x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 47

Hybrid View

Usuário Avatar de Zanella
    Entrada
    09/12/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

BAND CD 1997 - reinventando o sonho

Depois de ter meu xodo surrupiado estou de volta ao mundo 4x4.

Sou novamente mais um (quase) feliz toyoteiro, depois de ter uma Band 78 (inpecável) roubada, me vejo as voltas para tornar uma CD 97 a sua substituta.

tenho poucas fotos dela antes de iniciar a reforma, nestas 2 a parte mecânica já estava bem adiantada.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos BAND CD 1997 - reinventando o sonho-08122009030.jpg   BAND CD 1997 - reinventando o sonho-08122009033.jpg  

Entrada
    09/12/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Na mecânica ainda falta verificar a parte dianteira: diferencial, homocinéticas, cardã, roda livre..... Já comprei o bloqueio Kaiser seguindo sugestão do Dudu. Quando o traseiro foi feito não ganhou o bloqueio, mas pretendo instalar o Macrotorque a$$im que der.

Os amortecedores estão satisfatórios no momento, mas já na minha mira.
    Posteriormente virá o turbo, isto deverá ser das ultimas alterações na parte mecânica.

Estava pensando passar para SPOA, mas acho que não farei, alguns dizem que os cardãs ficam muito forçados, fica postergada esta idéia.

no momento estamos atacando a funilaria..........

Entrada
    09/12/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Ela recebeu pneus Scorpion 235/85/16 ATR, caçamba de aço original e rádio PX e ficou assim..........
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos BAND CD 1997 - reinventando o sonho-garopaba-2010-041.jpg  

Entrada
    09/12/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Já estão comprados o topkits e o tanque de plástico CLA, e ela esta +/- como nesta foto, aguardando o tratamento termo acústico....que a princípio serão algumas demãos de RPT por baixo e por dentro, e manta asfaltica por baixo, o assoalho acho que deixarei na lata somente com tapetes de borracha (removíveis).

o trabalho esta mais adiantado do que nesta foto (não muito), não tenho mais atualizada pq deixei o celular cair e esta em reparo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos BAND CD 1997 - reinventando o sonho-100_0955.jpg  

ola zanela, gostaria de deixar algumas sujestoes:

como nao existe protetor de cacamba pra band, em uma de minhas CD o meu motorista mandou cortar ripas finas e rebitou no fundo da cacamba ficou igual da saveiros e pampas antigas, quando tiver uma oportunidade tiro umas fotos...

nao esqueca de antes de pintar mandar embuchar as dobradicas do capo e porta..

tenta fazer alguma melhoria naquele cantinho que acumula sujeira no "pe" da porta...

depois me lembro de mais alguma coisa...
    4X4 Brasil
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Entrada
    09/12/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Grande Dudu,

valeram as dicas, mas me situa "aquele cantinho"??? não consegui captar... se não for abuso esclarece um pouco mais esta melhoria...obrigado

Dei uma fugida para ver como esta o andamento.... (mais devagar do que eu gostaria), mas conversando com o mecanico ele sugeriu que eu utilize a manta asfaltica apenas no cofre do motor e na tampa da caixa + RTP, eu pretendia colocar em todo o assoalho por baixo + RTP..... sugestões são bem vindas.

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Zanella,
    Voce usa 2 estepes? Parecem maiores.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Entrada
    09/12/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Zanella,
    Voce usa 2 estepes? Parecem maiores.
    Sim tenho 2 jogos (AT scorpion para asfalto em viagens longas e super agarre da Fate para brincar), e justamente como são diferentes me obrigo a trocar 2 se furar.

gostei dos ganchos no parafuso do para choque
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08

Entrada
    09/12/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    gostei dos ganchos no parafuso do para choque
    os traseiros? ficaram mais bonitos do que funcionais, já os arranquei 2 vezes, na primeira o parachoque foi junto, virou um 8.....kkkk agora não os utilizo em situações extremas

Citação Postado originalmente por Zanella Ver Post
    os traseiros? ficaram mais bonitos do que funcionais, já os arranquei 2 vezes, na primeira o parachoque foi junto, virou um 8.....kkkk agora não os utilizo em situações extremas
    a sim, ali e somente um sobre para choques pra puxar tem que engatar no que fica atras dele por baixo
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem