x
Convex Datacenter
Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 175
  • #109
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43



    Citação Postado originalmente por CAPT GOTTLIEB Ver Post
    Hercílio, muito obrigado pela informação. Comprei uma Band 1978, mas veio com câmbio por 4 marchas, todas sincronizadas e reduzida. Mudei meu e-mail para: captgottlieb@gmail.com
    Aproveito para desejar Feliz Ano Novo
    CAPT GOTTLIEB,
    Considero o cambio sincronizado com reduzida um divisor de águas para a Band. Isso porque quem tem Band com câmbio antigo tem que trocar muita coisa para atualizar a viatura.
    Meu pensamento é que todos os upgrades que se queira fazer na Band devem partir de um motor OM314 e câmbio de 4 marchas sincronizadas com reduzida. Compensa todos os outros investimentos.
    Segue aqui uma lista pra voce ir pensando (hehe):
    - Freios a disco
    - Eixo flutuante
    - Direção hidráulica
    - Turbina
    - Intercooler
    - Ar condicionado
    - Portas modernas

    Podes crer: Não compensa fazer nenhum desses ups se tiver o câmbio antigo.

    Se você já tem cambio sincronizado, é só partir para o abraço.

    Feliz 2014
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #110
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    63
    Posts
    326
    Agradecimento: 1
    Boa noite a todos,

    Pediria ajuda dos membros deste Fórum a um problema que está acontecendo com a minha Band 1999 motor 14b. Por 4 a 5 vezes, ao desligar o Jeep ele se manteve ligado e depois fazendo o movimento liga e desliga na ignição ele desligava. Tenho que substituir a eletroválvula solenoide corta combustível rápido, antes que me crie uma enorme dor de cabeça. Porém eu não estou achando a original na Internet. Alguém poderia me indicar onde comprar. Antecipadamente agradeço.

    Em tempo. segue o link para consulta de todos sobre a manutenção dos motores 14b. http://www.atinet.com.br/manuais-toy...%20a%20134.pdf

  • #111
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por LEONELO FORTINI Ver Post
    Boa noite a todos,

    Pediria ajuda dos membros deste Fórum a um problema que está acontecendo com a minha Band 1999 motor 14b. Por 4 a 5 vezes, ao desligar o Jeep ele se manteve ligado e depois fazendo o movimento liga e desliga na ignição ele desligava. Tenho que substituir a eletroválvula solenoide corta combustível rápido, antes que me crie uma enorme dor de cabeça. Porém eu não estou achando a original na Internet. Alguém poderia me indicar onde comprar. Antecipadamente agradeço.

    Em tempo. segue o link para consulta de todos sobre a manutenção dos motores 14b. http://www.atinet.com.br/manuais-toy...%20a%20134.pdf
    Nao poderá ser tambem o contato da chave de igniçao ??A minha ás vezes dava partida outras vezes nao.Ia até verificar automático do motor de partida mas no final era o bloco de contato da chave !!!
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #112
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Isso, antes de condenar a solenoide, verifica se a corrente está sendo cortada corretamente.
    SW4 95 caveirão

  • #113
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    63
    Posts
    326
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Isso, antes de condenar a solenoide, verifica se a corrente está sendo cortada corretamente.
    Boa noite Dimasi,

    Eu não tinha pensado nesta possibilidade. " Data vênia" vou comprar junto com a válvula solenoide que não é cara, o miolo de ignição que tb não é. Entendo que o carro tem que lhe proporcionar segurança. Estou comprando tb a chave de seta, tendo em vista que um dia atrás ela fez gracinhas e parece que se comportou como deve, após e até hj continua comportada, ou seja, não perturbou mais. Depois vou exporr um outro probleminha que está ocorrendo com a pressão de óleo. Vou começar a substituir o que é mais barato, como também vou medir a pressão da bomba. Espero que não seja outra bomba a estourar na minha mão como foi a caixa de marcha SÉRIE ESPECIAL (4 marchas alongada) conforme informação que me passaram (do vendedor do carro como tb do meca dele). Que mico eu paguei perante a comunidade. Valeu pela dica DIMASI. ABRAÇOS - LEONELO

  • #114
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por LEONELO FORTINI Ver Post
    Boa noite Dimasi,

    Eu não tinha pensado nesta possibilidade. " Data vênia" vou comprar junto com a válvula solenoide que não é cara, o miolo de ignição que tb não é.
    Leonelo,
    Antes de trocar o miolo, verifique se o problema será resolvido somente com a troca do solenoide.
    Se trocar o miolo as chaves ficam desparceradas.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #115
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    63
    Posts
    326
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Leonelo,
    Antes de trocar o miolo, verifique se o problema será resolvido somente com a troca do solenoide.
    Se trocar o miolo as chaves ficam desparceradas.
    Hercílio, realmente, vou trocar a válvula solenoide primeiro. Valeu pelo toque. Abraços- Leonelo

  • #116
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Um item legal de ter reserva é a solenoide. Vai que ela dá pau e resolve não abrir no meio do nada hahahaha.
    Já me falaram que tem como abrir na mão, mas eu não sei como faz.
    SW4 95 caveirão

  • #117
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Um item legal de ter reserva é a solenoide. Vai que ela dá pau e resolve não abrir no meio do nada hahahaha.
    Já me falaram que tem como abrir na mão, mas eu não sei como faz.
    Não dá pra substituir o solenoide por um estrangulador igual aos dos motores Mercedes?
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #118
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Creio que não. O sistema é completamente diferente. Mas o sistema com solenóide é muito melhor. Não tem regulagem mola etc...
    SW4 95 caveirão

  • #119
    Usuário Avatar de Edemar
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    64
    Posts
    299
    Agradecimento: 1
    Se esta coisa pifa no ráio que o parta virando a esquerda mais 500 metros e você não tem a péça .
    Fáz o que ?
    Senta no para-choque e chora se perguntando porque não é um bom e simples motor Mercedes ?

    Acho que este para mim é um divisor de águas entre OM e 14b e, seguramente opto pelos boms e velhos Om da vida.

    Não me agrada a idéia de ter um troço entupindo(fechando), o combustível que não possa ser By-Passado(eliminado).em uma situção de pane..
    4X4 Brasil
    Suzuki VITARA metal TOP - 1994 - AP - 1.8

  • #120

    Angry

    Citação Postado originalmente por Edemar Ver Post
    Se esta coisa pifa no ráio que o parta virando a esquerda mais 500 metros e você não tem a péça .
    Fáz o que ?
    Senta no para-choque e chora se perguntando porque não é um bom e simples motor Mercedes ?

    Acho que este para mim é um divisor de águas entre OM e 14b e, seguramente opto pelos boms e velhos Om da vida.

    Não me agrada a idéia de ter um troço entupindo(fechando), o combustível que não possa ser By-Passado(eliminado).em uma situção de pane..
    Se esta peça pifar, vc arranca fora, tira a borracha e aperta novamente! Outra vantagem é q, ao contrário do MB, seu motor não vai disparar, apenas não desligará, assim é só vc fazer morrer no cambio, simples assim!

    Já tive band com OM-314 que a porcaria da mola da BI se soltou e o motor ficou disparado a 3000RPM e só parou depois q eu consegui parar a band, abrir o capô e puxar a merda da alavanca na mão... NÃO FALE SEM CONHECIMENTO DE CAUSA!!!!

    -> PONTO pro 14B
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. toyota bandeirante 1999 R$ 35000
      Por dener oliveira no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/10/2012, 17:11
    2. Vendo Toyota Bandeirante Curta 1999 - Excelente estado
      Por Togarden no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/10/2008, 21:33
    3. Caixa de Marcha Toyota Band
      Por Marcão São Nunca no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 7
      Última resposta: 30/06/2007, 20:06
    4. caixa de marcha (4) toyota band (antiga)
      Por leandro bosi dinelli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 29/03/2006, 23:38

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade