POR FAVOR, QUERIA SABER C ALGM AKI PODE ME AJUDAR.
NA MINHA BAND TÁ ENTRANDO AGUA D "BALDE".
JA TROQUE AS BORRACHAS DAS PORTAS, DO TETO, D TODO LUGAR E NAO ERAO ELAS.
PARECE QUA A AGUA ENTRA PELAS CANALETAS D AGUA DO TETO E PELAS CALAFETACOES.
ALGUEM SABE O QUE EU FACO?
Na minha acontece o mesmo, já fiz vários testes jogando àgua com a mangueira, mas não consigo descobrir, parece que entra àgua nos cantos do teto ( frente ) e na parte superior da porta trazeira ( não sei se é na borracha da porta ou na borracha do teto ), existe uma borracha abaixo do quadro da parabrisa, já passei silicone por fora e no interior mas continua...
Se você descobrir, avise, pois acredito que tem mais pessoas com o mesmo problema.
É comum entrar água pela emenda do teto, aquela que atravessa o teto de um lado a outro e tbém na canaleta, olhe bem de perto e veja se há pequenas trincas ou sinal de ferrugem, se tiver a água entra por ali e vai prá dentro.
Na minha Band antiga foi raspado a tinta e colocado massa de calafetar, resolve o problema mas se não for bem feito fica feio esteticamente....
obrigado pelas dicas marcos, foram muito uteis. De fa to vi que nas canaledas da minha band tinha varios rachinhos, ai tive a certeza que era de la.
resolvi o problema, ontem pela hora do almoco, levei ela a um funileiro amigo meu e nos tiramos o teto e levamos para jatear o teto inteirinho de areia, e depois na regiao das canaletas ele aplicoui um roduto qué é uma especie de massa de calafetar liquida que qndo aplicada uma camada bem grossa ela seca e vira uma massa de calafetar comum.
voltamos o teto na band e fizemos o teste, so que dessa vez bom um jato bem forte de agua para certificar. problema resolvido.
Hoje eu vou levar la de novo para pintar, pois jateamos e aplicamos o produto, entao o teto ficou sem tinta.
Amanha ja da pra faze uma trilhinha com ele!
Caseiro, se esse for o seu problema vc vai resolver ele so assim também. voce tem até outos meios de faze isso, mais ese é definitivo, e uma band merece!
Quanto a agua que entra em baixo do vidro do parabrisa, a minha também entrava, e entao eu desmontei tudo la, so que isso foi uma outra vez.
La em baixo tem uma borracha, que resseca muito facil, para resolver é so tirar o quadro do vidro e colocar uma borracha nova, nao é caro, pois é so uma borracha. Se voce nao for rapido, o lugar onde ela fica vai comecar a apodrecer, ai fudeu!
Do mais, é so, quanquer coisa, entrem em contato que eu tento tirar a duvida.
Ah, mais uma coisa, eu esqueci o nome do produto que eu apliquei, se alguem quiser saber o nome entre em contato que eu pergunto pro funileiro.