x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26
  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/03/2013
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    53
    Posts
    121
    Agradecimento: 1

    Suporte para ar condicionado Band




    Alguém sabe onde encontrar o suporte para ar condicionado (motor 364) ?
    Toyota Band curta, 1993
    Toyota Hilux SRV, 2010
    Ford Jeep CJ5, 1981



  • #2
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Se existe uma mosca branca em termos de peça de Bandeirante é o suporte original do AC. O original é feito em ferro fundido e eu só vi um a venda em quase 20 anos e o cara pedia R$ 1.400 ( isso tem uns sete, oito anos), e digo mais, vale cada centavo. O suporte original posiciona o compressor do lado direito do motor (lado do passageiro) e não em cima do alternador, que é o lugar errado para o compressor do AC. O meu mandei copiar de um original que peguei emprestado de um mecânico anos atrás e o serralheiro cobrou 500 reais e ficou bom, mas um original é sempre melhor, só que achar um é muito, muito difícil.

  • #3
    Usuário Avatar de fabiano soriano
    Entrada
    01/09/2009
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    48
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0
    Na minha band instalei o ar condicionado e mandei fazer um suporte para o compressor denso 6 de 8 orelhas do Santana. Até hoje não tive nenhum problema com o compressor nem com o suporte artesanal, fica do lado esquerdo em cima do alternador, desde 2010 está instalado e não troquei nem correia desde a instalação. O lado positivo da instalação mais alta é que no meu caso que faço algumas trilhas e o motor fica repleto de lama, quanto mais alto o alternador, menos ele vai sujar a embreagem, que é o meu caso, fácil de lavar quando suja e não fica muito sujo por estar na parte de cima. Já vi compressor patinando com uma band que fez uma trilha e roçou toda a embreagem, teve que trocar o kit de embreagem completo.

    Pra mim funcionou!

    Abrass

    Fabiano
    Jabiraca I band longa 79 (desaparecida desde dez/2001)
    Jabiraca II band curta 90

  • #4
    Usuário
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Sao Bento do Sul/SC
    Posts
    743
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fabiano soriano Ver Post
    Na minha band instalei o ar condicionado e mandei fazer um suporte para o compressor denso 6 de 8 orelhas do Santana. Até hoje não tive nenhum problema com o compressor nem com o suporte artesanal, fica do lado esquerdo em cima do alternador, desde 2010 está instalado e não troquei nem correia desde a instalação. O lado positivo da instalação mais alta é que no meu caso que faço algumas trilhas e o motor fica repleto de lama, quanto mais alto o alternador, menos ele vai sujar a embreagem, que é o meu caso, fácil de lavar quando suja e não fica muito sujo por estar na parte de cima. Já vi compressor patinando com uma band que fez uma trilha e roçou toda a embreagem, teve que trocar o kit de embreagem completo.

    Pra mim funcionou!

    Abrass

    Fabiano
    voce usa a correia do ar condicionado ligado na bomba de agua?

  • #5
    Usuário Avatar de helder.dir
    Entrada
    11/02/2012
    Local
    Novo Progresso/PA e Votuporanga/SP
    Idade
    39
    Posts
    298
    Agradecimento: 1
    Aproveitando o assunto eu estou fazendo um apanhado aqui na minha cidade no interior do Pará e ainda hj conversei a respeito disso pois vou instalar na minha band longa...Estou procurando por partes, amanha pegarei o orçamento, com difusor de 3 ventilador, 2 motor e 6 aletas (30 mil Btus ou de 35 mil btus), com o condensador de aproximadamente 43 cm x 51 cm, e com compressor Densu 6P ou Sandi 7-H15....
    Qualque dica será bem vinda!!
    lembrando que aqui há MUITA bandeirante, porém das com motores toyota (das novas) e por isso eu nao sei como que o suporte que será feito é parecido ou algo do genero....
    Bandeirante Longa 89, OM364LA (MB914), 5m, C&P 12x35, pneus 35, DH, AC

  • #6
    Usuário Avatar de helder.dir
    Entrada
    11/02/2012
    Local
    Novo Progresso/PA e Votuporanga/SP
    Idade
    39
    Posts
    298
    Agradecimento: 1
    Lembrando que o difusor será colocado em cima da porta traseira jogando pra frente!!!
    Pessoal, me mandem o maximo de dica!!!
    Bandeirante Longa 89, OM364LA (MB914), 5m, C&P 12x35, pneus 35, DH, AC

  • #7
    Usuário Avatar de fabiano soriano
    Entrada
    01/09/2009
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    48
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marciorank@gmail.com Ver Post
    voce usa a correia do ar condicionado ligado na bomba de agua?
    Não, eu coloquei mais um canal na polia e a Correia e exclusiva para o A/C.
    Jabiraca I band longa 79 (desaparecida desde dez/2001)
    Jabiraca II band curta 90

  • #8
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Idade
    70
    Posts
    1,204
    Agradecimentos: 4
    Fabiano Soria..
    Poderias colocar umas fotos do teu sistema de arcond e alternador para se ter uma idéia de como ficou a instalação, principalmente o quantitativo de correias e polias!

  • #9
    Usuário Avatar de fabiano soriano
    Entrada
    01/09/2009
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    48
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    Fabiano Soria..
    Poderias colocar umas fotos do teu sistema de arcond e alternador para se ter uma idéia de como ficou a instalação, principalmente o quantitativo de correias e polias!
    Segue as fotos da polia extra, somente para o compressor, a posição do compressor e o suporte feito "na unha", muito resistente.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suporte para ar condicionado Band-1.jpg   Suporte para ar condicionado Band-2.jpg   Suporte para ar condicionado Band-3.jpg   Suporte para ar condicionado Band-20032010-016-.jpg   Suporte para ar condicionado Band-5.jpg  
    Jabiraca I band longa 79 (desaparecida desde dez/2001)
    Jabiraca II band curta 90

  • #10
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2
    Tenho umas fotos da mosca branca com olhos azuis e cachinhos loiros, que peguei pela net e por aqui no fórum desse maledito suporte de compressor de ar cond. O difícil mesmo e vê lo ao vivo e a cores.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suporte para ar condicionado Band-suporte-20003-1-.jpg   Suporte para ar condicionado Band-suporte-20002-1-.jpg   Suporte para ar condicionado Band-suporte-20001-1-.jpg   Suporte para ar condicionado Band-sup-ar.jpg   Suporte para ar condicionado Band-dsc00158-1-.jpg  
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #11
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2
    Mas essas pra concluir, quem sabe aparece um professor pardal com uma fundição pra fazer essa bagaça.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suporte para ar condicionado Band-suporte1.jpg   Suporte para ar condicionado Band-suporte2.jpg   Suporte para ar condicionado Band-suporte3.jpg  
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #12
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Tenho umas fotos da mosca branca com olhos azuis e cachinhos loiros, que peguei pela net e por aqui no fórum desse maledito suporte de compressor de ar cond. O difícil mesmo e vê lo ao vivo e a cores.
    É esse mesmo. A rosca no alto da peça foi adicionada, e não tenho idéia da intenção ou uso. O Thiago Schwarc (thefranca) tem um desses e não está usando... já falei pra ele não vender, mas vai ser engraçado alguém fazer uma proposta indecente pra ele, hmm, de uns três mil reais? tudo está a venda, dependendo do valor oferecido.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. compro ar condicionado para band
      Por marciorank@gmail.com no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/01/2012, 21:32
    2. Compro Ar Condicionado para Band.
      Por Fe_jipeiro no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 27/02/2009, 22:01
    3. Suporte de Estepe para Band de Lona
      Por cesarzubek no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/01/2008, 10:51
    4. Qual Suporte De Estepe é O Melhor Para A Toy Band
      Por José Ordele no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/08/2007, 21:55
    5. Compro suporte de estepe para band
      Por natao10 no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 02/10/2006, 00:45

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade