x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 36
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Donatti 4x4 - péssimo atendimento!!!

Pessoal,

Eu fui o "sortudo" ou o atendimento da Donatti 4x4 é péssimo? Há 15 dias comprei um produto lá e até hj não enviaram e ficam enrolando dizendo que vão enviar. Não enviam nem restituem o valor!!!!!!
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

Usuário Avatar de valmirjunior
    Entrada
    07/10/2009
    Local
    Taubaté/SP
    Agradecimentos: 8
    Melo, nunca comprei na Donatti, a ultima compra que realizei foi na Traçãomania, o atendimento foi exemplar...
    Cuidado, homem trabalhando!

Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por valmirjunior Ver Post
    Melo, nunca comprei na Donatti, a ultima compra que realizei foi na Traçãomania, o atendimento foi exemplar...
    Se resolver comprar lá, se prepare, a enrolação é graaannde!!!
    Contudo, nem tudo está perdido... Já comprei na Toycap e o atendimento foi ótimo, rápido e sem enrolação. O produto chegou, mesmo por transportadora, em 3 dias!!!!
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho

Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    E o atendimento ruim continua!!! muitas promessas!!!! mas....

Usuário Avatar de birawc
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Agradecimentos: 2
    Também não estou satisfeito, fiz duas compras uma no dia 26/06/13 (PROTETOR DE FAROL COM ABERTURA P/ GUINCHO P/ TOYOTA BAND)e outra no começo de julho (ALARGADOR DE PARALAMA EM BORRACHA P/ TOYOTA BANDEIRANTE- 5,5 CM DE LARGURA), ate agora não recebi, liguei 3 vezes e sempre a mesmas coisas estamos enviando p vc esta semana, por e-mail nem respondem, e um descaso com o consumidor, o preço e bom mas o pós venda e muito ruim, no ano passado comprei o suporte do estepe p/ Band, demoraram quase 1 mes p/ enviar, o que me leva a presumir e que eles não tem estoque trabalham com venda casada em alguns itens vendem, fazem o pedidodo produto aos fabricantes esperam a entrega e depois enviam, eis o motivo da demora.

Usuário Avatar de Sérgio Bambirra
    Entrada
    19/10/2012
    Local
    Lavras/MG
    Agradecimentos: 6
    Salve galera,

Acho que dei sorte então, pois há uns meses comprei um snorkel para o respiro dos diferenciais e não tive nenhum problema, tendo sido bem atendido e o produto chegando antes do prazo estipulado. Entretanto, essa foi a minha única compra lá.

Sds.
    ESMERALDA: verde, bruta e preciosa
    Band longa 84

Usuário
    Entrada
    10/02/2012
    Local
    Brasília/DF
    Bom saber, lá eu não compro.

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Já comprei várias vezes lá e nunca tive problemas, mas já faz tempo que não compro nada lá.
    Fico triste em saber que não estão atendendo bem.
    Se ficarmos restritos a poucos bons fornecedores, acabaremos reféns da falta de concorrência.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por birawc Ver Post
    Também não estou satisfeito, fiz duas compras uma no dia 26/06/13 (PROTETOR DE FAROL COM ABERTURA P/ GUINCHO P/ TOYOTA BAND)e outra no começo de julho (ALARGADOR DE PARALAMA EM BORRACHA P/ TOYOTA BANDEIRANTE- 5,5 CM DE LARGURA), ate agora não recebi, liguei 3 vezes e sempre a mesmas coisas estamos enviando p vc esta semana, por e-mail nem respondem, e um descaso com o consumidor, o preço e bom mas o pós venda e muito ruim, no ano passado comprei o suporte do estepe p/ Band, demoraram quase 1 mes p/ enviar, o que me leva a presumir e que eles não tem estoque trabalham com venda casada em alguns itens vendem, fazem o pedidodo produto aos fabricantes esperam a entrega e depois enviam, eis o motivo da demora.
    É... agora eu fiquei preocupado!!! Tava achando que era um ponto fora da curva o que estava acontecendo comigo, mas pelo visto é um ponto exatamente na curva!!!!! Uma pena, pois já não temos muitos fornecedores!!!
    Bom aproveitar o tópico para relatar outros possíveis maus atendimentos, pois, assim evita-se que outros caiam nessa teia.

Usuário
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Citação Postado originalmente por DeMelo Ver Post
    Pessoal,

Eu fui o "sortudo" ou o atendimento da Donatti 4x4 é péssimo? Há 15 dias comprei um produto lá e até hj não enviaram e ficam enrolando dizendo que vão enviar. Não enviam nem restituem o valor!!!!!!
    Bom Dia,
    Realmente houve uma falha de comunicação por minha parte em relação a informação do prazo de entrega.
    O produto foi enviado e também informado ao destinatário o numero da postagem pelos Correios.
    Hoje estive verificando no site dos Correios onde consta que a mercadoria está sendo entregue hoje.
    Mas caso tenha algum problema, estamos á disposição.

Peço desculpas pelo transtorno.

Luciana Donatti

Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por donatti 4x4 Ver Post
    Bom Dia,
    Realmente houve uma falha de comunicação por minha parte em relação a informação do prazo de entrega.
    O produto foi enviado e também informado ao destinatário o numero da postagem pelos Correios.
    Hoje estive verificando no site dos Correios onde consta que a mercadoria está sendo entregue hoje.
    Mas caso tenha algum problema, estamos á disposição.

Peço desculpas pelo transtorno.

Luciana Donatti
    Realmente confirmo a informação dada pelo fornecedor. Já consta que o produto foi enviado, mas ainda não chegou. Estou aguardado. Agora, parece-me que o brasileiro já está cheio de tando enrolação. Palavra dada deve ser cumprida. Se disse que "vai postar hoje" (terça feira), deve-se postar na terça-feira e não no sábado como ocorreu.
    Abçs

Usuário
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Citação Postado originalmente por birawc Ver Post
    Bom Dia, Sr Birawc

Peço desculpas ao Sr pelo transtorno causado, estaremos reavaliando nossa política de vendas em nossa Empresa.

Faremos de tudo para que clientes como o Sr volte a ter credibilidade com nossa Empresa.

Mais uma vez peço desculpas pelo transtorno.

Luciana Donatti
    Um Forte Abraço:

Donatti

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Adventure sport fair péssimo evento 2012
      Por JeepDennis no fórum Eventos
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2012, 21:03
    2. Monopólio x atendimento pessimo
      Por Mergulhador no fórum Troller
      Respostas: 52
      Última resposta: 22/03/2012, 01:20
    3. Pessimo atendimento da empresa CRONOMAC
      Por valmor no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 16