg   -img_3407.jpg   -img_3406.jpg   -img_3408.jpg   -img_3416.jpg   -img_3413.jpg   -img_3419.jpg  
    4X4 Brasil

  • #12
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Legal Vacaria.
    Vou ver se acho dessa aí
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troca janela lateral capota
      Por jeep4x4podre no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 11/07/2013, 13:24
    2. Borracha do vidro lateral movel da rural
      Por ed_flk no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 6
      Última resposta: 17/11/2010, 18:55
    3. janela lateral da band
      Por advocaciamartins no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 16/09/2010, 23:13
    4. Calha Janela Lateral Band
      Por helton1 no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 5
      Última resposta: 25/01/2008, 12:17
    5. Calha Janela Lateral Band
      Por helton1 no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 26/12/2007, 03:10

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade