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primeira toyota bandeirantes 6 cilindros mwm sprint

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  • 04/12/2013, 10:56
    mototornad
    ta no lugar funciona em mais ou menos 10 dias
  • 04/12/2013, 13:48
    fabiano r
    Citação:

    Postado originalmente por mototornad Ver Post
    ta no lugar funciona em mais ou menos 10 dias

    Acompanhando, está ficando muito bonita! (é fácil para regularizar o motor??? aqui para regularizar uma turbina é coisa quase impossível pensa só se for trocar o motor!)

    Boa sorte!
  • 04/12/2013, 18:39
    junior888
    Alguem poderia postar as fotos aqui? não estou conseguindo abri-las...
  • 05/12/2013, 09:33
    Rubens Linhalis
    3 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por junior888 Ver Post
    Alguem poderia postar as fotos aqui? não estou conseguindo abri-las...

    Pra matar a curiosidade..rs

    Anexo 442035 Anexo 442036 Anexo 442037
  • 05/12/2013, 13:13
    junior888
    Muito obrigado Rubens...
    Esta ficando muito bonita a band, parabéns.
  • 16/02/2014, 00:21
    Gugu-Mairipa
    E ai? Cadê as novidades? :pipoca:
  • 16/02/2014, 09:11
    Sergio c
    Acho que o motor do 1113 um baita de um motor, mas, na minha opinião, seria um gasto desnecessário p adaptá-lo na band, além do peso. Eu ficaria com o motor OM364, turbo e intercooler, com umas mexidas, além de tirar um pouco do peso do volante do motor. Fica muito esperto e mais leve.
  • 23/02/2014, 16:55
    DieselPower
    Boa sorte na empreitada!
    Vai ficar um monstro!
    Sem falar na sinfonia do Sprint 6 bocas!!!
  • 23/02/2014, 20:02
    Múcio Luiz
    Tá ficando bruta, parabéns!
    Esse motor é o bicho!
    Só por curiosidade, esses pneus são o Kumho KL71?

    []s.
  • 25/03/2014, 10:30
    Pedrazzi
    Citação:

    Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Acho que o motor do 1113 um baita de um motor, mas, na minha opinião, seria um gasto desnecessário p adaptá-lo na band, além do peso. Eu ficaria com o motor OM364, turbo e intercooler, com umas mexidas, além de tirar um pouco do peso do volante do motor. Fica muito esperto e mais leve.



    bom, gosto é gosto heheh é diferente vc ter 200 cv em um mwm sprint e 200 cv em um OM 352 (do 1113) ... a sensaçao de sentir a empurrada do motor grande é sem comentarios, alem do ronco estralado tipico desta maquina.... quanto ao peso extra, mais um par de amortecedor, e uma lamina a mais no feixe da dianteirA ja resolve o problema, as buchas de suspensao talvez irao se desgastar um pouco mais rapido, se fosse um veículo para andar a mais de 170 Km/h ai o peso extra seria preocupante... mais um veiculo alto nao da pra facilitar entao cabe no meu contexto.................ehhehehehe
    tenho um jipe curto com motor e cambio do 608, pensa num kit que da confiança! ehhehe t COM relaçao 3,9 de um diferencial braseixos adaptado, ja puxou 20 Ton por 15 km hehehe
  • 25/03/2014, 10:31
    Pedrazzi
    Citação:

    Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Pra matar a curiosidade..rs

    Anexo 442035 Anexo 442036 Anexo 442037



    Lança vídeo Cherif!!!!! hehehehe videos são a alma do negocio, parabens pelo projeto... muito capricho!!!
  • 25/03/2014, 10:35
    Pedrazzi
    2 Anexo(s)
    Anexo 456301Anexo 456302 velho toya... heheh
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