x
Convex Datacenter
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 104
  • #85
    Usuário Avatar de T.Azevedo
    Entrada
    05/07/2014
    Local
    Mucuri/BA
    Posts
    292
    Agradecimentos: 3



    Cuidado com esses sites que tem muito anuncio falso como este aqui. Toyota Bandeirante 1994 - Campos Belos - Carros - BAHIANA

    Curioso com o preço tentador, uma pessoa super atenciosa e que tem noções básicas sobre configurações bandeirante atende e começa te explicar tudo sobre o carro.
    Conversa vai, conversa vem ele diz que tem gente olhando o carro interessado na tua frente e se você quiser preferencia tem que depositar um sinal de 5 mil

    Não existe café gratis!

  • #86
    Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    35
    Posts
    300
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Na adaptação da caixa da S10 o sistema fica com menos articulações (terminais) e com isso, menos sujeito às folgas. Assim, consegue-se ter uma direção mais precisa. A caixa da S10 é ótima e atende ao esforço solicitado na Band, mesmo com pneus grandes em trilhas.Um ótimo exemplo de uma instalação bem feita é a CD do Elmer: Veja aqui=> http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...cd-2001-a.htmlMas tem muita adaptação feita de qualquer jeito por aí. Por isso recomendo consultar um mecânico experiente em Band, caso for comprar uma Band com DH adaptada. O vendedor anuncia que a Band tem direção hidráulica e nunca menciona que é uma adaptação.O servo-freio é baita conforto pois com freios a disco na dianteira o pedal ficará um pouco mais duro, mas o principal mesmo, é o freio da disco. Freio a tambor na dianteira é temerário. Já tive Band com freio a tambor, gastei pra regular (troquei circuito, lonas, burrinho, etc) e nunca ficou bom. Na hora H o freio travava as rodas e era um Deus-nos-acuda. Só solucionou com adoção de freio a disco na dianteira.Essa configuração mínima (OM314 com bomba de vácuo e cambio sincronizado), se estiver boa de lata e mecânica, é a mais vantajosa, mesmo que não disponha de nenhum up-grade.Como eu disse antes, a Band é um carro caro, o ideal é comprar uma acima de 82 e fazer as coisas com calma. Cada melhoria que a gente faz na Band é uma conquista. A Band tem vocação para trilhas, expedições e trabalho pesado, mas pode ser também o carro do dia-a-dia, então você vai "construindo" a sua viatura conforme a sua utilização.
    Hercílio, acho que entendi, então quer dizer que a caixa é da S10, e tem menos terminais pra dar problema certo? Então, é quase unânime a opinião de que é melhor comprar uma acima de 82 com cambio sincronizado, freio a disco é fundamental, e procurar muuito e ter calma é o segredo da batalha ok ! Nossa ! É bem confuso, mas acho que estou compreendendo a parada ! Vou buscar uma acima de 82, daí não vou precisar comprar outra futuramente, instalo o freio a disco, e se der sorte de encontrar uma que já tenha DH, beleza ! Uuuffaaaa !!! Que coisa, é uma carro bem complexo nas configurações e possibilidades, isso que fascina ! Muito obrigado pela dica amigo ! Abraço !
    F-1000 86 - MWM 229

  • #87
    Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    35
    Posts
    300
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Com 25 mil você consegue encontrar uma Band Original... mas com coisa por fazer!.......Só corroborando com o que o hercilio falou: regular freio à tambor é TÃO chato que eu mandei colocar logo nas 4 rodas!!!! Freia que é uma beleza!!! E manutenção ZERO!Nada de freio ficar puxando para um lado ou para o outro... rsrsrsAbraços
    Titanium, será que consigo alguma boa de mecânica pós 82? Nem que seja do pneu fininho completamente original sem nada mesmo? O freio a disco, precisa de hidrovácuo, ou não? Estou confuso com essa questão do freio, tem diferença servofreio ou freio a disco? O freio a disco é mais duro, mas freia bem e tem manutenção mais em conta e sem chatisse de regulagem certo? E pra ele funcionar precisa do tal hidrovácuo ou estou com mihas asneiras ? kkkkkkkkk Desculpe as perguntas bobas, mas é tudo novo pra mim, mas prometo que se aprender não encho mais o saco kkkkkk Abraço amigo !
    F-1000 86 - MWM 229

  • #88
    Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    35
    Posts
    300
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por T.Azevedo Ver Post
    Cuidado com esses sites que tem muito anuncio falso como este aqui. Toyota Bandeirante 1994 - Campos Belos - Carros - BAHIANACurioso com o preço tentador, uma pessoa super atenciosa e que tem noções básicas sobre configurações bandeirante atende e começa te explicar tudo sobre o carro.Conversa vai, conversa vem ele diz que tem gente olhando o carro interessado na tua frente e se você quiser preferencia tem que depositar um sinal de 5 mil Não existe café gratis!
    Com certeza ! Olha que sou novo nessa área, mas numa roubada dessas eu não caio jamais ! Mesmo morando aqui em outro planeta rsrrsrsrss não libero um centavo sem antes ver carro, documentos, TUDO ! É pra isso, pra fazer um negócio certo, compartilhar as experiências com os colegas, que participamos de um fórum tão respeitado nesse país. Tenho certeza que se muitos colegas que fizeram péssimos negócios tivessem dado uma passado por aqui antes, seriam muito mais felizes com suas viaturas. Fico muito grato por todos que participam deste tópico, que já mudou a finalidade por questão de $$$ kkkkk Mas estou muito feliz por poder trocar uma idéia com um pessoal gente fina como todos vocês ! Obrigado pessoal! Boa noite a todos ! Forte abraço !
    F-1000 86 - MWM 229

  • #89
    Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Idade
    63
    Posts
    786
    Agradecimentos: 12
    Oi Pagel!
    Já deu uma olhada nos classificados aqui do Portal? Lá tem uma 79 com DH e freio a disco nas 4.
    Vai que...

    4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"


  • #90
    Usuário Avatar de T.Azevedo
    Entrada
    05/07/2014
    Local
    Mucuri/BA
    Posts
    292
    Agradecimentos: 3
    Gostei dos compensados para o cachorro não mijar nas rodas ahahaha

  • #91
    Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Idade
    63
    Posts
    786
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por T.Azevedo Ver Post
    Gostei dos compensados para o cachorro não mijar nas rodas ahahaha
    Confesso que faço exatamente isto na LOBA. Não tenho cachorro no sítio, mas o caseiro tem, sem contar os dos vizinhos que sempre fazem uma visitinha.
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"


  • #92
    Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    35
    Posts
    300
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Denise Ávila Ver Post
    Oi Pagel!Já deu uma olhada nos classificados aqui do Portal? Lá tem uma 79 com DH e freio a disco nas 4. Vai que...4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados
    Gostei ! Se tivesse esse dinheiro no momento, essa já tava na lista de visitas, muito boa, parece ser uma excelente opção pra mim no momento ! Obrigado pela dica !
    F-1000 86 - MWM 229

  • #93
    Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    35
    Posts
    300
    Agradecimentos: 0
    -bandeirante.jpg
    Um dia terei uma Band Igual a essa da foto, navegando na net, encontrei a Band que eu sonho em ter, e resolvi postar só pra alimentar a vontade kkkkkkkkk
    F-1000 86 - MWM 229

  • #94
    Usuário
    Entrada
    27/06/2014
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    47
    Posts
    250
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pagel Ver Post
    -bandeirante.jpg
    Um dia terei uma Band Igual a essa da foto, navegando na net, encontrei a Band que eu sonho em ter, e resolvi postar só pra alimentar a vontade kkkkkkkkk



    Pagel, que configuração de Band vc quer, longa, curta, CD ou simples.???
    As vezes, do nada, se acha umas oportunidades, principalmente pra esses lados aqui de SP.
    abc
    Band longa 1982, curtas 91 e 2001.

  • #95
    Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    35
    Posts
    300
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AndreyPrevidelli Ver Post
    Pagel, que configuração de Band vc quer, longa, curta, CD ou simples.??? As vezes, do nada, se acha umas oportunidades, principalmente pra esses lados aqui de SP.abc
    Sou Louco por uma Band, tenho preferência por uma Longa pós 82 que esteja boa de mecânica e custe no máximo 26 latinhas. Não tenho o $$$ agora, mas ano que vem, em abril se Deus quiser, vou ter, e daí, vou entrar nesse país a dentro atraz da melhor Band que eu encontrar, vou como der, e volto rodando no toyotão. Se aparecer uma curta, não tem problema, mas uma longa é especial, pois pretendo um dia viajar por toda a américa do sul, e uma longa, seria seria mais conveniente. Vou precisar de dicas preciosas de todos aqui do fórum, e quando for bater o martelo pra direção que eu vou encontrar com a Band, se puderem é claro, vou pedir a alguém daqui do fórum, pra dar uma prévia de como está a máquina pra não dar viagem perdida kkkkkk Desde já agradeço a todos que me ajudam nessa busca ! Abraço !
    F-1000 86 - MWM 229

  • #96
    Desativado
    Entrada
    21/05/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    35
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Pagel,

    O seu caso é semelhante ao meu. Eu sempre gostei muito da marca Toyota e sou apaixonado pelas Bandeirantes. No começo desse ano eu decidi comprar uma Bandeirante com mecânica 14b. Porém, devido algumas prioridades (apartamento, casamento, etc) e ao valor elevado do investimento, eu decidi esperar e juntar mais dinheiro para poder comprar uma com procedência.

    Pelo que pesquisei, uma Bandeirante 14b com procedência vai me custar uns 40-50 pila. Como no momento eu tenho outras prioridades, vou precisar esperar um pouco para juntar. Até lá é segurar a ansiedade e pesquisar bastante hehehe. Acredito que essa seja a melhor opção. Juntar dinheiro e ir olhando com calma. No final o resultado é bom!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual a melhor 4x4 SUV para fazer viagens pela América do Sul
      Por Muscat no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 5
      Última resposta: 23/07/2013, 07:47
    2. viajem longa de f-75
      Por jeorge no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 108
      Última resposta: 01/02/2011, 22:29
    3. Band longa 608/84 ou hilux sw4/93, qual é melhor para viagens
      Por Álvaro M. no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 11
      Última resposta: 29/10/2010, 12:43
    4. Viajem do México para o Brasil
      Por medeiros_0 no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 9
      Última resposta: 29/11/2009, 12:21
    5. 1° Viajem Longa Com A Band
      Por ALEXANDRE FURLANI no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 4
      Última resposta: 09/12/2007, 21:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade