x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 36
  • #1
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0

    Donatti 4x4 - péssimo atendimento!!!




    Pessoal,

    Eu fui o "sortudo" ou o atendimento da Donatti 4x4 é péssimo? Há 15 dias comprei um produto lá e até hj não enviaram e ficam enrolando dizendo que vão enviar. Não enviam nem restituem o valor!!!!!!
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #2
    Usuário Avatar de valmirjunior
    Entrada
    07/10/2009
    Local
    Taubaté/SP
    Posts
    562
    Agradecimentos: 8
    Melo, nunca comprei na Donatti, a ultima compra que realizei foi na Traçãomania, o atendimento foi exemplar...
    Cuidado, homem trabalhando!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por valmirjunior Ver Post
    Melo, nunca comprei na Donatti, a ultima compra que realizei foi na Traçãomania, o atendimento foi exemplar...
    Se resolver comprar lá, se prepare, a enrolação é graaannde!!!
    Contudo, nem tudo está perdido... Já comprei na Toycap e o atendimento foi ótimo, rápido e sem enrolação. O produto chegou, mesmo por transportadora, em 3 dias!!!!
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    E o atendimento ruim continua!!! muitas promessas!!!! mas....
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #5
    Usuário Avatar de birawc
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Idade
    62
    Posts
    315
    Agradecimentos: 2
    Também não estou satisfeito, fiz duas compras uma no dia 26/06/13 (PROTETOR DE FAROL COM ABERTURA P/ GUINCHO P/ TOYOTA BAND)e outra no começo de julho (ALARGADOR DE PARALAMA EM BORRACHA P/ TOYOTA BANDEIRANTE- 5,5 CM DE LARGURA), ate agora não recebi, liguei 3 vezes e sempre a mesmas coisas estamos enviando p vc esta semana, por e-mail nem respondem, e um descaso com o consumidor, o preço e bom mas o pós venda e muito ruim, no ano passado comprei o suporte do estepe p/ Band, demoraram quase 1 mes p/ enviar, o que me leva a presumir e que eles não tem estoque trabalham com venda casada em alguns itens vendem, fazem o pedidodo produto aos fabricantes esperam a entrega e depois enviam, eis o motivo da demora.

  • #6
    Usuário Avatar de Sérgio Bambirra
    Entrada
    19/10/2012
    Local
    Lavras/MG
    Idade
    61
    Posts
    304
    Agradecimentos: 6
    Salve galera,

    Acho que dei sorte então, pois há uns meses comprei um snorkel para o respiro dos diferenciais e não tive nenhum problema, tendo sido bem atendido e o produto chegando antes do prazo estipulado. Entretanto, essa foi a minha única compra lá.

    Sds.
    ESMERALDA: verde, bruta e preciosa
    Band longa 84

  • #7
    Usuário
    Entrada
    10/02/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    46
    Posts
    452
    Agradecimentos: 0
    Bom saber, lá eu não compro.

  • #8
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,685
    Agradecimentos: 43
    Já comprei várias vezes lá e nunca tive problemas, mas já faz tempo que não compro nada lá.
    Fico triste em saber que não estão atendendo bem.
    Se ficarmos restritos a poucos bons fornecedores, acabaremos reféns da falta de concorrência.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #9
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por birawc Ver Post
    Também não estou satisfeito, fiz duas compras uma no dia 26/06/13 (PROTETOR DE FAROL COM ABERTURA P/ GUINCHO P/ TOYOTA BAND)e outra no começo de julho (ALARGADOR DE PARALAMA EM BORRACHA P/ TOYOTA BANDEIRANTE- 5,5 CM DE LARGURA), ate agora não recebi, liguei 3 vezes e sempre a mesmas coisas estamos enviando p vc esta semana, por e-mail nem respondem, e um descaso com o consumidor, o preço e bom mas o pós venda e muito ruim, no ano passado comprei o suporte do estepe p/ Band, demoraram quase 1 mes p/ enviar, o que me leva a presumir e que eles não tem estoque trabalham com venda casada em alguns itens vendem, fazem o pedidodo produto aos fabricantes esperam a entrega e depois enviam, eis o motivo da demora.
    É... agora eu fiquei preocupado!!! Tava achando que era um ponto fora da curva o que estava acontecendo comigo, mas pelo visto é um ponto exatamente na curva!!!!! Uma pena, pois já não temos muitos fornecedores!!!
    Bom aproveitar o tópico para relatar outros possíveis maus atendimentos, pois, assim evita-se que outros caiam nessa teia.
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #10
    Usuário
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    57
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DeMelo Ver Post
    Pessoal,

    Eu fui o "sortudo" ou o atendimento da Donatti 4x4 é péssimo? Há 15 dias comprei um produto lá e até hj não enviaram e ficam enrolando dizendo que vão enviar. Não enviam nem restituem o valor!!!!!!
    Bom Dia,
    Realmente houve uma falha de comunicação por minha parte em relação a informação do prazo de entrega.
    O produto foi enviado e também informado ao destinatário o numero da postagem pelos Correios.
    Hoje estive verificando no site dos Correios onde consta que a mercadoria está sendo entregue hoje.
    Mas caso tenha algum problema, estamos á disposição.

    Peço desculpas pelo transtorno.

    Luciana Donatti

  • #11
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por donatti 4x4 Ver Post
    Bom Dia,
    Realmente houve uma falha de comunicação por minha parte em relação a informação do prazo de entrega.
    O produto foi enviado e também informado ao destinatário o numero da postagem pelos Correios.
    Hoje estive verificando no site dos Correios onde consta que a mercadoria está sendo entregue hoje.
    Mas caso tenha algum problema, estamos á disposição.

    Peço desculpas pelo transtorno.

    Luciana Donatti
    Realmente confirmo a informação dada pelo fornecedor. Já consta que o produto foi enviado, mas ainda não chegou. Estou aguardado. Agora, parece-me que o brasileiro já está cheio de tando enrolação. Palavra dada deve ser cumprida. Se disse que "vai postar hoje" (terça feira), deve-se postar na terça-feira e não no sábado como ocorreu.
    Abçs
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #12
    Usuário
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    57
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por birawc Ver Post
    Também não estou satisfeito, fiz duas compras uma no dia 26/06/13 (PROTETOR DE FAROL COM ABERTURA P/ GUINCHO P/ TOYOTA BAND)e outra no começo de julho (ALARGADOR DE PARALAMA EM BORRACHA P/ TOYOTA BANDEIRANTE- 5,5 CM DE LARGURA), ate agora não recebi, liguei 3 vezes e sempre a mesmas coisas estamos enviando p vc esta semana, por e-mail nem respondem, e um descaso com o consumidor, o preço e bom mas o pós venda e muito ruim, no ano passado comprei o suporte do estepe p/ Band, demoraram quase 1 mes p/ enviar, o que me leva a presumir e que eles não tem estoque trabalham com venda casada em alguns itens vendem, fazem o pedidodo produto aos fabricantes esperam a entrega e depois enviam, eis o motivo da demora.
    Bom Dia, Sr Birawc

    Peço desculpas ao Sr pelo transtorno causado, estaremos reavaliando nossa política de vendas em nossa Empresa.

    Faremos de tudo para que clientes como o Sr volte a ter credibilidade com nossa Empresa.

    Mais uma vez peço desculpas pelo transtorno.

    Luciana Donatti
    Um Forte Abraço:

    Donatti

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Adventure sport fair péssimo evento 2012
      Por JeepDennis no fórum Eventos
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2012, 21:03
    2. Monopólio x atendimento pessimo
      Por Mergulhador no fórum Troller
      Respostas: 52
      Última resposta: 22/03/2012, 01:20
    3. Pessimo atendimento da empresa CRONOMAC
      Por valmor no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 16
      Última resposta: 11/09/2006, 13:52
    4. PÉSSIMO ATENDIMENTO DA PORTUGUES 4X4
      Por cristiano no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 22
      Última resposta: 23/04/2006, 12:36
    5. Pessimo Atendimento Ford
      Por Arthur_pickups_4x4 no fórum Ford
      Respostas: 5
      Última resposta: 04/06/2005, 19:10

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade