x
Convex Datacenter
Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 175
  • #61
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    63
    Posts
    326
    Agradecimento: 1



    Bom dia a todos, combinei com o mecânico que amanhã a caixa será aberta e saberei o que está se passando. Tenho um catálogo de peças com numeração e fotografias, onde irá nos ajudar em muito. Darei notícias. Abraço a todos.

  • #62
    Citação Postado originalmente por LEONELO FORTINI Ver Post
    Bom dia a todos, combinei com o mecânico que amanhã a caixa será aberta e saberei o que está se passando. Tenho um catálogo de peças com numeração e fotografias, onde irá nos ajudar em muito. Darei notícias. Abraço a todos.
    Estamos aguardando!!

    Big abraço.

    Márcio Humberto
    Band 89-Toyossauro
    Fibra-4P-TDI-LDA-5M-11x35-AC-VE-DH-Biselli-FDx4-Bloqueiox2-Flutuante

    "Tem coisas que a gente não perde, se livra."

  • #63
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    63
    Posts
    326
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MarcioNatal Ver Post
    Estamos aguardando!!

    Big abraço.

    Márcio Humberto

    Boa noite a todos. A caixa foi aberta. Para minha surpresa, a 5 marcha está toda completa e no lugar. Comprarei os anéis sincronizadores da 3, 4 e 5 marchas e juntas e retentores. Qual foi o problema? O eixo do garfo da 5 marcha parece ter um empenho. A carcaça de extensão fora do lugar sem nenhum problema, porém quando encaixa a carcaça o eixo do garfo não corre de jeito nenhum. Este eixo ainda foi um pouco esmerilhado. tem que comprar outro. O meu mecânico acha difícil que a carcaça de extensão tenha o mínimo de empeno. Tenho que achar este eixo do garfo, t[á difícil. Alguma sugestão dos membros?

  • #64
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Caramba, então era isso.
    Mas era para o mecânico que fazia a manutenção do jipe ter visto isso. Será que foi esmerilhado em Furnas ou pelo proprietário anterior?
    Talvez essa manutenção não fosse tão rigorosa como fizeram acreditar.
    Mas por outro lado, agora você terá um câmbio de 5 marchas que é tudo de bom.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #65
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    63
    Posts
    326
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Caramba, então era isso.
    Mas era para o mecânico que fazia a manutenção do jipe ter visto isso. Será que foi esmerilhado em Furnas ou pelo proprietário anterior?
    Talvez essa manutenção não fosse tão rigorosa como fizeram acreditar.
    Mas por outro lado, agora você terá um câmbio de 5 marchas que é tudo de bom.
    Olá Hercílio. É isso aí amigo. Este eixo eu acho que será osso. Tudo indica que seja ele, más tb desconfio da carcaça de extensão. Está se tiver que comprar acredito que não seja difícil. Este eixo tem uns 5 ou 6 centímetros. Se não achar, recorrer a um torneiro. Abraços.

  • #66
    Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    51
    Posts
    1,724
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LEONELO FORTINI Ver Post
    Olá Hercílio. É isso aí amigo. Este eixo eu acho que será osso. Tudo indica que seja ele, más tb desconfio da carcaça de extensão. Está se tiver que comprar acredito que não seja difícil. Este eixo tem uns 5 ou 6 centímetros. Se não achar, recorrer a um torneiro. Abraços.
    Leonelo fala com o Ramon ou Kauê da tração mania que eles agitam este eixo para ti, ou o Rodrigo da Tor-Offroad.
    Glauco Mendes...
    Cel: ( 53 ) 999052393 ( watts )
    Email: glaucomendes0@gmail.com

  • #67
    Citação Postado originalmente por LEONELO FORTINI Ver Post
    Boa noite a todos. A caixa foi aberta. Para minha surpresa, a 5 marcha está toda completa e no lugar. Comprarei os anéis sincronizadores da 3, 4 e 5 marchas e juntas e retentores. Qual foi o problema? O eixo do garfo da 5 marcha parece ter um empenho. A carcaça de extensão fora do lugar sem nenhum problema, porém quando encaixa a carcaça o eixo do garfo não corre de jeito nenhum. Este eixo ainda foi um pouco esmerilhado. tem que comprar outro. O meu mecânico acha difícil que a carcaça de extensão tenha o mínimo de empeno. Tenho que achar este eixo do garfo, t[á difícil. Alguma sugestão dos membros?
    Bom dia Leonelo.

    Como eu digo sempre: pior seria se pior fosse!!

    Ou seja, você já sabe que tem uma câmbio de 5 marchas, e como disse o Hercílio, é tudo de bom! O negócio agora e mandar corrigir o que tem de errado.

    O Glauco já lhe mostrou o caminho das pedras.

    O seu mistério está solucionado! Agora só fica faltando resolver o outro: "onde está o Amarildo?" KKKKK.

    Um abraço.

    Márcio Humberto
    4X4 Brasil
    Band 89-Toyossauro
    Fibra-4P-TDI-LDA-5M-11x35-AC-VE-DH-Biselli-FDx4-Bloqueiox2-Flutuante

    "Tem coisas que a gente não perde, se livra."

  • #68
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Agora, o papo do Mecânico sobre série especial etc... tudo repimboca da parafuseta afff
    SW4 95 caveirão

  • #69
    Usuário Avatar de Edemar
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    64
    Posts
    299
    Agradecimento: 1
    Vendedor e mecânicos muito boms ! ..... - TUTE BONA GENTE...
    Suzuki VITARA metal TOP - 1994 - AP - 1.8

  • #70
    Usuário Avatar de junior888
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Posts
    792
    Agradecimentos: 0
    Que bom que solucionou o problema da caixa... Se eu fosse vc, eu iria falar com aquele mecânico que te falou da "série especial" e repassava toda a situação para ele, só pra ver o que ele diz...
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

  • #71
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    63
    Posts
    326
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por junior888 Ver Post
    Que bom que solucionou o problema da caixa... Se eu fosse vc, eu iria falar com aquele mecânico que te falou da "série especial" e repassava toda a situação para ele, só pra ver o que ele diz...
    Boa noite a todos. A bomba estourou na minha mão. Por enquanto, mão de obra R$.800,00 e peças que estou pagando amanhã depositando na Toyomax ( melhores preços e mt . Jogo de anéis sincronizador 3,4 e 5 marcha, jogo de juntas e retentores, luva da 3 e 4 marcha, reparo do câmbio, carcaça de extensão e vai ser verificado ainda, rolamentos e roletes. Comprei tb na Casa da Transmissão um Kit freio de mão a disco para aproveitar a mão de obra O eixo do garfo que o mecânico falou que estava empenada foi engano. Pedi que rolasse em uma superfície plana ou seja, em uma chapa de vidro e estava normal. Esta peça custa R$. 200,00.e de tamanho de 6 centímetros. A carcaça de extensão já era, pois aonde corre o eixo do garfo parece que passara uma broca para escarear. Cagada mesmo. O jogo de embreagem é novo como disse o dono. Acredito que esta caixa não foi aberta, tendo em vista que retentores estão detonados e pagar uma mão de obra para não fazer nada, é jogar dinheiro fora e além do mais deixar a quinta marcha sem funcionar é foda. Depois de pronta vou ver o que farei com relação ao dono para informa-lo do ocorrido. NO MÍNIMO VOU GOZA-LO DESTA SÉRIE ESPECIAL. Fui tapeado. Mais efinm dor de barriga não dá uma só vez. Só tenho a agradecer muito aos membros desta comunidade pela imensa colaboração. Darei notícias do resultado. Abraços.

  • #72
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    63
    Posts
    326
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Agora, o papo do Mecânico sobre série especial etc... tudo repimboca da parafuseta afff

    Dimasi, estou cada vez mais convencido que esta caixa não foi desmontada. Acho o que aconteceu, foi que tiraram para trocar o Kit de embreagem que é novo e superficialmente viram que o acionamento da quinta estava travado e resolveram não mexer tendo em vista que a carcaça de extensão está detonada e retentores precisam de ser substituídos. Forte abraço.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. toyota bandeirante 1999 R$ 35000
      Por dener oliveira no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/10/2012, 17:11
    2. Vendo Toyota Bandeirante Curta 1999 - Excelente estado
      Por Togarden no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/10/2008, 21:33
    3. Caixa de Marcha Toyota Band
      Por Marcão São Nunca no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 7
      Última resposta: 30/06/2007, 20:06
    4. caixa de marcha (4) toyota band (antiga)
      Por leandro bosi dinelli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 29/03/2006, 23:38

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade