x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 49
  • #25



    Citação Postado originalmente por thefranca Ver Post
    Bom dia, pessoal!
    A uns 3 meses atrás +/- coloquei um tanque de plastico da CLA e mangueiras de silicone, a partir daí abasteci com diesel S10. Só que aproximandamente 1 mês depois tive problemas com essas mangueiras, elas estavam se "desfazendo", sem resistencia mecanica nenhuma, só o balanço do carro já era suficiente para romper a mangueira em um ponto de fixação. Fui obrigado a trocar as mangueiras por outra, mas posteriormente, pretendo colocar mangueiras com o interior de nylon e exterior em borracha. Enfim, parece que o diesel S10 atacou as mangueiras de silicone, já que conheço outros carros que utilizam o mesmo sistema e funcionam normalmente a bastante tempo.
    Então .... experiencia que vamos adquirindo!!
    Caso alguem utilize essas mangueiras de silicone e resolva abastacer com S10, fiquem atentos.
    Abraço!
    tive esse mesmo problema com o bocal da CLA, derreteu tudo o carro ficou fedendo diesel uns 8 meses tive que trocar os bancos que eram de veludo porem na epoca so tinha diesel comum, troquei as mangueiras por manguieras de nylon...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #26
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    63
    Posts
    326
    Agradecimento: 1
    Eu utilizo o Diesel da bandeira Ipiranga. Diluo em cada tanque em torno de 150ml a 200ml de óleo 20
    ´que é bem fininho, com o objetivo de melhorar a lubrificação da bomba injetora, tendo em vista a baixa qualidade do nosso Diesel.

  • #27
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Citação Postado originalmente por LEONELO FORTINI Ver Post
    Eu utilizo o Diesel da bandeira Ipiranga. Diluo em cada tanque em torno de 150ml a 200ml de óleo 20
    ´que é bem fininho, com o objetivo de melhorar a lubrificação da bomba injetora, tendo em vista a baixa qualidade do nosso Diesel.
    Esse óleo 20 é usado em algum veículo?? Qual o preço e a marca desse óleo??? Um abraço.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #28
    Usuário Avatar de Ardidas///
    Entrada
    15/12/2012
    Local
    Camboriu/SC
    Idade
    48
    Posts
    102
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LEONELO FORTINI Ver Post
    Eu utilizo o Diesel da bandeira Ipiranga. Diluo em cada tanque em torno de 150ml a 200ml de óleo 20
    ´que é bem fininho, com o objetivo de melhorar a lubrificação da bomba injetora, tendo em vista a baixa qualidade do nosso Diesel.
    Você abastece com que tipo de Diesel?

    Bacana se isso ajudar, pois um Bardhal por tanque é osso.

    []´s
    Viva permanentemente à procura de coisas novas, objetivas. Há sempre uma nova porta a ser aberta, uma descoberta a ser viviva, um céu a ser sonhado.

  • #29
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    63
    Posts
    326
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Esse óleo 20 é usado em algum veículo?? Qual o preço e a marca desse óleo??? Um abraço.

    Boa noite Sergio,


    Este óleo é o 20 e 20. Não é o óleo 20 x 40. Posso depois lhe passar a marca. É um óleo com uma viscosidade bem fina. Usei na minha D20 por muito tempo. Fumaça um pouco, más lubrifica a BI e uso na minha Band hoje. Uso minha Band uma ou duas vezes por semana.

    Todavia ocorre que a muito tempo o nosso Diesel vem caindo de qualidade e a lubrificação da BI fica comprometida e como via de consequência, uma manutenção mais frequente ou até a sua substituição.

    Posso dizer que esta diluição, jamais prejudica. Esta foi a orientação que tive do meu bombista, que é um profundo conhecedor no assunto, tendo em vista a baixa qualidade do Diesel no mercado. Observe aquela parte de metal com sinais de ferrugem no filtro de óleo de combustível quando se faz a sua substituição, é algum agente ou água que provoca a ferrugem.
    4X4 Brasil

  • #30
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    63
    Posts
    326
    Agradecimento: 1
    É o Diesel comum da Ipiranga.

  • #31
    Usuário
    Entrada
    30/06/2014
    Local
    Florianopolis/SC
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LEONELO FORTINI Ver Post
    Boa noite Sergio,


    Este óleo é o 20 e 20. Não é o óleo 20 x 40. Posso depois lhe passar a marca. É um óleo com uma viscosidade bem fina. Usei na minha D20 por muito tempo. Fumaça um pouco, más lubrifica a BI e uso na minha Band hoje. Uso minha Band uma ou duas vezes por semana.

    Todavia ocorre que a muito tempo o nosso Diesel vem caindo de qualidade e a lubrificação da BI fica comprometida e como via de consequência, uma manutenção mais frequente ou até a sua substituição.

    Posso dizer que esta diluição, jamais prejudica. Esta foi a orientação que tive do meu bombista, que é um profundo conhecedor no assunto, tendo em vista a baixa qualidade do Diesel no mercado. Observe aquela parte de metal com sinais de ferrugem no filtro de óleo de combustível quando se faz a sua substituição, é algum agente ou água que provoca a ferrugem.
    aguardando a marca desse óleo.
    procurei por 20w20 não encontrei

    realmente um bardhal por tanque complica o $$ - e dizem são ser a melhor maravilha do mundo esses bardahl....

  • #32
    Usuário
    Entrada
    30/06/2014
    Local
    Florianopolis/SC
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    procurando melhor existe sim 20w20
    texaco, Shell, Castrol...
    mas é algum modelo especifico para motor diesel???

  • #33
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Idade
    70
    Posts
    1,204
    Agradecimentos: 4
    Oi turma, tenho usado o Max Diesel da Bardahl. A embalagem vem com 200ml para ser aplicado em um tanque de 200lt, assim na minha que é de 45lt coloco 50ml do aditivo, espaçando um abastecimento com outro sem o aditivo. Tem fumaçado menos, quanto a rendimento, não notei diferença. Aguardo mais notícias sobre esse óleo 20!
    Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).

  • #34
    Usuário
    Entrada
    22/09/2012
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    66
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    Oi turma, tenho usado o Max Diesel da Bardahl. A embalagem vem com 200ml para ser aplicado em um tanque de 200lt, assim na minha que é de 45lt coloco 50ml do aditivo, espaçando um abastecimento com outro sem o aditivo. Tem fumaçado menos, quanto a rendimento, não notei diferença. Aguardo mais notícias sobre esse óleo 20!
    Também tenho feito essa combinação!!!

  • #35
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Idade
    70
    Posts
    1,204
    Agradecimentos: 4
    LEONELO,
    Kd as informações restantes sobre o óleo 20?
    Deixou na curiosidade!
    Grd Abraço
    Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).

  • #36
    Usuário
    Entrada
    15/07/2014
    Local
    Americana/SP
    Idade
    34
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, eu tenho uma silverado 98 e o mecânico disse que e melhor usar diesel comum, diz que o diesel S-10 foi projetado para esses novos sistemas de injeção ele disse que se vc deixar estes carros antigo tipo o meu parado o s10 cria uma borra dentro da bomba, se procede essa informação n sei, abç.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 08/10/2013, 11:11
    2. Motor 3.2 diesel - O que acham?
      Por nelsonnrc no fórum Mitsubishi
      Respostas: 12
      Última resposta: 05/03/2012, 09:50
    3. A venda alguma sobra de peça do J que estou usando como molde
      Por praiasecacustom4x4 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 21/09/2008, 14:47
    4. BIO DIESEL Quem está usando???
      Por ReidasCamisas no fórum Picapes
      Respostas: 72
      Última resposta: 16/04/2007, 20:25
    5. Respostas: 16
      Última resposta: 24/06/2005, 09:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade