x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/10/2013
    Local
    Dias Davila/BA
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Ajuda na Compra Band 78




    Pessoal sou novo no ramo porém apaixonado pela Band, achei uma Band 78 por 16.800, será que vale apena?
    Aparentemente esta boa, falta levar um mecanico para fazer uma avaliação mais detalhada.

    Conto com a ajuda de vocês nessa decisão!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    30/07/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ADEILTON FILHO Ver Post
    Pessoal sou novo no ramo porém apaixonado pela Band, achei uma Band 78 por 16.800, será que vale apena?
    Aparentemente esta boa, falta levar um mecanico para fazer uma avaliação mais detalhada.

    Conto com a ajuda de vocês nessa decisão!
    opa Adeilton, seja bem vindo!
    tenho uma 77 q comprei em 2009, hj esta em reforma da lataria, quando comprei, paguei bem barato, tinha algumas coisas a fazer, mas o preço estava bom, tive que fazer caixa,embreagem, diferenciais, freios e tudo mais, exceto o motor, e oque te digo é Valeu a Pena, pois fiquei com uma band confiável e por um preço ainda bom, na época paguei mais barato que a sua. A sua, com sorte estará boa, talvez precise de alguns reparos, esse ano de band com caixa seca, mas com um pouco de pratica adquirida no andar fica facinho igual as outras sincronizada, leve um mecânico para avaliar e se valer a pena oque tiver que ser feito, feche negocio pois nem niva se compra mais nesse preço!
    F-250 3.9 CUMMINS 99 / GURGEL X12 TOC. TR PLUS 89 / BAND. JIPE LONGO 77 (em reforma)

  • #3
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Cuidado! Tem muito golpista vendendo barato e pedindo sinal.

    Só passe o dinheiro depois de ver a documentação do veículo, e o próprio.

  • #4
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada