x
Convex Datacenter
Página 15 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 56789101112131415
Resultados 169 a 175 de 175
  • #169
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    63
    Posts
    326
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Respiro ,assim chamado ,serve para "tirar" a pressao de dentro da caixa,pto ,ct,diferenciais etc...Se voce olhar na carcaça do diferencial dianteiro ou traseiro verá um espécie de copinho ,bem pequeno.Pois com movimento de componentes começa à exercer pressao dentro,entao para nao danificar retentores é necessário um modo de retirar estas pressoes,entao o respiro.
    Normalmente em carros que fazem trilhas,que andam na água,é aconselhável colocar extensao nos respiros para que fiquem num nível bem mais alto ,evitando entrada de água nos locais descritos.
    Fique à vontade para perguntar pois nada melhor que aconselhar os amigos com sugestoes positivas.
    Abs
    Obrigado Sérgio e a todos do Fórum. Compartilhar conhecimentos é uma atitude NOBRE.

    Forte abraço- Leonelo

  • #170
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    63
    Posts
    326
    Agradecimento: 1
    Boa tarde a todos,

    Ressuscitando o tópico, fiz uma experiência onde eu gostaria de passar para frente. Bem. Não sei o nome da peça, então eu vou tratar aqui de capa de lata que fica no interior do carro e fica sobre o câmbio. Notei que quando o motor fica em sua temperatura normal de trabalho, esta capa esquenta e erradia calor para o interior do veículo. Retirei esta capa e após algumas pesquisas, conclui em comprar alguns materiais para isolamento. Utilizei uma folha de cortiça onde colei na capa com cola AM2 Amazonas e sobre a cortiça colei o EVA. Estes isolamentos ficaram para baixo. Testei, e o resultado foi bastante satisfatório, acredito que houve uma redução na caloria em uns 95%. Taí a dica. A minha mulher é quem reclamou, pois no frio, colocava os pés na capa para aquece-los e eu a sugeri que existem outras formas de se aquecer. Rsrs..........

  • #171
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Citação Postado originalmente por LEONELO FORTINI Ver Post
    Boa tarde a todos,

    Ressuscitando o tópico, fiz uma experiência onde eu gostaria de passar para frente. Bem. Não sei o nome da peça, então eu vou tratar aqui de capa de lata que fica no interior do carro e fica sobre o câmbio. Notei que quando o motor fica em sua temperatura normal de trabalho, esta capa esquenta e erradia calor para o interior do veículo. Retirei esta capa e após algumas pesquisas, conclui em comprar alguns materiais para isolamento. Utilizei uma folha de cortiça onde colei na capa com cola AM2 Amazonas e sobre a cortiça colei o EVA. Estes isolamentos ficaram para baixo. Testei, e o resultado foi bastante satisfatório, acredito que houve uma redução na caloria em uns 95%. Taí a dica. A minha mulher é quem reclamou, pois no frio, colocava os pés na capa para aquece-los e eu a sugeri que existem outras formas de se aquecer. Rsrs..........
    Aqui no sul, nessa época do ano, vai bem esse aquecimento da band, mais uma boa cachaça com uva na trilhas, espantamos o frio p longe rsrsrsrsr
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #172
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    63
    Posts
    326
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Aqui no sul, nessa época do ano, vai bem esse aquecimento da band, mais uma boa cachaça com uva na trilhas, espantamos o frio p longe rsrsrsrsr

    Eu tb curto muito uma boa cachaça. Ontem mesmo no jogo do brasil, fizemos um belo de um churrasco regado com muita cachaça. Bebi muito da cajibrina. Rsrsrs

  • #173
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por mecamaniaco Ver Post
    Pessoal, o ideal é colocar a quantidade de óleo indicada no manual, no caso dos 5M é só ver o manual abaixo.

    [ATTACH=CONFIG]456436[/ATTACH
    U


    UAI coloquei mais de 3 litros na reduzida e não chegou nem perto de vazar no bujão superior da tampa onde vai a tomada de forca.... Conforme tabela vai 1,5 lts.... A reduzida da 5 marchas e da 4 marchas são iguais?

  • #174
    Usuário
    Entrada
    12/07/2021
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    34
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Companheiro bom dia! Tenho uma bandeirante 82. Sou novo no ramo... o câmbio localizei o bujÃo e quando abro sae bastante óleo indicando o nivel correto certo? Sobre a CT gostaria de saber se devo abastecer pelo parafuso que vê o nível de óleo outro ( por cima?)? E outra dúvida , quando abro o bujão que indicou ser da CT escoaa só um pouco de óleo ( mereja pouco). Nesse caso devo colocar mais para sair igual sai quando abro o bujão do câmbio?

  • #175
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Bem vindo ao fórum Emerson. Se sair óleo quando tira o parafuso na lateral esquerda do câmbio ele está no nível correto. Na CT tem aquele parafuso "24" na parte traseiro, quase ao lado do pino chorão, e se sair um pouco de óleo, tb está no nível correto.
    Citação Postado originalmente por Emerson Macedo Rocha Ver Post
    Companheiro bom dia! Tenho uma bandeirante 82. Sou novo no ramo... o câmbio localizei o bujÃo e quando abro sae bastante óleo indicando o nivel correto certo? Sobre a CT gostaria de saber se devo abastecer pelo parafuso que vê o nível de óleo outro ( por cima?)? E outra dúvida , quando abro o bujão que indicou ser da CT escoaa só um pouco de óleo ( mereja pouco). Nesse caso devo colocar mais para sair igual sai quando abro o bujão do câmbio?
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. toyota bandeirante 1999 R$ 35000
      Por dener oliveira no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/10/2012, 17:11
    2. Vendo Toyota Bandeirante Curta 1999 - Excelente estado
      Por Togarden no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/10/2008, 21:33
    3. Caixa de Marcha Toyota Band
      Por Marcão São Nunca no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 7
      Última resposta: 30/06/2007, 20:06
    4. caixa de marcha (4) toyota band (antiga)
      Por leandro bosi dinelli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 29/03/2006, 23:38

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade