x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
  • #13
    Usuário
    Entrada
    04/05/2013
    Local
    Mangaratiba/RJ
    Idade
    55
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0



    Presado Dener, num tópico seu: "Documento da Cabine dupla", você tinha essa mesma dúvida minha...

    UM AMIGO TE RESPONDEU:
    -
    Dener , a minha é 90 original e no docto marcava "camioneta carroceria aberta " . Pensei ser uma adaptação e fui devolver de quem comprei , mas , como ele afirmava categoricamente que tirou ela nova assim , propus mandar no Ciretran e ficaria retida para consulta na Toyota com todas numerações possíveis , sabendo que se tivesse algo cabritado o carro ficaria preso . Ele concordou , nós mandamos e veio um documento da Toyota dizendo que ela saiu de fábrica CD e 5 lugares .
    Com essa carta o meu documento foi acertado .
    Mas, depois disso já vi umas 3 com a descrição errada(como era a minha) .

    Esqueceu deste tópico ?
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ine-dupla.html (documento de cabine dupla)

    Acho que isso também serve para mim.
    Abraço


    4X4 Brasil

  • #14
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlão ferreira Ver Post
    Presado Dener, num tópico seu: "Documento da Cabine dupla", você tinha essa mesma dúvida minha...

    UM AMIGO TE RESPONDEU:
    -
    Dener , a minha é 90 original e no docto marcava "camioneta carroceria aberta " . Pensei ser uma adaptação e fui devolver de quem comprei , mas , como ele afirmava categoricamente que tirou ela nova assim , propus mandar no Ciretran e ficaria retida para consulta na Toyota com todas numerações possíveis , sabendo que se tivesse algo cabritado o carro ficaria preso . Ele concordou , nós mandamos e veio um documento da Toyota dizendo que ela saiu de fábrica CD e 5 lugares .
    Com essa carta o meu documento foi acertado .
    Mas, depois disso já vi umas 3 com a descrição errada(como era a minha) .

    Esqueceu deste tópico ?
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ine-dupla.html (documento de cabine dupla)

    Acho que isso também serve para mim.
    Abraço


    Pessoal,

    Muito provável que seja incompetência do DETRAN mesmo. A minha, jipe longo, constava no documento como carro de passeio. Ocorre que no Brasil não existe carro de passeio a diesel. Então, quando fui transferir deu problema no detran, que comenteu o erro e queria que eu me virasse para resolver.
    Deposi de muita briga, consegui que eles alterassem a classificação. O melhor é ir ao detran para que eles te informem qual é a classificação correta.
    Abçs
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #15
    Usuário
    Entrada
    19/01/2010
    Local
    jandira/SP
    Posts
    185
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlão ferreira Ver Post
    Presado Dener, num tópico seu: "Documento da Cabine dupla", você tinha essa mesma dúvida minha...

    UM AMIGO TE RESPONDEU:
    -
    Dener , a minha é 90 original e no docto marcava "camioneta carroceria aberta " . Pensei ser uma adaptação e fui devolver de quem comprei , mas , como ele afirmava categoricamente que tirou ela nova assim , propus mandar no Ciretran e ficaria retida para consulta na Toyota com todas numerações possíveis , sabendo que se tivesse algo cabritado o carro ficaria preso . Ele concordou , nós mandamos e veio um documento da Toyota dizendo que ela saiu de fábrica CD e 5 lugares .
    Com essa carta o meu documento foi acertado .
    Mas, depois disso já vi umas 3 com a descrição errada(como era a minha) .

    Esqueceu deste tópico ?
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ine-dupla.html (documento de cabine dupla)

    Acho que isso também serve para mim.
    Abraço


    carlos ferreira, foi por esse motivo que te disse para procurar o manual do ano do seu veiculo pois lá você vai encontra a descrição conforme o numero de chassi, e disse tambem que não é um problema mesmo que não for original é só fazer inmetro. Veja bem não estou aqui para atrapalhar ninguem, quero apenas ajudar esse é o proposito do forum.

    att

  • #16
    Usuário
    Entrada
    04/05/2013
    Local
    Mangaratiba/RJ
    Idade
    55
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Claro que sim Dener, eu entendi. Você foi de grande ajuda amigo.
    O tópico serve perfeitamente para mim e por esse motivo acho que não vou comprar o carro, já que não posso me dar ao luxo de perder muito tempo resolvendo problemas no Detrar/RJ, onde tudo é difícil. Vou procurar uma Outra Band.

    Já vendeu a Cab.dupla ?

    Desculpa amigo se me expressei mal, não foi essa a minha intenção.
    Espero poder contar ainda com os seu bizus.

    grande abraço

    Carlos Ferreira

  • #17
    Usuário
    Entrada
    19/01/2010
    Local
    jandira/SP
    Posts
    185
    Agradecimentos: 0
    Carlão, tranquilo pode contar comigo no que for do conhecimento.

    E minha band está aqui a placa nova chega essa semana passo em todas vistorias tudo certinho de domentação, motor cambio e diferenciais revisados, e pintura feita a no maximo 2 meses.

    não está igual essa do anuncio mais tambem não é o mesmo preço, essa ai do anuncio eu vi ela a R$32.000a minha estou pedindo R$28.000 esses 4mil de diferença dá pra deixar melhor que essa ai tranquilo.

    att Dener

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Band Cabine Dupla
      Por MARCO GOMES DE ALENCAR no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 17/11/2008, 19:50
    2. A-20 4x4 PICKUP CHEVROLET CABINE DUPLA
      Por COTRAMS no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/05/2008, 16:46
    3. Compro Urgente Pickup A20 ou C20 4x4 Cabine Dupla Original
      Por Celo no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/02/2005, 02:52

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade