Valeu Pessoal pela dica, estou conseguindo convencer o meu pai a não vender ela :euforico:
Versão Imprimível
Valeu Pessoal pela dica, estou conseguindo convencer o meu pai a não vender ela :euforico:
Cara eu tenho 1 L200 Triton a diesel, é show de bola(para andar com a patroa sem encheção de saco), mas prefiro andar com qualquer umas das minhas Bandes...... É muito mais do que um jipe/caminhonete, é uma lenda e te garanto que é muito mas muito mais resistente que qualquer mitsu"Shit"...........
Resolvi bisbilhotar este fórum, pois estava oscilando na decisão de vender minha Band84 toda restaurada. Decido ficar com ela por mais um tempo indeterminado...
Realmente a Mitsubishi tinha um caça na segunda guerra , era o A6M - Zero, esse avião matou foi gente na segunda guerra mundial !!! lançou muita bomba nos navios Americanos em Pearl Habour !! e de quebra incêndiou muitas áreas verdes !! hehehehe
Mas fazer o que ?? quem estiver muito preoculpado com o meio ambiente , pode começar dando um belo exemplo : Derruba a sua casa e planta árvore ,pois um dia ali foi mato e árvores !!!
Obs; e vamos deixar as bands fumaçeando e trepidando em paz !!!