x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 67
  • #37
    Usuário Avatar de AlexandreStudart
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    57
    Posts
    263
    Agradecimento: 1



    Titanium, Tudo bom?

    Pelo seu relato essa configuração ficou muito boa, você pode nos informar o quanto foi gasto só a parte da retífica com as peças trocadas e retificadas? Vou precisar retificar logo mais.

    Obrigado,

    Alexandre
    Toy Band Longo 83 / Troller Vermelho 07

  • #38
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post

    Pode deixar!

    Vamos combinar esse passeio!

    Ah! e por falar em passeio, pessoal daqui de Brasília está querendo passar o carnaval no Jalapão!
    Topa?

    (ainda não sei se vou! rsrs)
    Rapaz,
    A tentação é grande, masssss estou construindo uma casa e preciso botar um freio nos gastos. Já conheço o jalapão, mas na época que fui não foi de band. Então quero fazer novamente!!! Quem sabe numa outra oportunidade..
    Te toda forma, valeu pelo convite!!
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #39
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por DeMelo Ver Post
    Rapaz,
    A tentação é grande, masssss estou construindo uma casa e preciso botar um freio nos gastos. Já conheço o jalapão, mas na época que fui não foi de band. Então quero fazer novamente!!! Quem sabe numa outra oportunidade..
    Te toda forma, valeu pelo convite!!
    Opa DeMelo, então somos dois que teremos que abrir mão do passeio em função de outras prioridades! rsrs..

    Masss teremos outras oportunidades! Com certeza!



    Alexandre, o custo depende MUITO do que você vai precisar fazer no seu motor...
    Mas se fossemos fechar um Kit de Upgrade do 314, o Kit BRUTO sairia por uns 3.738 só comando de valvulas, virabrequim e jogo de pistões e camisas do 364.

    Mas nesse cálculo entra as demais peças que você precisa trocar no seu motor... se vai fazer BI, o valor da turbina, do intercooler, da mão de obra da montagem do motor, da retífica.............................

    rsrsrs
    a lista é grande!

    Abraços a todos!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #40
    Usuário Avatar de AlexandreStudart
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    57
    Posts
    263
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post

    Alexandre, o custo depende MUITO do que você vai precisar fazer no seu motor...
    Mas se fossemos fechar um Kit de Upgrade do 314, o Kit BRUTO sairia por uns 3.738 só comando de valvulas, virabrequim e jogo de pistões e camisas do 364.

    Mas nesse cálculo entra as demais peças que você precisa trocar no seu motor... se vai fazer BI, o valor da turbina, do intercooler, da mão de obra da montagem do motor, da retífica.............................

    rsrsrs
    a lista é grande!

    Abraços a todos!
    Titanium, eu vou ter que fazer a BI tb, e pretendo fazer o mesmo up que vc fez, mas sem instalar turbo e intercooler no momento, apenas o motor e BI. Turbo fica para o outro "porquinho".

    Meu motor vaza óleo pelo volante, já tentei consertar mas não adiantou, só gastei $$, o V.B já está com 1mm de passe, então vou ter que trocá-lo. Qdo li seu tópico gostei pq se encaixou comigo, ainda mais pq a oficina é aqui em GO.
    Incluindo a BI vc gastou, na parte do motor, R$ 3700?, Pretendo fazer o mesmo que vc fez, o intermediário, até pq vc disse que o cara não garante a mudança radical para o 364.

    Desde já obrigado,

    Alexandre
    Toy Band Longo 83 / Troller Vermelho 07

  • #41
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AlexandreStudart Ver Post
    Titanium, eu vou ter que fazer a BI tb, e pretendo fazer o mesmo up que vc fez, mas sem instalar turbo e intercooler no momento, apenas o motor e BI. Turbo fica para o outro "porquinho".

    Meu motor vaza óleo pelo volante, já tentei consertar mas não adiantou, só gastei $$, o V.B já está com 1mm de passe, então vou ter que trocá-lo. Qdo li seu tópico gostei pq se encaixou comigo, ainda mais pq a oficina é aqui em GO.
    Incluindo a BI vc gastou, na parte do motor, R$ 3700?, Pretendo fazer o mesmo que vc fez, o intermediário, até pq vc disse que o cara não garante a mudança radical para o 364.

    Desde já obrigado,

    Alexandre
    Alexandre,

    Vai postando aqui suas decisões, especialmente mão-de-obra, pois tenho interesse em saber quais são os melhores e mais em conta, já que também sou de goiânia.
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #42
    Usuário Avatar de AlexandreStudart
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    57
    Posts
    263
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por DeMelo Ver Post
    Alexandre,

    Vai postando aqui suas decisões, especialmente mão-de-obra, pois tenho interesse em saber quais são os melhores e mais em conta, já que também sou de goiânia.
    DeMelo, tudo bom?
    Claro que sim. Vc deve lembrar de mim, já nos encontramos no mecânico Calango e no autódromo, no Interjeep.

    Ainda não tenho nenhum custo, mas como o Titanium fez aqui, ele é quem tem o caminho das pedras. Tô aguardando ele nos passar.

    Abraço
    Alexandre
    Toy Band Longo 83 / Troller Vermelho 07

  • #43
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Alexandre, 3.700 mil é só o custo das peças que eu passei: comando de valvulas, virabrequim e jogo de pistões e camisas do 364.
    Ainda vai um monte de peças dependendo do que seu motor precisa fazer...
    As principais são essas... mas ainda tem bucha de biela, de mancal... tem que ver o que precisa ser feito.
    Ainda tem que botar uns 1.000 reais do mecânico que vai desmontar e montar o motor e o valor da retifica...
    que deve ficar na casa dos 1.500 (no mínimo)...

    Se for turbinar, tem o valor do kit turbo e da turbina..

    Vc disse que não iria turbinar, mas as vezes é interessante... já que os pistões e o comando são próprios pra uma receita turbo intercooler...
    PROBLEMA Não acho que vai ter se deixar de turbinar, masssss não sei se rende tanto quanto deveria...



    É isso aee, qualquer dúvida só gritar!
    Abraços
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #44
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AlexandreStudart Ver Post
    DeMelo, tudo bom?
    Claro que sim. Vc deve lembrar de mim, já nos encontramos no mecânico Calango e no autódromo, no Interjeep.

    Ainda não tenho nenhum custo, mas como o Titanium fez aqui, ele é quem tem o caminho das pedras. Tô aguardando ele nos passar.

    Abraço
    Alexandre
    Alexandre,
    Lembro-me de vc sim!!! até perguntei sobre os pneus 33x12'5 e a gaiola interna na sua band. Então, vamos marcar um dia para nos encontrarmos quando o Titanium aparecer por aqui e o Canzil também estiver em goiânia. Assim, poderemos trocar informações sobre as band, especialmente a do Titanium e do CAnzil que estão uns verdadeiros foguetes. Até lá espero ter trocado a suspa da minha para mola helicoidal. Aí vc aproveita e vê como ficou.
    abçs
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #45
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Foguete não, amigo DeMelo!!
    rsrsrs..
    É que a minha Band é meio pesadinha, sabe!? então precisa de um empurrãozinho maior!
    kkkkkkk

    abraços!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #46
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Foguete não, amigo DeMelo!!
    rsrsrs..
    É que a minha Band é meio pesadinha, sabe!? então precisa de um empurrãozinho maior!
    kkkkkkk

    abraços!
    Tá certo.... já postou linhas acima que estava andando a 140km/h e não era "de final"". Para os padrões de band isso é um "foguete" kkkk
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #47
    Usuário Avatar de AlexandreStudart
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    57
    Posts
    263
    Agradecimento: 1
    Titanium,

    Obrigado pela informações e assim que eu for retificá-lo eu volto a procurá-lo para sanar as possíveis dúvidas. Talvez eu procure a mesma retífica.


    DeMelo, vamos nos encontrar sim e´só marcar que eu apareço, quero ver esses "foguetes"!

    Abraço

    Alexandre
    Toy Band Longo 83 / Troller Vermelho 07

  • #48
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Dando uma revigorada nesse tópico e aproveitando o mesmo, peço uma sugestão aos mais experientes aqui do forum.
    Estou por negociar minha caixa de 4 marchas por uma de 5, com uma pequena volta em dinheiro, pois o mesmo só usa a band no fundão de uma fazenda, não precisa da quinta marcha heheh, e, ouvi alguns relatos sobre aliviar o peso do volante do motor OM 364, da MB 710 que uso, com turbo e intercooler, pois subiria de giro mais fácil e não ficaria tão forte em alta rotação, mais passível de quebrar, pois em alta o motor não apanha nem com reza braba, só tirando o pé.

    Pergunto, alguém já aliviou o peso do volante do motor? Qual o peso dele e quanto de peso se tiraria? Teria que balanceá-lo novamente? Em qual dos lados do volante se tiraria esse peso em um torno?
    Um abraço.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 5
      Última resposta: 12/10/2018, 08:26
    2. UPGRADE no Motor OM-314
      Por Glauco mendes no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 42
      Última resposta: 26/01/2015, 09:50
    3. Upgrade de motor 2.5L para 2.8L
      Por Gribeiro no fórum Land Rover
      Respostas: 33
      Última resposta: 03/09/2013, 20:26
    4. Barulho Vindo de Dentro do Motor!
      Por Giovanni Morano no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 14/12/2012, 14:15
    5. meu motor tem um sino dentro
      Por jipeiro_4x4 no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/04/2008, 18:49

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade