x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
  • #1
    Usuário
    Entrada
    09/04/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Conta giros mb 608




    Olá Pessoal, boa tarde!


    Estou em busca do conta giros original para motor MB 314 (608).

    Ouvi dizer que os originais VDO não são mais produzidos, vocês sabem de algo?

    Fui recomendado a instalar o TUROTEST, agora, será que é bacana? Qual o modelo? Achei o do link abaixo:

    Turotest Medidores LTDA - Cód. Material: 300018 - Tacômetro (contagiros) ? Ø100mm ? 3500 R

    Contagiro TUROTEST 24V 3500RPM 80mm | Mercedes Benz | - Delbras® Instrumentos e Acessórios

    Alguém sabe de outro bacana?


    Obrigado!
    Abs
    Victor
    BAND 79 - 608. DH ZF, freio a disco, eixo traseiro flutuante. Caixa 4 marchas sincronizada.

  • #2
    esses dias estava numa auto eletrica e um sujeito tinha acabado de comprar um da vdo identico ao da band, infelizmente era o ultimo... nao sei se era estoque antigo... uso da turoteste otimo e paguei o mesmo preço que o pessoal cobra na net naquela bosta do willtec
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #3
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Eu uso o Cronomac - Meu motor é o OM364.
    Fuja dos Willitec.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #4
    na minha bandeirante com motor 608, tive um problema no conta giros a algum tempo atrás. não tinha muita noção de modelo e rpm adequado para cada motorização. então instalei um do motor 14b da marca vdo. gostaria de saber qual o problema que pode acontecer a não ser marcar errado o rpm? se alguém tiver um do motor 608 pra fazer uma troca com esse que tenho, eu negocio.....abç

  • #5
    Citação Postado originalmente por lukas daneu Ver Post
    na minha bandeirante com motor 608, tive um problema no conta giros a algum tempo atrás. não tinha muita noção de modelo e rpm adequado para cada motorização. então instalei um do motor 14b da marca vdo. gostaria de saber qual o problema que pode acontecer a não ser marcar errado o rpm? se alguém tiver um do motor 608 pra fazer uma troca com esse que tenho, eu negocio.....abç
    a diferença é so na escala, que no 14b vai ate 3500...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #6
    Usuário Avatar de Zeca - PVH
    Entrada
    01/01/2007
    Local
    Porto Velho-RO/RO
    Idade
    59
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0
    Dudu, estou a procura do contagiros Turotest aqui em PVH - só encontrei até agora um da marca "12M" na COMPEL Autopeças. Diz aí, onde vc comprou esse Turotest. (meu motor é o Mercedes OM364).

  • #7
    Citação Postado originalmente por Zeca - PVH Ver Post
    Dudu, estou a procura do contagiros Turotest aqui em PVH - só encontrei até agora um da marca "12M" na COMPEL Autopeças. Diz aí, onde vc comprou esse Turotest. (meu motor é o Mercedes OM364).
    comprei na aibara ali na amazonas do lado da comepi, pede o catalogo da turotest dai pede de 80mm com escala ate 3500 ou 4000 rpm.. normalmente se pedir por modelo de carro a primeira coisa quew vao falar é que nao tem...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #8
    Usuário
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Sao Bento do Sul/SC
    Posts
    743
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    comprei na aibara ali na amazonas do lado da comepi, pede o catalogo da turotest dai pede de 80mm com escala ate 3500 ou 4000 rpm.. normalmente se pedir por modelo de carro a primeira coisa quew vao falar é que nao tem...
    quanto pago?

  • #9
    Usuário Avatar de Zeca - PVH
    Entrada
    01/01/2007
    Local
    Porto Velho-RO/RO
    Idade
    59
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0
    Valeu Dudu, tá anotado.
    Cara, tocar dois projetos ao mesmo tempo não é para qualquer um não. Já vi a "azulzinha" quando fui com vc no teu galpão pegar aquela barra para adaptação do banco do meu jipe. Agora esse projeto da cabine simples vai te dar muito trabalho, hein. Um abraço...

  • #10
    Citação Postado originalmente por Zeca - PVH Ver Post
    Valeu Dudu, tá anotado.
    Cara, tocar dois projetos ao mesmo tempo não é para qualquer um não. Já vi a "azulzinha" quando fui com vc no teu galpão pegar aquela barra para adaptação do banco do meu jipe. Agora esse projeto da cabine simples vai te dar muito trabalho, hein. Um abraço...
    tem um engesa na parada tbm rsrsrsrsr, o tacometro custou R$180 mas pra mim ainda tem 17% por causa da compra por cnpj.. e a azuzinha ficou bom o banco?
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #11
    Usuário Avatar de Zeca - PVH
    Entrada
    01/01/2007
    Local
    Porto Velho-RO/RO
    Idade
    59
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    tem um engesa na parada tbm rsrsrsrsr, o tacometro custou R$180 mas pra mim ainda tem 17% por causa da compra por cnpj.. e a azuzinha ficou bom o banco?
    Os bancos ficaram bons - são bancos do Ford KA, então não são muito confortáveis, mas ficaram legais. O preço do contagiros não está ruim não. Vou acabar comprando essa semana. Esse vírus Band me pegou e a patroa já está reclamando, he, he, he...

  • #12
    Usuário
    Entrada
    22/05/2015
    Local
    Lajedo/PE
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Preciso encontrar um contagiro para motor OM314 da minha bandeirante, alguém por favor sabe onde encontrar?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Conta Giros
      Por Daniel Engelbrecht no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 19
      Última resposta: 22/12/2012, 13:14
    2. Conta giros
      Por MUTS no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 11/08/2006, 15:46
    3. conta giros
      Por enzo no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/02/2006, 23:28
    4. Conta-giros
      Por Peter no fórum Niva
      Respostas: 9
      Última resposta: 30/11/2005, 16:18
    5. Conta Giros
      Por felipeantoniazzi no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/11/2005, 07:57

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade