x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 44
  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/11/2014
    Local
    Macapá/AP
    Idade
    48
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0

    Question Ajuda com compra de band 1965




    Olá jipeiros
    Antes de tudo, me apresentando, me chamo Emerson, sou professor de uma universidade em Macapá (!) e estou querendo entrar para o maravilhoso mundo dos proprietários de bandeirante.
    Tenho quase nenhuma experiência com mecânica, embora tenha feito um curso de mecânica básica no senac há um tempo, mas com motores a gasolina. Então, antes de escrever a vocês, li umas 10 páginas de tópicos aqui do fórum, onde obtive as informações básicas sobre essa maravilhosa máquina.
    Bem, estou negociando um band cabine curta de 65. Sei que o carro é bastante velho, vi que a maioria aqui possui a partir de 85, mas é o que tem para o momento, por um preço compativel e nesse, apesar de maravilhoso especialmente pelas oportunidades de trilhas, quase-fim-de-mundo em que vivo (adoro aqui, mas o acesso é avião ou dois dias de balsa).
    Já descobri que um ponto crítico é a carroceria, que não deve ter pontos de ferrugem, e que uma reforma pode chegar aos 10.000 dilmas. Vi também que esse modelo saia com o 624, que em algum lugar disseram ser inferior ao 614, encontrado nos caminhões mecedes 608.
    bem, eu não sabia disso tudo até agora, mas o vendedor falou que o motor era de caminhão 600 é alguma coisa, então suponho que tenha sido trocado. Há problemas com a regularização disso? A que devo me atentar? Vi que tem modelo do 314 que não tem bomba de vácuo. É fundamental?
    Sei que essa bomba serve para o servofreio. Vou conferir se foi instalado os discos ao menos dianteiros, e se não, gostaria de saber quanto em média devo gastar para isso, que farei antes de rodar com o carro (estou comprando para viagens, e segurança éfundamental).