x
Convex Datacenter
Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 172
  • #133
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12



    Só lembrando que as picapes com motor 14b, sairam com uma relação de c&p mais curta. Então quando se compra um eixo usado, deve se verificar qual conjunto está no diferencial.
    SW4 95 caveirão

  • #134
    Usuário
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Sao Bento do Sul/SC
    Posts
    743
    Agradecimento: 1
    na minha estou usando pneus 35 a 3 anos e é semi flutuante, nunca tive problemas porem não uso em trilhas, so na cidade e todos os dias, mas qdo sobrar uns dim dim vou mudar pra flutuante,pena que custa caro.
    troller t4 2.8 2003
    willys 1950 motor opala 151 so pra trilha
    fordinho 1929 em restauração

  • #135
    Usuário
    Entrada
    10/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Olá, comprei minha band jipe longo 1980 há aprox. 1 mes, estou iniciando os planos para colocar um flutuante traseiro nela, porém com dificuldades para encontrar um mecanico de confiança na regiao de Campinas-SP, que conheça bem o carro pra executar os serviços, geralmente os mecanicos que tentei até agora até fogem pro fundo da oficina quando chego com a band na porta, é normal?

  • #136
    Usuário
    Entrada
    27/06/2014
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    47
    Posts
    250
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por azanelatto Ver Post
    Olá, comprei minha band jipe longo 1980 há aprox. 1 mes, estou iniciando os planos para colocar um flutuante traseiro nela, porém com dificuldades para encontrar um mecanico de confiança na regiao de Campinas-SP, que conheça bem o carro pra executar os serviços, geralmente os mecanicos que tentei até agora até fogem pro fundo da oficina quando chego com a band na porta, é normal?


    Ola Azanelatto.
    Tenho uma Band 82 longa e tb estou prestes a colocar eixo flutuante na trazeira. De fato...pelo que percebo, poucos sao os mecanicos que dominam isso. Tenho um mecanico de confianca que sobre essa questao disse nao ter conhecimento e num fez esse trabalho.
    Uma pergunta, aonde comprou o seu eixo flutuante???
    abc
    Band longa 1982, curtas 91 e 2001.

  • #137
    Usuário
    Entrada
    10/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Ainda nao comprei, pretendo achar o mecanico que vai instalar primeiro pra ter certeza de comprar correto;

    Pelo que li por aqui, nao tem muita escolha
    1) achar um eixo completo usado por R$5k e mais uns R$k pra reformar
    2) kit da Ensimec (R$4k)
    4) kit da HD4x4(R$2k)

    Estou cogitando da HD4x4 que parece um preço justo (aprox. 2k), usa alumínio aeronautico que me parece uma escolha ousada mas deve ser eficiente. Alguém tem experiências para compartilhar ? Este kit já tem um tempo no mercado, ainda nao achei muita reclamaçao dele exceto pneus muito grandes em trilhas muito pesadas;

    No meu caso por enquanto só pretendo usar o carro em trilhas leves e manter os pneus 7x16 que estao nela; Quero trocar o eixo só por segurança.

  • #138
    Usuário
    Entrada
    27/06/2014
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    47
    Posts
    250
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por azanelatto Ver Post
    Ainda nao comprei, pretendo achar o mecanico que vai instalar primeiro pra ter certeza de comprar correto;

    Pelo que li por aqui, nao tem muita escolha
    1) achar um eixo completo usado por R$5k e mais uns R$k pra reformar
    2) kit da Ensimec (R$4k)
    4) kit da HD4x4(R$2k)

    Estou cogitando da HD4x4 que parece um preço justo (aprox. 2k), usa alumínio aeronautico que me parece uma escolha ousada mas deve ser eficiente. Alguém tem experiências para compartilhar ? Este kit já tem um tempo no mercado, ainda nao achei muita reclamaçao dele exceto pneus muito grandes em trilhas muito pesadas;

    No meu caso por enquanto só pretendo usar o carro em trilhas leves e manter os pneus 7x16 que estao nela; Quero trocar o eixo só por segurança.

    Exatamente, estou namorando esse da HD 4x4. Eh o mais em conta do mecado. Da ensimec acho que nao fabricam mais. outra opcao seria achar a carcaca de eixo completa, mas nao eh facil achar nao, pois teria de ser da pickup band que ja vinha com eixo flutuante. Agora pra essa medida de pneu eh igual ao da minha Band, ja passei por cada cratera e vala e aguentou sossegado
    Transformar o eixo trazeiro em FLUTUANTE-image.jpg
    Band longa 1982, curtas 91 e 2001.

  • #139
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por azanelatto Ver Post
    Estou cogitando da HD4x4 que parece um preço justo (aprox. 2k), usa alumínio aeronautico que me parece uma escolha ousada mas deve ser eficiente. Alguém tem experiências para compartilhar ? Este kit já tem um tempo no mercado, ainda nao achei muita reclamaçao dele exceto pneus muito grandes em trilhas muito pesadas;
    essa "tulipas" de alumínio não aguentam, tenho dois amigos que tiveram problema, um com pneu 33 e outro com 255. Por acaso, ontem mesmo ouvi dizer que estão fazendo as tulipas em aço, mas não sei confirmar com precisão.

    Marca nova aí no mercado
    Cubos ProHub : Toyota Bandeirante - cubo traseiro ProHUB

  • #140
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    A tropa 4x4 tb vende kit para transformar em flutuante. Usa peças originais Toyota
    SW4 95 caveirão

  • #141
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por azanelatto Ver Post
    Olá, comprei minha band jipe longo 1980 há aprox. 1 mes, estou iniciando os planos para colocar um flutuante traseiro nela, porém com dificuldades para encontrar um mecanico de confiança na regiao de Campinas-SP, que conheça bem o carro pra executar os serviços, geralmente os mecanicos que tentei até agora até fogem pro fundo da oficina quando chego com a band na porta, é normal?
    Aanelatto,
    Eu levo o meu jipe nos irmão Paulo e Antonio. São eles que cuidam do meu jipe desde 2004, quando ainda trabalhavam na Tor Off Road.
    O telefone é 19 99351-5315
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #142
    Bom dia galera, a HD 4X4 vende o kit flutuante e os semi eixos para a band direto no site deles, uso os semi eixos da HD material muito bom
    Band longa 1985-OM314 turbo intercooler, escape 3" inox, BF mud 31", 5 marchas DH, freio a disco nas 4

  • #143
    Usuário
    Entrada
    27/06/2014
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    47
    Posts
    250
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por BANDEIRANTE FRANK STAIN Ver Post
    Bom dia galera, a HD 4X4 vende o kit flutuante e os semi eixos para a band direto no site deles, uso os semi eixos da HD material muito bom
    Ola Frank Stain, entao....tem algumas opinioes divergentes ref ao kit da HD4x4 aqui no forum. Mas se vc instalou e disse que esta de acordo, otimo. Duvida, a quanto tempo instalou? Faz trilha intermediaria ou pesada? Desde ja agradesco. Abc
    Band longa 1982, curtas 91 e 2001.

  • #144
    Blz Andrey, instalei somente os semi eixos, uso a manga e cubo dianteiros da band, um dos semi eixos q era o modelo original vivia folgando (não me lembro do fabricante) os semi eixos da HD são fabricados com um material mais resistente, pedi para a furação dos semi eixos virem dimensionadas para 11mm e substitui os prisioneiros originais por parafusos alen de 11mm em aço 12.1 . Montei esses semi eixos janeiro desse ano. Uso a band rodando no dia a dia, motor OM314 turbinado e intercoolado, apos dimensionar os parafusos os semi eixos não folgaram mais. Tem um colega daq do DF q montou esses dias o kit da HD.
    Band longa 1985-OM314 turbo intercooler, escape 3" inox, BF mud 31", 5 marchas DH, freio a disco nas 4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 20
      Última resposta: 13/10/2016, 18:22
    2. Usinagem do semi eixo trazeiro para transformá-lo em flutuante.
      Por Renato Fraga no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/05/2009, 07:22
    3. Eixo Flutuante Usado ou kit flutuante para Band
      Por fabioabe no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 1
      Última resposta: 30/04/2008, 11:37
    4. Eixo Trazeiro Toy Band Flutuante
      Por guilhermeabreu no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 28/04/2007, 09:40
    5. Eixo trazeiro flutuante
      Por Luis Assis no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 4
      Última resposta: 01/07/2003, 08:03

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade