x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

aste do acelerador do motor 608

amigos do fórum, estou arrumando meu veículo e conhecendo um pouco mais sobre..... numas dessas olhadas, percebi que aquela aste que fica ao lado do motor juntamente com uma mola para fazer a aceleração, foi quebrada e soldada pelo antigo dono. a mola, ela pega numa extremidade e vai para cima de uma plaquinha de metal, para que não fique raspando a mola na aste. só que no meu caso, a mola está de uma extremidade á outra,e fica raspando a mola na aste, e com isso fico com a aceleração do carro com 25% perdida. já pedi aqui na loja e eles disseram que não faz mais o pedido disso. gostaria de saber dos amigos onde posso conseguir a aste com a mola do motor 608 de um bandeirante jipe longo. obrigado Lukas

Usuário Avatar de valmirjunior
    Entrada
    07/10/2009
    Local
    Taubaté/SP
    Agradecimentos: 8
    Lukas, se for somente o parafuso compre numa casa especializada em ferragens um parafuso rosca sem fim de 6 mm (se pegar em polegada não serve).

Se quiser a articulação (o que vai na ponta do parafuso) vá numa especializada em caminhões e compre o vara do acelerador do 608 (ainda existe a venda).

Quanto a mola, esta tem nas casas especializadas em peças de caminhão, não tem que ser uma mola especifica para o 608, tem que ser uma mola com boa pressão e comprimento adequado para colocar no suporte.

Abraço.
    Cuidado, homem trabalhando!

Citação Postado originalmente por valmirjunior Ver Post
    Lukas, se for somente o parafuso compre numa casa especializada em ferragens um parafuso rosca sem fim de 6 mm (se pegar em polegada não serve).

Se quiser a articulação (o que vai na ponta do parafuso) vá numa especializada em caminhões e compre o vara do acelerador do 608 (ainda existe a venda).

Quanto a mola, esta tem nas casas especializadas em peças de caminhão, não tem que ser uma mola especifica para o 608, tem que ser uma mola com boa pressão e comprimento adequado para colocar no suporte.

Abraço.
    Valeu valmir....

O que eu queria mesmo era trocar a vara, pois está soldada.
    vou procurar aqui para ver se acho...

abç

Lukas

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Acelerador do Vitara
      Por Cristina Lacerda no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 02/12/2023, 00:16
    2. Adaptação do acelerador no CJ5
      Por EduardoLang no fórum Jeep Willys
      Respostas: 20
      Última resposta: 30/09/2017, 23:19
    3. Cabo de acelerador do motor 608 derretendo
      Por AlexandreJB no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 4