x
Convex Datacenter
Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 175
  • #37
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12



    Leonelo,
    Tenta um contado com o SAC da Toyota, passa os dados da Band para ver se eles tem alguma resposta, apesar deles ignorarem solelenemente o Bandeirante.
    Acho muito improvável essa história de série especial. Pessoas que conhecem de band nunca ouviram falar. Então teria que ser uma série restritíssima de algumas dezenas. O que seria totalmente antieconômico e sem nenhuma vantagem aparente.
    Ainda acho que os mecas de Furnas fizeram alguma gambi para ela continuar rodando.
    Abs
    SW4 95 caveirão

  • #38
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Edemar Ver Post
    Quem sabe já que vai abrir para desvendar este mistério não coloca a 5ª e fica com um foguete. Já que em teoría também está com diferencial alongado !

    E uma turbina...
    SW4 95 caveirão

  • #39
    a minha cd que é 2001 das ultimas fabricadas metade dos vidros é escrito TOYOTA BLINDEX e na outra TOYOTA PILKINGTON... acho que faltaram alguns vidros pra acabar os ultimos lotes e pediram outro lote de vidros...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #40
    leonelo,
    me desculpe a franqueza,moro quase no quintal da fabrica da toyota de sbcampo,
    de casa so atravesso a rua,e posso te falar que nao existe esta serie especial,bem como nao temos em sbcampo mecanico especializado em toyota bandeirante,temos curiosos especializados.
    com certeza este mecanico pegou a band desse jeito e acredita que é original de fabrica,pois nao sabe de fato como é uma original de fabrica.
    so mesmo quem ja esteve na linha de inspecao final para atestar que nao existe esta configuração da sua band.digo nao existe original de fabrica.
    é como o snorkel do lado esquerdo/carona nao é original,o original é do lado direito/motorista.ok
    tem coisa errada ai,pode ser ate que ficou bom,mas nao é original.ok
    4X4 Brasil

  • #41
    dudu,
    quanto aos vidros,foi isso mesmo que aconteceu,estavam acabando com os estoques.
    pouca gente percebe esta diferença,parabens pela observaçao

  • #42
    Citação Postado originalmente por felix Ver Post
    dudu,
    quanto aos vidros,foi isso mesmo que aconteceu,estavam acabando com os estoques.
    pouca gente percebe esta diferença,parabens pela observaçao
    e aquele fundo veremelho abaixo do primer (zarcão?) so foi utilizado ate 97 correto?
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #43
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    63
    Posts
    326
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por felix Ver Post
    leonelo,
    me desculpe a franqueza,moro quase no quintal da fabrica da toyota de sbcampo,
    de casa so atravesso a rua,e posso te falar que nao existe esta serie especial,bem como nao temos em sbcampo mecanico especializado em toyota bandeirante,temos curiosos especializados.
    com certeza este mecanico pegou a band desse jeito e acredita que é original de fabrica,pois nao sabe de fato como é uma original de fabrica.
    so mesmo quem ja esteve na linha de inspecao final para atestar que nao existe esta configuração da sua band.digo nao existe original de fabrica.
    é como o snorkel do lado esquerdo/carona nao é original,o original é do lado direito/motorista.ok
    tem coisa errada ai,pode ser ate que ficou bom,mas nao é original.ok
    Boa noite Félix- Veja bem amigo. Já vou conversar com um mecânico conhecido meu que meche em caminhões para abrir esta caixa. Farei a minha revisão, ou seja; troca de juntas, retentores, revisar rolamentos e etc. Já estou acreditando também que fizeram em FURNAS algumas manobras nesta caixa. Irei tirar fotos e posta-las aqui neste Fórum a caixa desmontada. Agora virou uma questão de honra elucidar este mistério. Félix, o mecânico de São Bernardo informar que não tem jeito desta caixa funcionar tirando a engrenagem da 5 marcha e o meu também confirma esta informação. Vamos ver em novembro, se consigo executar este serviço e vamos ver se consigo reverter este quadro, colocando a 5 marcha. Que loucura. Forte abraço AMIGÃO.

  • #44
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    63
    Posts
    326
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Leonelo,
    Tenta um contado com o SAC da Toyota, passa os dados da Band para ver se eles tem alguma resposta, apesar deles ignorarem solelenemente o Bandeirante.
    Acho muito improvável essa história de série especial. Pessoas que conhecem de band nunca ouviram falar. Então teria que ser uma série restritíssima de algumas dezenas. O que seria totalmente antieconômico e sem nenhuma vantagem aparente.
    Ainda acho que os mecas de Furnas fizeram alguma gambi para ela continuar rodando.
    Abs
    Valeu Dimasi. Hoje eu liguei e me mandaram procurar a concessionária Imperial em minha cidade. Todavia ocorre que, ninguém nas atuais concessionárias tem conhecimento da época quando se produzia Toyota Bandeirante.

  • #45
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    63
    Posts
    326
    Agradecimento: 1
    Bom dia a Todos, acabei de conversar com o Eduardo da MARQ-DIESEL em Santo André sobre a minha situação e parece que ele vai começar a elucidar o mistério da minha caixa. Me pediu para enviar fotos da mesma e estou mandando hoje. Parece que o cara manja muito. Reportarei a vcs as conclusões preliminares dele. Abraços.

  • #46
    Usuário Avatar de Fband
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    31
    Posts
    838
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LEONELO FORTINI Ver Post
    Bom dia a Todos, acabei de conversar com o Eduardo da MARQ-DIESEL em Santo André sobre a minha situação e parece que ele vai começar a elucidar o mistério da minha caixa. Me pediu para enviar fotos da mesma e estou mandando hoje. Parece que o cara manja muito. Reportarei a vcs as conclusões preliminares dele. Abraços.
    Leonelo,

    Posta as fotos aqui também !!
    Tem muita gente entendida do assunto aqui que coloca muitos "mecânicos" no chinelo !

    Abs
    Band 73 Jipe Curto
    OM 314 Turbo, 4 Marchas Sincro., Freio a Disco, Eixo Flutuante.

  • #47
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    63
    Posts
    326
    Agradecimento: 1

    Fotos da caixa 5 marchas-

    Caixa de marcha toyota bandeirante 1999-103_1846.jpgCaixa de marcha toyota bandeirante 1999-103_1847.jpgCaixa de marcha toyota bandeirante 1999-103_1848.jpgCaixa de marcha toyota bandeirante 1999-103_1849.jpgCaixa de marcha toyota bandeirante 1999-103_1850.jpgCaixa de marcha toyota bandeirante 1999-103_1853.jpgCaixa de marcha toyota bandeirante 1999-103_1854.jpgCaixa de marcha toyota bandeirante 1999-103_1855.jpg
    Citação Postado originalmente por Fband Ver Post
    Leonelo,

    Posta as fotos aqui também !!
    Tem muita gente entendida do assunto aqui que coloca muitos "mecânicos" no chinelo !

    Abs
    Acho que dá para fazer uma análise preliminar. Vou postar mais. Abraço a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Caixa de marcha toyota bandeirante 1999-103_1851.jpg   Caixa de marcha toyota bandeirante 1999-103_1856.jpg  

  • #48
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    63
    Posts
    326
    Agradecimento: 1
    Caixa de marcha toyota bandeirante 1999-103_1864.jpgCaixa de marcha toyota bandeirante 1999-103_1856.jpgCaixa de marcha toyota bandeirante 1999-103_1857.jpgCaixa de marcha toyota bandeirante 1999-103_1858.jpgCaixa de marcha toyota bandeirante 1999-103_1859.jpgCaixa de marcha toyota bandeirante 1999-103_1860.jpgCaixa de marcha toyota bandeirante 1999-103_1861.jpg
    Citação Postado originalmente por LEONELO FORTINI Ver Post
    Caixa de marcha toyota bandeirante 1999-103_1846.jpgCaixa de marcha toyota bandeirante 1999-103_1847.jpgCaixa de marcha toyota bandeirante 1999-103_1848.jpgCaixa de marcha toyota bandeirante 1999-103_1849.jpgCaixa de marcha toyota bandeirante 1999-103_1850.jpgCaixa de marcha toyota bandeirante 1999-103_1853.jpgCaixa de marcha toyota bandeirante 1999-103_1854.jpgCaixa de marcha toyota bandeirante 1999-103_1855.jpg

    Acho que dá para fazer uma análise preliminar. Vou postar mais. Abraço a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Caixa de marcha toyota bandeirante 1999-103_1863.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. toyota bandeirante 1999 R$ 35000
      Por dener oliveira no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/10/2012, 17:11
    2. Vendo Toyota Bandeirante Curta 1999 - Excelente estado
      Por Togarden no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/10/2008, 21:33
    3. Caixa de Marcha Toyota Band
      Por Marcão São Nunca no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 7
      Última resposta: 30/06/2007, 20:06
    4. caixa de marcha (4) toyota band (antiga)
      Por leandro bosi dinelli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 29/03/2006, 23:38

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade