ta no lugar funciona em mais ou menos 10 dias
Versão Imprimível
ta no lugar funciona em mais ou menos 10 dias
Alguem poderia postar as fotos aqui? não estou conseguindo abri-las...
Pra matar a curiosidade..rs
Anexo 442035 Anexo 442036 Anexo 442037
Muito obrigado Rubens...
Esta ficando muito bonita a band, parabéns.
E ai? Cadê as novidades? :pipoca:
Acho que o motor do 1113 um baita de um motor, mas, na minha opinião, seria um gasto desnecessário p adaptá-lo na band, além do peso. Eu ficaria com o motor OM364, turbo e intercooler, com umas mexidas, além de tirar um pouco do peso do volante do motor. Fica muito esperto e mais leve.
Boa sorte na empreitada!
Vai ficar um monstro!
Sem falar na sinfonia do Sprint 6 bocas!!!
Tá ficando bruta, parabéns!
Esse motor é o bicho!
Só por curiosidade, esses pneus são o Kumho KL71?
[]s.
bom, gosto é gosto heheh é diferente vc ter 200 cv em um mwm sprint e 200 cv em um OM 352 (do 1113) ... a sensaçao de sentir a empurrada do motor grande é sem comentarios, alem do ronco estralado tipico desta maquina.... quanto ao peso extra, mais um par de amortecedor, e uma lamina a mais no feixe da dianteirA ja resolve o problema, as buchas de suspensao talvez irao se desgastar um pouco mais rapido, se fosse um veículo para andar a mais de 170 Km/h ai o peso extra seria preocupante... mais um veiculo alto nao da pra facilitar entao cabe no meu contexto.................ehhehehehe
tenho um jipe curto com motor e cambio do 608, pensa num kit que da confiança! ehhehe t COM relaçao 3,9 de um diferencial braseixos adaptado, ja puxou 20 Ton por 15 km hehehe
Anexo 456301Anexo 456302 velho toya... heheh