x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
  • #13



    verifique os rolamentos do munhão!!!

  • #14
    Minha Bandeirante tinha o mesmo problema de vibração. Vibrava sempre quando esticava um pouco as marchas entre 50-60 Km/H. Fiz o balanceamento do cardan e resolveu o problema. Dê uma lida nestes dois tópicos: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ni...-de-carda.html (Balanceamento de Cardã) e cardã balanceado "vibrando"
    Dar-te-ei graças para sempre, porque assim o fizeste; na presença dos teus fiéis, esperarei no teu nome, porque é bom.
    Salmos 52.9

  • #15
    Usuário Avatar de sebastiao colombi
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Santa Barbara D Oeste/SP
    Idade
    68
    Posts
    256
    Agradecimentos: 0
    problema revolvido .. fui pra ilha comprida este final de semana com ela e o defeito apesar de corrigir alguns itens ele continuava... então revolvia ir para outros itens troqueio os pneus compreio bf all terriar 31 ela estava com 32 bf mud mais de meia vida mas como comprei usados eles estavam irregular o alinhamento muito aberto .. afim testei ela posso dizer que ficou muito boa e ela e spoad agora vou arrumar uma folga na direção mecanica já que troquei todos pivô e colocar um amortecedor de direção valeu pelas dicas

  • #16
    Usuário
    Entrada
    14/06/2019
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    54
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Rural Willys mesmo problema

    Tenho uma Rural Willys 1959, 4x4, roda livre, hi lift. Tenho o mesmo problema entre 65km e 75km, após essa velocidade, para suave na nave a trepidação ou mesmo antes de atingir a faixa.
    Troquei pneus, rolamentos, fiz balanceamento, tenho amortecedor de direção etc... Ainda continua vibrando na velocidade já descrita. Só falta fazer o balanceamento do cardã. (NUNCA TINHA ESCUTADO FALAR NISSO) Vou tentar a dica, se parar o problema retorno aqui.



    Citação Postado originalmente por sebastiao colombi Ver Post
    AOS AMIGOS QUE PUDEREM ME AJUDAR...
    estou com um problema na minha bandeirante 91 cabine curta... quando chego a 100km horas ela começa a vibrar a frente passando desta velocidade acaba a tremedeira.. estava com pneus 265/75/16 com as rodas original so que os pneus era recapado.. troquei comprei rodas 15/8 novas os pneus de meu jeep 32/12.5/15 BF mud com mais de meia vida.. nao resolveu nada.. mandei balancear com as rodas no local .. ficou na mesma..
    tinha uma folga no carda trazeiro mandei no mecanico trocou rolamento do diferencial ajustou a cora e minhao que estava com folga e troca de cruzetas.. continua a mesma coisa .. to num dilema no que esta acontecento me falaram balacear carda... minha direçao na e hidraulica... tai se alguem tiver uma sugestao eu agradeço



    COLOMBI
    TOYOTA BAND. 91

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 8
      Última resposta: 16/01/2018, 10:41
    2. Um UNIMOG em frente a minha casa!!!!!
      Por Renato Fraga no fórum Outros
      Respostas: 23
      Última resposta: 22/10/2011, 00:37
    3. Respostas: 12
      Última resposta: 04/05/2011, 11:00
    4. Vibração no volante - 100km/h
      Por Daniel Gomes no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 3
      Última resposta: 19/10/2009, 08:21
    5. Respostas: 4
      Última resposta: 28/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade