x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 45
  • #25
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8



    E a reduzida ??1ª reduzida quase nem mexe do lugar !!
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #26
    Usuário Avatar de junior888
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Posts
    792
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    E a reduzida ??1ª reduzida quase nem mexe do lugar !!
    Também acho que é perfeitamente possível fazer trilha com uma band com diferencial alongado... Nosso amigo felippe aqui do fórum usa 12x35 e faz trilha perfeitamente com a band dele...
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

  • #27
    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Correto márcio .mantenho entre 100 e 110 para nao elevar muito o giro do motor senao o MB baba em tudo quanto é canto heheh .Como uso barra panhard na dianteira onde firma muito a oscilaçao lateral em curvas entao ando sempre nesta média.Vou colocar panhard tambem na traseira e mudar relaçao para 12x35 ai vai ficar o cao.
    Nao pretendo velocidade final e sim baixar giros e poupar motor e economizar diesel.
    Abs
    Valeu Sergio. É o que pretendo fazer também. Só que uso 285x75x16, cambio é de 5, OM-314 turbo/intercooler. Vou logo para 12x35. Vamos ver no que vai dar!!

    Márcio Humberto
    Band 89-Toyossauro
    Fibra-4P-TDI-LDA-5M-11x35-AC-VE-DH-Biselli-FDx4-Bloqueiox2-Flutuante

    "Tem coisas que a gente não perde, se livra."

  • #28
    Usuário Avatar de Leo.BH4x4
    Entrada
    27/12/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Aê pessoal, meu caso é o inverso do colega. Minha band tem motor 314 turbinado e intercoolado. Ta com picos de 0,6bar de pressão. Rodando com pneus 35. Viajo nela tranquilamente a 120km/h, mas tem o problema das retomadas e nas trilhas e arrancar em subidas. Sinto ela frouxa e força demais a embreagem. Não sei ao certo qual a relação que esta montada, mas pretendo encurtar um pouco. Prefiro características off-road do que on-road. Lembrando que minha toy é 4 marchas assim como a do colega.
    Toyota Band 89 *Azeitona*

  • #29
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    62
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por Leo.BH4x4 Ver Post
    Aê pessoal, meu caso é o inverso do colega. Minha band tem motor 314 turbinado e intercoolado. Ta com picos de 0,6bar de pressão. Rodando com pneus 35. Viajo nela tranquilamente a 120km/h, mas tem o problema das retomadas e nas trilhas e arrancar em subidas. Sinto ela frouxa e força demais a embreagem. Não sei ao certo qual a relação que esta montada, mas pretendo encurtar um pouco. Prefiro características off-road do que on-road. Lembrando que minha toy é 4 marchas assim como a do colega.
    Que ano é sua Band, Leo?
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #30
    Usuário Avatar de Leo.BH4x4
    Entrada
    27/12/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Ela é 89. Já coloquei nela 140km/h mas não aconselho e não tenho coragem de fazer isso mais. Ainda mais com pneus 35...Um perigo.
    Toyota Band 89 *Azeitona*

  • #31
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    62
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Olha só, eu tive um jipe Band 64 com motor OM314 do antigo (sem bomba de vácuo). Por uma fatalidade o motor fundiu e eu coloquei outro motor OM314 mais novo (com bomba de vácuo).
    Incrivelmente parecia que havia sido mexido na relação. O motor era mais elástico, atingia maior velocidade mas claramente era mais xôxo, na trilha tinha que usar mais a embreagem.
    Na época, abri esse tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...s-tipos-2.html (Motores 608 - Existem vários tipos?)
    Concluí que existem diferenças sim.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #32
    Usuário Avatar de Leo.BH4x4
    Entrada
    27/12/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    O ex dono alongou demais por ter colocado pneus 35 e turbinado ela. Ficou igual carro de passeio. Mas retomada é horrível e em uso off-road 4x4hi esquece!!! Frita o conjunto de embreagem e não sai do lugar. E não peguei trilha nela ainda não. Se hora ou outra pegar um lugar travado ou ela frita tudo, ou quebra. A solução é encurtar. Uns dizem para aumentar pressão de turbina e mexer em bicos, melhorando desempenho, mas tem o lado da economia que vai pro espaço e o quebra-quebra de eixos e pontas de eixo, rodas livres, etc...
    Toyota Band 89 *Azeitona*

  • #33
    Usuário Avatar de junior888
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Posts
    792
    Agradecimentos: 0
    Faço trilha com minha band com pneus 35 e nunca chegou nem perto de faltar força nas trilhas, já arranquei em subidas com muito barro em 2ª reduzida e sobrou motor...
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

  • #34
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Leo.BH4x4 Ver Post
    Aê pessoal, meu caso é o inverso do colega. Minha band tem motor 314 turbinado e intercoolado. Ta com picos de 0,6bar de pressão. Rodando com pneus 35. Viajo nela tranquilamente a 120km/h, mas tem o problema das retomadas e nas trilhas e arrancar em subidas. Sinto ela frouxa e força demais a embreagem. Não sei ao certo qual a relação que esta montada, mas pretendo encurtar um pouco. Prefiro características off-road do que on-road. Lembrando que minha toy é 4 marchas assim como a do colega.
    Leo, é 99% certo que a relação do seu carro é a 10X37. Se você não quiser a despesa maior de mandar fazer um jogo de coroa/pinhão mais curto (a Coniflex faz na medida que você quiser), a sua única opção é a 9X37 original do Bandeirante, que saiu de fábrica nas picapes M-B e acho que em todas as versões do 14B. Inclisive é bem possível que você consiga fazer uma permuta com alguém que tenha a 9X e queira dar uma ligeira alongada para a 10X. Lembrando que a diferença entre a 9X37 e a 10X37 é maior do que a a 11X35 e a 12X35 e é bem possível que essa pequena encurtada resolva a sua questão. Eu partiria para ver se tem lguém interessado numa troca, e depois se você achar que ainda está longa, ligue para o Silvio da Coniflex

  • #35
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Leo.BH4x4 Ver Post
    O ex dono alongou demais por ter colocado pneus 35 e turbinado ela. Ficou igual carro de passeio. Mas retomada é horrível e em uso off-road 4x4hi esquece!!! Frita o conjunto de embreagem e não sai do lugar. E não peguei trilha nela ainda não. Se hora ou outra pegar um lugar travado ou ela frita tudo, ou quebra. A solução é encurtar. Uns dizem para aumentar pressão de turbina e mexer em bicos, melhorando desempenho, mas tem o lado da economia que vai pro espaço e o quebra-quebra de eixos e pontas de eixo, rodas livres, etc...
    Leo, se o seu carro está tão fraco assim em trilhas com a reduzida acionada, eu também acho que você tinha que dar uma olhada na BI, e ver se tira mais alguma coisa da turbina. Não faz sentido o 314 não ter força em reduzida mesmo com pneus de 35"; tem coisa errada no seu motor. Mesmo que não fosse turbinado era pra rodar direito em trilha com 4X4 + reduzida. Será que não tem nenhum vazamento de ar na linha do interdooler?

  • #36
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Opaaa ... ando sumido daqui ...

    Leo.BH4x4


    Como o Junior falou, a minha band é 12x35 com 5M e pneus 35" ... Se o motor estiver bem preparado, não faltará força em nenhuma situação ...

    140km/h na band, a minha anda lisa nessa velocidade, verifique alinhamento e componentes ...

    Essa band é q que estava no WebMotors para vender ? Com gaiola interna e talz? Muito bonita... parabéns !!

    Abs
    Felippe (Bob Filho)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Alongamento de diferencial Band turbo 11x35 ou 12x35?
      Por Kaiapos no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 270
      Última resposta: 25/10/2015, 08:50
    2. Relação 12X35 - Instalada - Testada - Aprovada!
      Por Guiga Tostes no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 70
      Última resposta: 31/10/2014, 09:13
    3. Bloqueio de Diferencial em Relação Coniflex 12x35
      Por fabiano soriano no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 9
      Última resposta: 09/12/2010, 19:05
    4. Respostas: 30
      Última resposta: 15/07/2010, 21:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade