Powered by vBulletin

Toyota Band a Venda Negocio Certo ou Errado?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 23/05/2013, 11:49
    samuelpiva1
    Valeu Pessoal pela dica, estou conseguindo convencer o meu pai a não vender ela :euforico:
  • 24/05/2013, 23:20
    Gugu-Mairipa
    Citação:

Postado originalmente por samuelpiva1 Ver Post
    Valeu Pessoal pela dica, estou conseguindo convencer o meu pai a não vender ela :euforico:

Cara eu tenho 1 L200 Triton a diesel, é show de bola(para andar com a patroa sem encheção de saco), mas prefiro andar com qualquer umas das minhas Bandes...... É muito mais do que um jipe/caminhonete, é uma lenda e te garanto que é muito mas muito mais resistente que qualquer mitsu"Shit"...........
  • 25/05/2013, 19:24
    Erikson
    Resolvi bisbilhotar este fórum, pois estava oscilando na decisão de vender minha Band84 toda restaurada. Decido ficar com ela por mais um tempo indeterminado...
  • 27/05/2013, 21:19
    Marcelo-HPE
    Citação:

Postado originalmente por PP5GAS Ver Post
    A Mitsubishi está envolvida com "Caça" desde a segunda guerra. kkkkk

Realmente a Mitsubishi tinha um caça na segunda guerra , era o A6M - Zero, esse avião matou foi gente na segunda guerra mundial !!! lançou muita bomba nos navios Americanos em Pearl Habour !! e de quebra incêndiou muitas áreas verdes !! hehehehe
    Mas fazer o que ?? quem estiver muito preoculpado com o meio ambiente , pode começar dando um belo exemplo : Derruba a sua casa e planta árvore ,pois um dia ali foi mato e árvores !!!
    Obs; e vamos deixar as bands fumaçeando e trepidando em paz !!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:32.