x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1

    Numeração do motor 608 e 709




    Então amigos, estou com uma dúvida, se os amigos puderem me ajudar, eu agradeço. Gostaria de saber onde fica a numeração dos motores citados acima. Tipo, sei que tem uma placa de aluminium com a numeração e a discriminação do motor na parte da tampa. Teria outro local gravado está numeração?abç Lukas

  • #2
    Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    51
    Posts
    1,724
    Agradecimento: 1
    Blz Lucas até onde sei são 2 plaquetas, uma na tampa de valvulas e outra bloco lado direito acima do arranque.
    Glauco Mendes...
    Cel: ( 53 ) 999052393 ( watts )
    Email: glaucomendes0@gmail.com

  • #3
    Citação Postado originalmente por Glauco mendes Ver Post
    Blz Lucas até onde sei são 2 plaquetas, uma na tampa de valvulas e outra bloco lado direito acima do arranque.
    valeu meu rei..........é que estou negoniando um motor

  • #4
    Usuário Avatar de aguinel martins
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    a minha band e assim os números

  • #5
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por aguinel martins Ver Post
    a minha band e assim os números

    realmente o numero do motor retirado p transferencia é o da plaqueta superior , esttive olhando esses dias e vi do lado esquerdo, mais p/ frente alguns numeros tipados, que seria esses números?
    4X4 Brasil

  • #6
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12
    Boa noite! quando comprei meu jeep em SP trouxe para o RS quando fui transferir me pediram a "cópia da última" que seria os documentos da última vistoria, o dono anterior teve que gravar/pinar o número do motor no bloco segundo ele não passou na vistoria sem gravar.. aqui no detran a primeira coisa que o vistoriador fez foi arrancar a plaqueta e pedir onde está o número desse motor tem que ter no bloco e dai não achamos em lugar nenhum tive q ligar p o antigo proprietário p saber, ele gravou proximo do calço do motor.

    O meu não tem mais a plaqueta.

  • #7
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12
    esqueci de mencionar band 81 motor mb 608

  • #8
    então, se comparmos um motor e quisermos consultar- lo é somente pelas plaquetas. Não existe esta mesma numeração fora das plaquetas? tipo, gravado no bloco.( original de fábrica), ( se comprarmos um motor e este vendedor usar de má fé e trocar as plaquetas de motores, nunca saberemos se a numeração que está nas plaquetas condizem com o produto.
    Pior ainda se o motor não for cadastrado no detran . certo? e se for cadastrado no detran também, e trocarem as plaquetas, até mesmo na vistoria naõ tem como saber se aquele motor é o mesmo da plaqueta. correto? Se sim ....por este motivo ocorre muitos roubo de bandeirantes. só esquentando motor com plaquetas de motores que não foram cadastrados no detran....correto..

    Aqui no Sul da Bahia ocorre muito roubo de bandeirantes e levam muito pro espirito Santo..

    abç

  • #9
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por lukas daneu Ver Post
    então, se comparmos um motor e quisermos consultar- lo é somente pelas plaquetas. Não existe esta mesma numeração fora das plaquetas? tipo, gravado no bloco.( original de fábrica), ( se comprarmos um motor e este vendedor usar de má fé e trocar as plaquetas de motores, nunca saberemos se a numeração que está nas plaquetas condizem com o produto.
    Pior ainda se o motor não for cadastrado no detran . certo? e se for cadastrado no detran também, e trocarem as plaquetas, até mesmo na vistoria naõ tem como saber se aquele motor é o mesmo da plaqueta. correto? Se sim ....por este motivo ocorre muitos roubo de bandeirantes. só esquentando motor com plaquetas de motores que não foram cadastrados no detran....correto..

    Aqui no Sul da Bahia ocorre muito roubo de bandeirantes e levam muito pro espirito Santo..

    abç
    Cada estado tem sua legislação aqui no sul não passa na vistoria se não estiver gravado no bloco justamente devido a isso.

  • #10
    Citação Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Cada estado tem sua legislação aqui no sul não passa na vistoria se não estiver gravado no bloco justamente devido a isso.
    Então Fabiano, tem que mandar gravar no bloco, ou já vem ariginal de fábrica a numeração no bloco? essa é minha dúvida.

    abç

  • #11
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12
    Lukas tem q marcar antigamente não vinha nada no bloco do motor tem muito caminhão antigo que quando dava problema no motor o pessoal sacava fora e colocava outro, agora o detran aqui exige que seja gravado mas tem que mandar gravar.

    Se você quer comprar um motor vai ter que contatar um despachante para se informar melhor como funciona no seu detran.

  • #12
    Citação Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Lukas tem q marcar antigamente não vinha nada no bloco do motor tem muito caminhão antigo que quando dava problema no motor o pessoal sacava fora e colocava outro, agora o detran aqui exige que seja gravado mas tem que mandar gravar.

    Se você quer comprar um motor vai ter que contatar um despachante para se informar melhor como funciona no seu detran.

    Valeu meu rei....minha dúvida era toda essa ai......

    E alguem sabe como fazer para gravar essa numeração no bloco do motor?

    abç

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Numeracao do motor Cj3
      Por fumagalli no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/07/2008, 11:09
    2. Numeração Motor V8 Ford
      Por ROAD TECH no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/02/2008, 17:10
    3. Numeração do motor
      Por kmoretto no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 07/02/2007, 20:28
    4. Numeração do motor
      Por rija no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 07/02/2007, 13:44
    5. Numeração do motor
      Por COLOMBO1 no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 4
      Última resposta: 30/01/2007, 20:20

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade