x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 53 de 53
  • #49
    Usuário Avatar de pantaneirodoasfalto
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Campo GRande/MS
    Idade
    54
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Boa Noite pessoal,
    Comprei o jogo da marca Jahu, mas ao abrir o pacote veio a decepcao. A parte das borrachas que vao na parte da frente onde estao as dobradicas alem de estarem todas emendadas, nao eram do mesmo formato do restante. Entao o vendedor me indicou as borrachas da F1000. Alem de mais baratas sao esteticamente melhores. Elas vem com abas e encaixam perfeitamente nas bordas da porta, porem as abas ficam pro lado de fora. Eu entao colei a parte de dentro e tambem as abas no lado exterior da porta. Ficou diferente. O que tambem pode ser feito e cortar as abas externas antes de cola a borracha, sobrando so a parte de dentro da porta. Outra vantagem e que as borrachas sao inteiras sem curvas. Elas vem em um par de 4 metros cada. Pra facilitar a colocacao da pra cortar e ir colando em partes.
    Nelson
    LR Discovery 2 2004

  • #50
    Usuário Avatar de Fband
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    31
    Posts
    838
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pantaneirodoasfalto Ver Post
    Boa Noite pessoal,
    Comprei o jogo da marca Jahu, mas ao abrir o pacote veio a decepcao. A parte das borrachas que vao na parte da frente onde estao as dobradicas alem de estarem todas emendadas, nao eram do mesmo formato do restante. Entao o vendedor me indicou as borrachas da F1000. Alem de mais baratas sao esteticamente melhores. Elas vem com abas e encaixam perfeitamente nas bordas da porta, porem as abas ficam pro lado de fora. Eu entao colei a parte de dentro e tambem as abas no lado exterior da porta. Ficou diferente. O que tambem pode ser feito e cortar as abas externas antes de cola a borracha, sobrando so a parte de dentro da porta. Outra vantagem e que as borrachas sao inteiras sem curvas. Elas vem em um par de 4 metros cada. Pra facilitar a colocacao da pra cortar e ir colando em partes.
    Pantaneiro,

    Não há nada de errado com essa borracha que você comprou. Realmente a parte da frente da borracha tem um desenho diferente justamente para vedar melhor a porta na parte das dobradiças.

    Abs
    Band 73 Jipe Curto
    OM 314 Turbo, 4 Marchas Sincro., Freio a Disco, Eixo Flutuante.

  • #51
    Usuário Avatar de Deco Adventure
    Entrada
    06/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    27
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por pantaneirodoasfalto Ver Post
    Boa Noite pessoal,
    Comprei o jogo da marca Jahu, mas ao abrir o pacote veio a decepcao. A parte das borrachas que vao na parte da frente onde estao as dobradicas alem de estarem todas emendadas, nao eram do mesmo formato do restante. Entao o vendedor me indicou as borrachas da F1000. Alem de mais baratas sao esteticamente melhores. Elas vem com abas e encaixam perfeitamente nas bordas da porta, porem as abas ficam pro lado de fora. Eu entao colei a parte de dentro e tambem as abas no lado exterior da porta. Ficou diferente. O que tambem pode ser feito e cortar as abas externas antes de cola a borracha, sobrando so a parte de dentro da porta. Outra vantagem e que as borrachas sao inteiras sem curvas. Elas vem em um par de 4 metros cada. Pra facilitar a colocacao da pra cortar e ir colando em partes.
    Revivendo o topico.... Amigo pantaneiro depois dessa modicação em 2015 que achou dessas borrachas da f1000? abx
    Band Curta 1983 Om 314 * *Gladiadora caçadora de Paisagens* *
    “Drive a Legend – Drive an Toyota”

  • #52
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Idade
    70
    Posts
    1,204
    Agradecimentos: 4
    Pessoal, a tracaomania recebeu um novo estoque de borrachas para band. Deem uma olhada no site deles.
    Grd Abç a todos.
    Há a saga de colar com cola de contato, continua. kkkkkkkkk!
    Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).

  • #53
    Usuário
    Entrada
    18/02/2019
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Qual a maneira certa de colar as borrachas das portas?

    Buenas!

    Sou novo no grupo, como membro, como leitor a muito tempo!
    Comprei minha tão sonhada Band, faz uns 5 meses, no geral esta muito boa, porém algumas coisas estou trocando por estarem ressecadas, ou velhas mesmo!
    Uma dessas coisas que estou querendo trocar são as borrachas das portas, as que tem nela, estão soltando, e uma de cada maneira.
    Por isso gostaria de saber qual o jeito correto de colar, para não ter que arrancar depois?
    As borrachas vem com uma parte mais grossa, meio angulada, gostaria de saber se essa parte da borracha, vai na curva da porta próximo ao batente, ou perto das dobradiças?

    Desde já, muito obrigado por todas as dicas destes amantes de um grande herói nacional!

    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troca das borrachas das portas-whatsapp-image-2019-02-27-19.10.21.jpg   Troca das borrachas das portas-whatsapp-image-2019-02-27-19.10.20.jpg   Troca das borrachas das portas-whatsapp-image-2019-02-27-19.10.19.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Borrachas das portas ?
      Por BADIA no fórum Troller
      Respostas: 29
      Última resposta: 06/01/2023, 13:01
    2. borrachas das Portas
      Por Ademar Ferracioli no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 4
      Última resposta: 10/03/2008, 01:17
    3. Borrachas das portas
      Por Irakita Borges no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/05/2006, 13:56
    4. BORRACHAS DAS PORTAS DA SW4 94
      Por jonca no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 09/09/2005, 10:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade