x
Convex Datacenter
Página 18 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 89101112131415161718
Resultados 205 a 207 de 207
    Usuário Avatar de Vacaria
    Entrada
    26/12/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 2

Salve, MS!! Então, esses bancos eu recomendo fortemente pelo espaço que me deram na traseira. Não sei se o projeto original é deles, mas eu os conheci por meio de colegas que o haviam comprado da Rallye Design, loja de Santo André/SP (região metropolitana de São Paulo). Como eu fiquei namorando esses bancos por um tempo, aproveitei uma ida minha para São Paulo e dei uma esticada até Santo André para instalá-los. Dá uma olhada no site: Rallye Design
    Também moro em Curitiba. Mas, atualmente, a Band acabou ficando lá no Rio Grande do Sul. Nasceu meu filho e, por assim dizer, a instalação que fiz da cadeirinha para carregar o viventezinho não passou pelos padrões de qualidade da minha digníssima...rs! E como estávamos com o carro dela e a Band por lá, acabei encostando por um tempo a Band no RS, na casa de meus pais. Quando a trouxer de volta a Curitiba, poderia te mostrar os bancos, caso queiras. Abraços!

Citação Postado originalmente por rms-cwb Ver Post
    Ressuscitando o tópico e uma msg de longa data do Vacaria, visto ser usuário recente e não ter a possibilidade de envio de MP.... O post é o de número #118, datado de 13/11/14
    Código HTML:
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota-bandeirante/126207-bancos-para-bandeirante-10.html#post2211376
    , devia ter feito com citação mas enfim...

Te pergunto onde vc fez a instalação dos bancos traseiros que rebatem para lateral? Esse modelo é de algum carro específico ou foi feito sob medida? Vasculhei o tópico mas só vi que comentou ter instalado os bancos em SP. Ah, mais uma dúvida, os dianteiros são da mesma loja? Obrigado desde já e parabéns, tenho interesse em instalar bancos similares aos seus. Se puder vc me enviar uma MP com os dados de quem instalou e fez o projeto agradeço imensamente. Abrçs.

Usuário Avatar de Vacaria
    Entrada
    26/12/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 2
    Esqueci de falar: os bancos da frente na minha são os originais. Só os traseiros que coloquei da rallye design.

Usuário
    Entrada
    13/04/2021
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Opa. Obrigado pelo retorno Vacaria. Esse modelo que você fez tem algum nome específico? Quando estiver com a Band em Curitiba novamente, e até lá não tenha instalado o banco, seria legal ver como ficou. Abrçs

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jogo de BANCOS para Toyota BANDEIRANTE
    Por Lvedovello no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
    Respostas: 21
    Última resposta: 04/04/2011, 14:53
  2. Bancos dianteiros de Bandeirante
    Por Bira IJC no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
    Respostas: 0
    Última resposta: 06/04/2010, 16:42
  3. Bancos Procar na Bandeirante
    Por C_Bacci no fórum Toyota Bandeirante
    Respostas: 22
    Última resposta: 26/01/2010, 16:45
  4. Bancos Bandeirante
    Por Trezende no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
    Respostas: 2
    Última resposta: 05/07/2009, 20:08
  5. Vendo jogo de bancos de couro San Marino para Bandeirante.
    Por jomlenom no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
    Respostas: 0
    Última resposta: 27/11/2005, 15:29

Permissões de Postagem