x
Convex Datacenter
Página 18 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 89101112131415161718
Resultados 205 a 213 de 213
  • #205
    Usuário Avatar de Vacaria
    Entrada
    26/12/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    97
    Agradecimentos: 2



    Salve, MS!! Então, esses bancos eu recomendo fortemente pelo espaço que me deram na traseira. Não sei se o projeto original é deles, mas eu os conheci por meio de colegas que o haviam comprado da Rallye Design, loja de Santo André/SP (região metropolitana de São Paulo). Como eu fiquei namorando esses bancos por um tempo, aproveitei uma ida minha para São Paulo e dei uma esticada até Santo André para instalá-los. Dá uma olhada no site: Rallye Design
    Também moro em Curitiba. Mas, atualmente, a Band acabou ficando lá no Rio Grande do Sul. Nasceu meu filho e, por assim dizer, a instalação que fiz da cadeirinha para carregar o viventezinho não passou pelos padrões de qualidade da minha digníssima...rs! E como estávamos com o carro dela e a Band por lá, acabei encostando por um tempo a Band no RS, na casa de meus pais. Quando a trouxer de volta a Curitiba, poderia te mostrar os bancos, caso queiras. Abraços!


    Citação Postado originalmente por rms-cwb Ver Post
    Ressuscitando o tópico e uma msg de longa data do Vacaria, visto ser usuário recente e não ter a possibilidade de envio de MP.... O post é o de número #118, datado de 13/11/14
    Código HTML:
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota-bandeirante/126207-bancos-para-bandeirante-10.html#post2211376
    , devia ter feito com citação mas enfim...

    Te pergunto onde vc fez a instalação dos bancos traseiros que rebatem para lateral? Esse modelo é de algum carro específico ou foi feito sob medida? Vasculhei o tópico mas só vi que comentou ter instalado os bancos em SP. Ah, mais uma dúvida, os dianteiros são da mesma loja? Obrigado desde já e parabéns, tenho interesse em instalar bancos similares aos seus. Se puder vc me enviar uma MP com os dados de quem instalou e fez o projeto agradeço imensamente. Abrçs.

  • #206
    Usuário Avatar de Vacaria
    Entrada
    26/12/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    97
    Agradecimentos: 2
    Esqueci de falar: os bancos da frente na minha são os originais. Só os traseiros que coloquei da rallye design.

  • #207
    Usuário
    Entrada
    13/04/2021
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Opa. Obrigado pelo retorno Vacaria. Esse modelo que você fez tem algum nome específico? Quando estiver com a Band em Curitiba novamente, e até lá não tenha instalado o banco, seria legal ver como ficou. Abrçs

  • #208
    Usuário
    Entrada
    29/07/2021
    Local
    Campina do Monte Alegre/SP
    Idade
    49
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, Amadeu! Tenho uma Band 2001 Curta! Instalei os bancos da Captiva 2011 e, por inexperiência, só depois, dei conta de que ficou muito alto, comprometendo a visibilidade. Os bancos são elétrico e, portanto, mais volumosos. GOSTARIA DE SABER SE VOCÊ TEM CONHECIMENTO DE UM BANCO PARA ADPTAR QUE FIQUE BOM! RECEBI A INFORMAÇÃO DE QUE A DA HILUX FICA BOM, MAS, ESTOU COM RECEI DE COMPRAR E DAR ERRADO NOVAMENTE!

  • #209
    Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Idade
    77
    Posts
    850
    Agradecimentos: 92
    Estou precisando adaptar um banco do motorista no meu JIPÃO, pois o atual é um tanto estreito e numa viagem mais longa incomoda.
    Alguém pode me indicar algum tipo de carro que tenha um banco confortável e com o assento mais largo (maior que 52 cm).

    Bancos para Bandeirante-seat-passenger-2-.jpg Este banco aparentemente é de bom tamanho, mas o assento tem menos de 48 cm de largura. Preciso de um banco com mais de 52 cm. A cor não importa, pois será recoberto pela capa tecido rip-stop azul.

    Bancos para Bandeirante-onca-baterias-4-.jpg
    VW-GAIOLA 1600 (8x35); JIPÃO BAND 1983;
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/f...ao-o-onca.html

  • #210
    Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Idade
    77
    Posts
    850
    Agradecimentos: 92
    Acrescentado mais imagens

    Bancos para Bandeirante-seat-driver-1-.jpg Bancos para Bandeirante-seat-driver-2-.jpg Bancos para Bandeirante-seat-driver-hilux.jpg

    O banco da Hilux 1998 ficaria bom, mas está dificil de se achar e quando se acha custa muito $$$$$$$$$$.
    Estou pensando em comprar num sucateiro (legalizado) um banco de carro de passeio, porém não sei de qual carro ficaria melhor (Gol, Vectra, Honda, Fiat, etc.). Precisa ter um assento com largura acima de 52 cm e ser confortável. A cor não importa, pois vai ser coberto por capa. A adaptação será feita aproveitando a base existente e ficará por conta do Salomão, um ótimo mecânico para fazer adaptações e ótimo soldador.
    Agradeço a quem puder me ajudar.
    VW-GAIOLA 1600 (8x35); JIPÃO BAND 1983;
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/f...ao-o-onca.html

  • #211
    Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    77
    Posts
    381
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por CAPT GOTTLIEB Ver Post
    Acrescentado mais imagens

    Bancos para Bandeirante-seat-driver-1-.jpg Bancos para Bandeirante-seat-driver-2-.jpg Bancos para Bandeirante-seat-driver-hilux.jpg

    O banco da Hilux 1998 ficaria bom, mas está dificil de se achar e quando se acha custa muito $$$$$$$$$$.
    Estou pensando em comprar num sucateiro (legalizado) um banco de carro de passeio, porém não sei de qual carro ficaria melhor (Gol, Vectra, Honda, Fiat, etc.). Precisa ter um assento com largura acima de 52 cm e ser confortável. A cor não importa, pois vai ser coberto por capa. A adaptação será feita aproveitando a base existente e ficará por conta do Salomão, um ótimo mecânico para fazer adaptações e ótimo soldador.
    Agradeço a quem puder me ajudar.
    Tem um post antigo do Dr. Guilherme recomendando o banco do Vectra na frente e PROCAR atrás.
    E alguns posts recomendando Rallye Design
    Alvaro Angelo
    Band CD-95 / Band CS-82 / Band Jipe 96 / WILLYS 83 / SW4 98 e 2010/ Hilux srv 2015 e Tracker 2008
    Ex Pampa 94 4x4 e Hilux srv 2006

  • #212
    Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Idade
    77
    Posts
    850
    Agradecimentos: 92
    Obrigado Álvaro Ângelo. O Vectra é um carro que está no meu plano de busca,
    Abs,
    Bancos para Bandeirante-navy-salute-avatar.jpg
    VW-GAIOLA 1600 (8x35); JIPÃO BAND 1983;
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/f...ao-o-onca.html

  • #213
    Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Idade
    77
    Posts
    850
    Agradecimentos: 92
    Já comprei e instalei dois bancos dianteiros do Honda Civic 2001. Ficaram ótimos.

    Mais detalhes em: https://www.4x4brasil.com.br/forum/f...ml#post2547643
    VW-GAIOLA 1600 (8x35); JIPÃO BAND 1983;
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/f...ao-o-onca.html

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jogo de BANCOS para Toyota BANDEIRANTE
      Por Lvedovello no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 21
      Última resposta: 04/04/2011, 14:53
    2. Bancos dianteiros de Bandeirante
      Por Bira IJC no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/04/2010, 16:42
    3. Bancos Procar na Bandeirante
      Por C_Bacci no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 22
      Última resposta: 26/01/2010, 16:45
    4. Bancos Bandeirante
      Por Trezende no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 05/07/2009, 20:08
    5. Vendo jogo de bancos de couro San Marino para Bandeirante.
      Por jomlenom no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/11/2005, 15:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade