Powered by vBulletin

Reparo de velocímetro no rj alguém conhece? E a iluminação do painel como melhorar

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 20/11/2013, 17:44
    sergioband83
    Mario tudo blz.
    comprei um relógio que não precisa de cabo, ainda vou instalar, não uso o velocímetro original, utilizo o Totem, mas com esse posso alternar pneu que ele sempre vai marcar corretamente, pois funciona via GPS.
    Da uma olhada no endereço ao lado se tem pro seu painel
  • 20/11/2013, 17:48
    sergioband83
    1 Anexo(s)
    Anexo 440084Anexo 440084
  • 20/11/2013, 19:51
    marcvale
    Olá, Sérgio.
    A minha preocupação é assegurar o maior nível de originalidade possível.
    Esta solução adequa-se aos painéis mais antigos, que são raríssimos. Os mais modernos são bastante diferentes e pelo que sei, não são mais fabricados, só existindo os similares, de baixa qualidade.
    Um dia desses, o painel da minha viatura foi furtado. Instalei um similar e não funcionou. Tive que recorrer a um amigo aqui do fórum, o João Lucena, que me fez um enorme favor ao garimpar um painel VDO em bom estado de conservação... Thanks, João!

Um abraço.
  • 19/11/2014, 09:18
    GERALDOMS
    Bom dia pessoal.
    Estou querendo trocar todas as lâmpadas do painel da Band por led. Já procurei no Mercado Livre e achei com suporte T5, T4,7, T4,2, T3, (mosquito, mosquitinho, mosquitão). Não tenho a menor ideia de qual seja a utilizada na Band.
    Alguém que já trocou poderia me dar uma luz de qual as referências corretas?

Grato.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:13.