x
Convex Datacenter
Página 13 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 213
  • #145
    Usuário Avatar de Cadista
    Entrada
    18/06/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0



    Ola,

    Hoje peguei minha Band com os novos bancos instalados, e gostei muito mesmo do resultado final.
    Com relação a aproveitar o espaço, posso afirmar que os bancos laterais na minha opinião ficaram show, pois cabem 4 pessoas atras com bom espaço entre bancos, e acentos de 50cm para cada, como meu objetivo era transportar duas crianças e dois adultos atras ficou perfeito.
    Com relação ao conforto ficaram muito melhores que os originais, com relação ao tipo de espuma e o espaço para pernas, mesmo sendo dois adultos as pernas ficam confortáveis e sem bater no passageiro logo a frente, na frente sendo somente dois passageiros, ficou muito mais comodo sem o banco na direção das marchas.
    Quanto ao design dos bancos, ficou relativamente moderno e muito mais bonito na Band, ainda falta algumas melhorias para destacar ainda mais, pretendo fazer o teto em corvim, e o assoalho revestir todo, estou cogitando um revestimento em sisal em todo o assoalho, pois é macio, emborrachado, e não tem outro tipo de componente que possa estragar com água.
    Após finalizar o interior, vou colocar uma gaiola para torna-a mais segura, no objetivo de colocar cinto de três pontas em todos os acentos, acrescentar porta copos para os passageiros, no vão central instalar um mini frigobar ao assoalho embutido no console, e uma tela de LED de 10" na parte superior aproveitando a gaiola de forma que seja retrátil ou destacável.

    Obrigado segue algumas fotos, se alguém quiser alguma foto mais detalhada do projeto ou simplesmente conversar para começar a planejar seu próprio projeto estou a disposição ...

    Bancos para Bandeirante-dsc_0071.jpgBancos para Bandeirante-dsc_0072.jpgBancos para Bandeirante-dsc_0073.jpgBancos para Bandeirante-dsc_0074.jpgBancos para Bandeirante-dsc_0075.jpgBancos para Bandeirante-dsc_0076.jpgBancos para Bandeirante-dsc_0077.jpg
    Fernando Corrêa (Cadista)
    "Peppa" - BAND 97 - JIPE CURTO - 14B - 5M
    dream on, and dream until your dream comes true...

  • #146
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Cadista,
    Os bancos dianteiros são lindos.
    Gostei dos bancos traseiros também. Ótimo aproveitamento do espaço e ainda tem os porta-objetos embaixo dos bancos. Muito bom.
    A entrada dos ocupantes dos bancos traseiros será pelo porta malas? Se sim, dá pra pensar em um degrau.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #147
    Usuário Avatar de Cadista
    Entrada
    18/06/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Ola Hercilio
    A entrada dos passageiros pode ser feita pela porta lateral, poisbo banco ainda reclina como o original, mas pela experiência que tive o acesso pela porta traseira é muito mais cômodo, principalmente no meu caso que tenho uma criança para por na cadeirinha, a sugestao de um parachoque com um degrau sera considerada e ja dou como certa.
    Gostei de mais do espaço interno agora.

    Obrigado
    Fernando Corrêa (Cadista)
    "Peppa" - BAND 97 - JIPE CURTO - 14B - 5M
    dream on, and dream until your dream comes true...

  • #148
    Usuário Avatar de helder.dir
    Entrada
    11/02/2012
    Local
    Novo Progresso/PA e Votuporanga/SP
    Idade
    39
    Posts
    298
    Agradecimento: 1
    Amigo Cadista, sua band com esses bancos ficou chic, parabéns!
    Aproveitando, qual é o modelo dos bancos dianteiros?
    Quanto voce tem de altura? Os bancos ficaram alto a ponto de atrapalhar a visão rente ao teto?
    Lhe questiono pq tenho 1,90 e isso é um saco, existe varios bancos que acho bacana porém o acento é relativamente grosso e com isso fica mais alto ainda o acento, enfim....
    Se possivel mostre como ficou o esquema do banco do passageiro ao dobrar...
    Muito obrigado!
    Bandeirante Longa 89, OM364LA (MB914), 5m, C&P 12x35, pneus 35, DH, AC

  • #149
    Usuário Avatar de Venturamh
    Entrada
    05/09/2012
    Local
    Gravatai/RS
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Bom pessoal, enfim instalei os bancos da tucson.
    seguem algumas fotos, não reparem alguns acabamentos que o projeto está em andamento e a mascada não é infinita.
    Bancos para Bandeirante-image_1.jpgBancos para Bandeirante-image_3.jpgBancos para Bandeirante-image_4.jpgBancos para Bandeirante-image_5.jpgBancos para Bandeirante-image_6.jpg
    4X4 Brasil Razão: não sairam as fotos :\
    Band Picape 86 - "CAPIROTO"

  • #150
    Usuário Avatar de Cadista
    Entrada
    18/06/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por helder.dir Ver Post
    Amigo Cadista, sua band com esses bancos ficou chic, parabéns!
    Aproveitando, qual é o modelo dos bancos dianteiros?
    Quanto voce tem de altura? Os bancos ficaram alto a ponto de atrapalhar a visão rente ao teto?
    Lhe questiono pq tenho 1,90 e isso é um saco, existe varios bancos que acho bacana porém o acento é relativamente grosso e com isso fica mais alto ainda o acento, enfim....
    Se possivel mostre como ficou o esquema do banco do passageiro ao dobrar...
    Muito obrigado!
    Os bancos dianteiros são osbdo link:http://www.carbancos.com.br/conchareclinavel.html
    Quanto a minha altura 1,70 para mim quando troquei achei até baixo agora ja me acostumei. Um colega meu que tem a sua altura dirigiu tranquilamente picou na mesma altura dos originais ou até mais baixo, os acentos são finos, e tem regulagem de posição para frente e para traz, e o encosto.
    Amanhã tenho mais tempo vou tirar umas fotos e coloco as medidas para vc ter uma ideia.

    Abraços
    Fernando Corrêa (Cadista)
    "Peppa" - BAND 97 - JIPE CURTO - 14B - 5M
    dream on, and dream until your dream comes true...

  • #151
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Citação Postado originalmente por Venturamh Ver Post
    Bom pessoal, enfim instalei os bancos da tucson.
    seguem algumas fotos, não reparem alguns acabamentos que o projeto está em andamento e a mascada não é infinita.
    Bancos para Bandeirante-image_1.jpgBancos para Bandeirante-image_3.jpgBancos para Bandeirante-image_4.jpgBancos para Bandeirante-image_5.jpgBancos para Bandeirante-image_6.jpg
    Ficaram bons esses bancos da Tucson também, tá bonita a Mascada heheheheh.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #152
    Usuário Avatar de Cadista
    Entrada
    18/06/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Helder

    Segue algumas fotos com medidas do acento até o volante, e dos vãos de abertura que ficou do banco do carona para acesso traseiro (entrar pela porta traseira é a melhor opção) uma pessoa de porte médio consegue entrar "naturalmente" (tratando-se de Band). entre os dois bancos ficou um espaço legal, que pode ser usado para transitar com a band toda fechada entra o banco traseiro e dianteiro.

    Valeu e se precisar de mais alguma informação as ordens.

    Bancos para Bandeirante-dsc_0078.jpgBancos para Bandeirante-dsc_0079.jpgBancos para Bandeirante-dsc_0082.jpgBancos para Bandeirante-dsc_0083.jpgBancos para Bandeirante-dsc_0084.jpg
    Fernando Corrêa (Cadista)
    "Peppa" - BAND 97 - JIPE CURTO - 14B - 5M
    dream on, and dream until your dream comes true...

  • #153
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Cadista, parabéns pelos bancos, parecem os bancos RECARO dos VW/GOL GTI.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #154
    Usuário Avatar de nirlei
    Entrada
    15/06/2004
    Local
    Franca/SP
    Posts
    309
    Agradecimentos: 2
    Está na minha lista de upgrades trocar os bancos concha fixos por bancos concha reclináveis. Ficou bacana.
    Parabéns Cadista!

    Abrass.
    Nirlei Pires
    Band Curta 91t
    Franca - S.P.

  • #155
    Usuário
    Entrada
    04/12/2014
    Local
    carapicuiba/SP
    Idade
    45
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    puxa vida muito loko esses bancos, estou pensando em ir em curitiba só pra fazer isso ( só falta $$)
    se tivesse isso em osasco.....

    Citação Postado originalmente por cadista Ver Post
    helder

    segue algumas fotos com medidas do acento até o volante, e dos vãos de abertura que ficou do banco do carona para acesso traseiro (entrar pela porta traseira é a melhor opção) uma pessoa de porte médio consegue entrar "naturalmente" (tratando-se de band). Entre os dois bancos ficou um espaço legal, que pode ser usado para transitar com a band toda fechada entra o banco traseiro e dianteiro.

    Valeu e se precisar de mais alguma informação as ordens.

    Bancos para Bandeirante-dsc_0078.jpgBancos para Bandeirante-dsc_0079.jpgBancos para Bandeirante-dsc_0082.jpgBancos para Bandeirante-dsc_0083.jpgBancos para Bandeirante-dsc_0084.jpg

  • #156
    quanto sai cade banco desse?
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jogo de BANCOS para Toyota BANDEIRANTE
      Por Lvedovello no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 21
      Última resposta: 04/04/2011, 14:53
    2. Bancos dianteiros de Bandeirante
      Por Bira IJC no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/04/2010, 16:42
    3. Bancos Procar na Bandeirante
      Por C_Bacci no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 22
      Última resposta: 26/01/2010, 16:45
    4. Bancos Bandeirante
      Por Trezende no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 05/07/2009, 20:08
    5. Vendo jogo de bancos de couro San Marino para Bandeirante.
      Por jomlenom no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/11/2005, 15:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade